Aproveitamento pelo Sporting dos seus sócios

Boa Noite pessoal. Doutro dia, dei por mim a pensar num assunto bastante interessante. Se estamos falidos, porque não aproveitar os recursos que temos e que são de graça? Vejamos:
No Universo Sportinguista tão grande, de certeza que existem muitos criativos. Falo criativos de marketing, de edição de vídeos/fotografia, dinamizadores, entre outras áreas. Acho que todos conhecemos o trabalho do GVMX, um sportinguista que faz uns vídeos brutais e super motivadores. Eu pergunto: porquê é que continua a existir esta linha comprida entre o clube e os seus sócios/adeptos?
Neste caso, acham que o trabalho deste sportinguista não poderia ser utilizado pelo clube, seja em publicidade, vídeos motivacionais? Não tem qualidade suficiente? Não me parece…

Penso que o clube ficaria a ganhar se através de campanhas (passatempos ou de outra forma qualquer) utilizasse as capacidades dos sportinguistas. Não cobravam nada, as pessoas, para além de ver o seu trabalho no seu clube do coração, viam o seu esforço reconhecido. Até podia ser um elo de ligação entre equipa e adeptos, onde os vencedores ganhavam visitas à academia, contacto com os jogadores, equipa técnica.

Gostaria de saber a vossa opinião sobre este assunto, achariam que o trabalho de “amadores” ficaria melhor do que trabalhos de agência? Acham que seria caridade? Digam de vossa justiça!!

SL