Apresentação no dia 4 Setembro, no Multidesportivo -ANDEBOL, FUTSAL e TENIS MESA

Apresentação no dia 4 Setembro, no Multidesportivo

O Direcção de Comunicação e Relações Públicas do Sporting convida todos os sócios e adeptos a comparecerem no pavilhão do Edifício Multidesportivo, na próxima terça-feira, dia 4 de Setembro, pelas 18 horas, para a cerimónia de apresentação das equipas de futsal, andebol e ténis de mesa.

O conceito inovador de juntar três modalidades no arranque da temporada 2007/08 resulta da necessidade de aproximar os sócios e adeptos ao Clube, tendo em vista um maior apoio da massa associativa verde e branca.

Mário Patrício, vice-presidente do Clube, espera que a iniciativa seja coroada de sucesso. “Apesar de já terem começado a trabalhar, entendemos fazer uma apresentação conjunta, porque o Sporting deve ser visto como um todo. Acho que o evento vai ter uma boa receptividade por parte dos sócios, pois é a oportunidade para conhecerem as novas equipas e trocarem algumas impressões com os atletas”, afirmou.

Algum de vós irá estar presente? Se sim, talvez fosse interessante postarem aqui uma crónica do evento.

Hoje, Soares Franco na apresentação e media open day das modalidades

A Direcção de Comunicação e Relações Públicas do Sporting convida todos os sócios e órgãos de Comunicação Social a comparecer no pavilhão do Edifício Multidesportivo, nesta terça-feira, dia 4 de Setembro, pelas 18 horas, para a cerimónia de apresentação das equipas de futsal, andebol, ténis de mesa e restantes modalidades, que contará com a presença de Filipe Soares Franco, presidente do Conselho Directivo, Rogério Alves, presidente da Mesa de Assembleia-geral, e Agostinho Abade, presidente do Conselho Fiscal.

Os órgãos de Comunicação Social terão à sua disposição todos os jogadores e equipas técnicas, das diferentes modalidades, proporcionando uma maior diversidade jornalística. O conceito inovador de juntar as modalidades no arranque da temporada 2007/08, resulta da pretensão de aproximar os sócios ao Clube, tendo em vista um maior apoio da massa associativa verde e branca.

www.sporting.pt

Tive lá, mas não houve nenhuma surpresa.Estava bem organizado, 1º foram apresentadas as modalidades de luta, depois a pesca,tiro ao arco,bilhar e hoquei em patins, depois foi o tenis de mesa , andebol e futsal. Futsal???Este ano rebentamos os lamps a brincar parece-me. Viva o Sporting!!!

Parece-me que temos equipa,se com a do ano passado chegamos à final e foi precio terceiro jogo,com esta não sei,salvaguardando claro uma suposta melhoria dos lamps.

Estou curioso como se vão sair os comentadores da SIC nas transmissões dos jogos de futsal.
Será que vai haver comentários lampiões como no futebol?
Os comentadores serão alguém ligado ao futsal?Ou serão os do costume no futebol?
Estou curioso,a ver vamos…

Gostava de ter ido e acho que se deve repetir todos os anos. Mas preferi ir praticar, se há coisa que eu gosto mais do que o SPORTING é Jogar À bola equipado À SPORTING: :victory:
Fui exprimenar o IndoorFoot na póvoa de Santa Iria, local que será berço de novos LEÔES com a ACADEMIA SPORTING.

Espero assistir à próxima Apresentação já no novo Pavillhão… Hoje foi falado um nome de um
GRANDE CAMPEÂO RICARDO FERRAZ = BOXE :clap: :mrgreen:

E gostei das palavras do Presidente, mas Atenção ao Pavilhão. Falta o Pavilhão. :sleep:

Prepara-te para veres o Sporting a ser tratado como uma equipa estrangeira. Lá conterão os habituais “vamos lá, benfica!”, mas o normal será analisarem o jogo na perspectiva lampiónica.