Apresentação dos reforços aos sócios, hoje (3 de Julho) às 19.30

Se me disseres que viste isso e estás a dizer isso depois de teres jantado… pega. :rotfl:

Bem, e se eu tivesse abusado no meu jantar, pegava mesmo. :beer:

Epá provavelmente é o irmão do Milevskiy. É como o Shevchenko que também tem cá o irmão a trabalhar. :slight_smile:

Vá se faz favor não fujamos ao assunto do tópico. Se queres falar sobre esse assunto leva-o para o devido tópico. :wink:

Sabem novidades ai dos nossos homens? sabem se houve equipamentos novos? e o numeros?

Segundo a TVI a apresentação aconteceu, mas eles não apresentaram imagens…

Numeros que se falam:

Izmailov -> 7

Vukcevic -> 10

Derlei -> 11

Gladstone -> ?

Maxi Lopez (?) -> 9 (?)

Curtas imagens na RTP agora mesmo, os 4 no relvado, equipamento do ano passado…

Isto é que foi uma apresentação inovadora? Bolas…

o gladstone foi falado para ter o 26!

É inovadora pq os gajos nunca vestiram aquela camisola. ^-^

Vocês estão equivocados.

O que é suposto ser inovador é a apresentação dos equipamentos, não a apresentação dos jogadores. O pasquim do norte é que inventou que os equipamentos seriam apresentados com os reforços.

ja há a noticia do site oficial e ta confirmado q nao ha equipamentos novos;)

http://www.sporting.pt/Info/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futapresreforcos_030707_35643.asp

Esse teu post pode induzir a erro, Vasco. Lido assim, parece que está confirmado que o Sporting este ano não terá equipamentos novos, o que não é verdade.

Para esclarecer: os equipamentos novos ainda não foram apresentados.

Tens razao Ov3R, devia ter dito que ainda nao ha equipamentos novos… vamos ter q continuar a esperar!

Já agora, os números dos reforços
7- Izmailov
10- Vuckcevic
11- Derlei
26- Gladstone

Como eq descobris-te?

Deu para ver na reportagem da tV ;D :victory:

O que também deu para ver foi que o Gladstone rapou o cabelo, pelo que aproveito para felicitar o funcionário do Sporting que foi buscá-lo ao aeroporto e mesmo assim conseguiu identificá-lo :clap: :smiley:

:slight_smile:

Agora não estou com pachorra de ir procurar a notícia, mas acho que o que o Pasquim do Norte dizia era que os equipamentos iam ser apresentados com a equipa (e não com os reforços) e aí é que apareceria a “forma inovadora”, ou seja será no jogo contra o Lille.

Fui ver a apresentação e conhecer as novas caras. Troquei duas ou três palavras com Derlei e Gladstone. O primeiro parece demasiado confiante, deu-me a sensação que por achar que conhece os cantos à casa tudo vai correr bem. Espero que assim seja!

Em relação ao Gladstone achei cinco estrelas! Acessível e muito simpático, tem muita vontade de triunfar e pareceu-me daqueles jogadores que são muito calmos fora de campo, mas lá dentro é um animal.

Já não me sentia tão confiante num plantel do SPORTING há alguns anos. Vamos lá ver o que este nosso clube tem para nos dar esta época… :slight_smile:

Também fui ver. Gostei da confiança do Vuk, do à vontade do Derlei e do Gladstone a falar e achei o Izmailov demasiado tímido,talvez por ainda não se saber expressar bem em Portugues.

Boa adesão dos adeptos e dos jornalistas.Assim as apresentações são mais originais,mas melhor era se deixassem os adeptos fazer perguntas na conferencia de imprensa

Eehehe … tinham de lhe mudar o nome então! Conferência de Imprensa é para a Imprensa :stuck_out_tongue:
Mas percebi-te, e tb acho que deviam promover “convívios” entre os sócios e os seus jogadores. Era uma maneira de incentivar e promover a equipa, e aproximar o adeptos dos seus jogadores.

Depois colocavam uma banquinha a vender camisolas com os nomes dos jogadores presentes, para aumentar as vendas com vista ás assinaturas nos equipamentos por parte dos craques!