Arbitragem em Portugal

Rendimento á parte, nao jogámos nada e bla bla bla etc… bla bla bla… etc

em tantos anos que vou a alvalade, das piores arbitragens que me lembro de apanhar, o penalty sobre o geny e o da mao no lance do gyo foi a cereja no topo do bolo, os gajos do santa clara porrada e mais porrada, o redes do santa clara se tivesse tempo ate perdia a tentar ver o quanto atrasou o jogo, mas mamou uns 3 a 8 min á vontade, so em assistencias no relvado e reposiçoes

aproveitei o tópico so para sublinhar o quao nojento é ver um jogo do tugão com estes mer** do apito, sem duvida que mantenho a ideia que so quando um aparecer na valeta é que existe arbitros mais cagados e sérios no que tem a fazer, mas neste momento não adianta, são todos maus, todos !

6 Curtiram

Eu bem avisei que este era um bom ladrão

1 Curtiu

Não dá para mandar um monte de merd.a destes com o boda?

As claques em vez de fogo de artifício e tochas, defendiam mais o clube se andassem a picar os miolos destes camelos no dia a dia.

4 Curtiram

O penalti do Catamo não ser sancionado pelo Var é um atestado de parcialidade á arbitragem portuguesa. Não se trata de um erro, é roubo puro. É um lance que desvirtua completamente o resultado

8 Curtiram

Enquanto os merdia fizerem novelas com criminosos vs perdoa-me, o esquema está minado desde que me lembre, ao nível do bloco central da real politik democrata, coisas de nádegas diria o perseguido doido, conseguimos ganahr e suplantar a nojeira do costume porque o bem amado tinha a press pele vermelha a fazer pandilha e porque os vermes foram arrastados para onde na verdade deveriam estar, a tentar sobreviver aos esqueminhas que os merdia abafaram…
Tudo minado, ganhar neste antro em que a fpf, os arbitros, os merdia e os pseudo políticos se vendem por lugares…
Somos e continuaremos a ser gamados de forma clara e sem espinhas…

1 Curtiu

E penalty semelhante sobre o Trincao contra o city e foi marcado

1 Curtiu

Imperdoável com VAR assistir a estas missas.

Depois lembro-me que vivemos em Portugal e que não há responsabilização na atribuição de erros por parte de ninguém, esse é um dos maiores defeitos da nossa sociedade. Existe 0 consequências para erros clamorosos e que não têm justificação possível. Este tipo de decisões têm que ser analisadas e deveriam ser aplicadas as sanções necessárias.

Perdoem-me se existirem árbitros por aqui, mas para mim este é um setor muito prejudicial para o futebol.

1 Curtiu

Enquanto a direção não orquestrar um linchamento público através das redes sociais/imprensa a estes gajos e forçar mudanças no setor, nada vai mudar.

Isso e começaram a ser apertados no dia a dia.

2 Curtiram

Porque não podemos ter var´s internacionais? É tudo em “teletrabalho” na mesma…

Urge trabalhar para manchar estes assaltantes que estão a trabalhar a mando dos lampiões.
Enquanto o banana não se mexer vamos continuar a levar com isto todas as semanas.

2 Curtiram

Se os “ladrões” nacionais tivessem polícias a sério, provavelmente nem se atreveriam a “cometer” os seus erros!

De acordo. Acho que é mais uma forma de darem de “comer” a mais uns quantos inaptos.

Comam de outros campeonatos! Não perderiam tacho, talvez perdessem alguns “extras”…

Urge cascar nestes bois até ao próximo jogo, colocar os comentadores Sportinguistas a não deixarem esquecer esta merda que nos fizeram.
Não é com paninhos quentes ou com comentários como vi na Sporting tv a dizer que tem que ver dá o benefício da duvida, na boitv não se calavam até amanhã .

3 Curtiram

O que é tristemente ridículo é que isto tem vindo a acontecer desde a época passada.

O.que acontece é que estávamos a ser tão superiores que a maior parte das vezes a roubalheira nem se fazia sentir, mas estava lá.

Este apitador permitiu tudo, entradas sucessivas da equipa médica em campo, faltas consecutivas, agarrões, perdas de tempo nas reposições tudo sem amarelar.

E depois os comentadores falam de grande exibição defensiva do Santa clara

O apitador remoto não vê o penalty do Geny e não vê que o redes do Santa toca no pé do macho antes de ficar na bola.

Aliás a primeira imagem que põe ao apitador de campo é o redes deles a tocar na bola.

■■■■ de vergonha

Ontem, Alvalade assistiu a uma das arbitragens mais vergonhosas dos últimos anos.

Três (!!!) grandes penalidades por marcar, anti-jogo vergonhoso (estes merdas do Santa Clara estagiaram com o Arsenal?), gajos que deveriam ter levado segundos amarelos perdoados, enfim.

Se o apitadeiro tem marcado o penalty sobre o Geny, os rabolhos dos Açores já não podiam jogar como jogaram.

Volto a dizer, não foi pela arbitragem que perdemos, mas também.

PS - Cada vez detesto mais os jogadores zucas, salvo raras excepções como o Mateus Reis, são uns merdas.

2 Curtiram

Alguém arranje coisas pessoais do Cláudio Pereira nas redes sociais que denunciem a sua afeição clubística e partilhem!!

1 Curtiu

Continuar caladinhos enquanto nos querem papar o bi e aproveitar este momento do Sporting que já se previa conturbado, é do melhor que fazem. Do melhor. Não sei se já se aperceberam, mas as nomeações para o VAR é que vão decidir estes jogos da Liga, e campeonato sim. Vão vão. A capa do Rascord hoje, e não esperava isto, é um exemplo profissional de jornalismo.

Eu sei que quem vai falar da nossa parte é o Tito Arantes Fontes.

VERGONHA!!!
Em três comentadores supostamente afetos ao Sporting, que aparecem no jornal record, não conseguem dizer nada em relação à arbitragem.
Eu tenho VERGONHA de ser do Clube deste senhores!
Eles não me representam!
É por isto que andamos a ganhar campeonatos de 19 em 19 anos.
Ao sr que é presidente do Sporting compete mudar estas mentalidades, compete defender o Clube que lhe paga.

1 Curtiu