Aquilani referenciado em Alvalade - Jornal ABola e Record

Jornal ABola:

Aquilani referenciado em Alvalade

06-08-2015

O médio internacional italiano Alberto Aquilani está referenciado em Alvalade, segundo apurou A BOLA. O jogador, de 31 anos, encontra-se sem clube desde que terminou contrato com a Fiorentina no final da última época e os leões estão a ponderar avançar com uma proposta.

Aquilani conta no currículo com 38 jogos pela seleção italiana (5 golos), depois de se ter destacado na Roma. Foi transferido para o Liverpool no verão de 2009, mas a experiência em Inglaterra esteve longe de corresponder às expectativas. Foi, por isso, emprestado sucessivamente a Juventus e Milan, até que a Fiorentina o contratou em definitivo. No clube de Florença esteve as últimas três épocas (81 jogos/13 golos), encontrando-se agora à procura de clube.

Nas últimas semanas ganhou força a possibilidade de rumar aos Estados Unidos, mas o empresário Andrea D’Amico já assumiu que Aquilani prefere continuar na Europa. O Sporting está a ponderar as possibilidades de avançar com uma proposta, assim como Lyon, Marselha e Besiktas.

http://abola.pt/clubes/ver.aspx?t=4&id=564058

Jornal Record:

Aquilani perto de ser leão

Gorada a contratação de Kevin-Prince Boateng, o Sporting continua ativo no mercado e, segundo Record apurou, está perto de assegurar o médio italiano Alberto Aquilani, futebolista de 31 anos que chegará a Alvalade a custo zero.

Sem clube desde que o seu vínculo com a Fiorentina chegou ao final em junho, Aquilani está em Lisboa, tendo inclusivamente efetuado exames médicos em Alvalade. Para a oficialização do contrato resta apenas ultimar alguns detalhes contratuais, os quais estão a ser nesta altura resolvidos entre as duas partes.

http://record.pt/967218

Não estava nada à espera desta notícia… :lol:

:arrow:

No mais transferências disseram q ele foi oferecido ao Sporting.

Se o Sporting contratasse todos os jogadores que os nossos queridos jornais anunciam…
…Tínhamos que ter uma equipa C, uma D, e não sei se chegaria ainda.
O certo é que íamos à falência ! :pray:

Wow que novidade :inde:.

Meus caros,

Apenas abri o tópico porque o nome de Aquilani começou a ser falado por aqui esta tarde, posteriormente foi falado no Mais Tabaco através do Pedro Doyen, e finalmente surgiu esta notícia no jornal ABola. A juntar a isto, ficamos com um local para poder comentar estas notícias.

Record dá como certo praticamente, não o tenho visto ultimamente tem estado bem?

Já fez exames?
Um gajo nem tem tempo para ir mijar e já está um gajo quase certo no Sporting.

Se realmente vier sera um grande Nome. Desde que nao se torne um angulo e renda como eu acho que tem todas as condicoes para o fazer sera um enorme reforco, infelizmente acho que estamoa a procurar um medio pq o Adrien ou o j Mario vao sair…

Abola diz que já está em Lisboa para negociar contrato…

E aposta que foi uma mijinha rápida, tal é a capacidade negocial do Sporting.

Não sei em que condições está (jogou menos tempo na ultima época ao serviço da Fiorentina, e o campeonato italiano não me suscitou o menor interesse na ultima temporada), mas estamos a falar de um craque de todo o tamanho.

[u][b]Aquilani perto de ser leão MÉDIO ITALIANO JÁ FEZ EXAMES MÉDICOS[/b][/u]

Gorada a contratação de Kevin-Prince Boateng, o Sporting continua ativo no mercado e, segundo Record apurou, está perto de assegurar o médio italiano Alberto Aquilani, futebolista de 31 anos que chegará a Alvalade a custo zero.

Sem clube desde que o seu vínculo com a Fiorentina chegou ao final em junho, Aquilani está em Lisboa, tendo inclusivamente efetuado exames médicos em Alvalade. Para a oficialização do contrato resta apenas ultimar alguns detalhes contratuais, os quais estão a ser nesta altura resolvidos entre as duas partes.

http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/sporting/detalhe/aquilani-perto-de-ser-leao-967218.html

[u][b]Aquilani em Lisboa para negociar contrato[/b][/u]

A BOLA apurou que o médio internacional italiano Alberto Aquilani encontra-se já em Lisboa para negociar contrato com o Sporting.

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=4&id=564061

A minha dúvida é só a condição física. Porque futebol nos pés tem que chegue e sobre :eh:

Aquilani em Lisboa para negociar contrato
19:43 - 06-08-2015
A BOLA apurou que o médio internacional italiano Alberto Aquilani encontra-se já em Lisboa para negociar contrato com o Sporting.

Esta corrida aos médios só pode significar que temos uma proposta muito tentadora pelo William em mãos.

Se tiver que sair, prefiro este gajo ao Boateng todos os dias.

Até já evito sacudir para não perder tempo.

Que venha ele.

É preciso é ter calma. Se tiver com algum problema físico os exames médicos vão esclarecer. Não se esqueçam o cuidado que o Sporting teve com Boateng. Apesar de ser um nome sonante, ao apresentar problemas físicos que podiam ser impeditivos de um bom rendimento, foi descartado.

Do que sei, tem estado melhor em termos de lesões, ou seja, não se tem lesionado tantas vezes e ainda fez uns bons jogos na Fiorentina no ano passado. Admito que não consigo lembrar se jogou muito ou não mas lembro-me de ver o seu nome algumas vezes no onze. Se estiver enganado, corrijam-me.

Não desgosto. É um bom nome, tem “estaleca”, possui qualidades e pode ser uma boa ajuda. Não é um “supra-sumo” como muita gente aparentemente quer mas a mim parece-me ser acertado. Ah e já agora, vejo pessoas que criticam jogadores por terem 30 anos ou mais… Mete-me uma tremenda confusão.