Eles tentam mas não conseguem. Deixem-nos “remar”.
E o Palito no Jamor…
Seja que treinador for, desejo a melhor sorte do Mundo, pois o seu sucesso é o nosso.
Em termos de opiniões pessoais, preferia um treinador experiente (mesmo que fosse estrangeiro), pois de acordo com o discurso de ontem do BdC as expectativas são lutar pelo título, daí não haver margem de manobra para um treinador. Eu não vejo o Marco Silva nestes moldes, no entanto confio na decisão da direcção e estou expectante para saber quem é, tal como todos nós aqui.
Venha ele!
Já só falta a CI para apresentar os novos equipamentos e o Presidente e restante comitiva podem ir de férias descansados… :mrgreen:
As fotos com emblemas do lixo deveriam ser tiradas deste fórum.
Anda ai muita gente com azia a croquetada está toda inchada.
Só lá para o aniversário.
O novo mister do Sporting
Meus caros, apenas uma achega:
Marco Silva vai ser o novo treinador do FC Porto. O técnico do Estoril-Praia já está comprometido com os azuis e brancos. O anúncio oficial será na próxima segunda-feira. Paulo Fonseca deixou o comando técnico dos dragões esta quarta-feira, dia do seu 41º aniversário. Os maus resultados que o FC Porto tem somado na I Liga já tinham levado o treinador a colocar o seu lugar à disposição.
Isto é: muito cuidado com os pasquineiros, os paineleiros, os insideiros, e outras personagens cuja fonte de rendimentos e/ou outras satisfações pessoais dependam da nossa atenção.
Não percebo tanto pito aos saltos para descobrir com duas horas de antecedência o nome do homem escolhido nem tanta angustia para saber se será o Marco ou outro qualquer (talvez o Manel?). Se os decisores não tivessem já provado e re-provado tanta vez a sua capacidade aceitava-se, mas assim?
PS: Aos caríssimos administradores, já que andam numa de acrescentar scriptzinhos aqui ao sítio, que tal mostrarem também alguma preocupação pela qualidade disto, e acrescentavam este: post só com 1 linha de texto e/ou imagem = moderação 1 mês. Eu sei que os 4chans é que estão na moda e dão um trafego do carai mas devíamos todos pensar que tipo de discussão é útil ao Sporting e aos Sportinguistas e se o vosso amor ao clube vos serve ou faz servir.

Meus caros, apenas uma achega:
Marco Silva vai ser o novo treinador do FC Porto. O técnico do Estoril-Praia já está comprometido com os azuis e brancos. O anúncio oficial será na próxima segunda-feira. Paulo Fonseca deixou o comando técnico dos dragões esta quarta-feira, dia do seu 41º aniversário. Os maus resultados que o FC Porto tem somado na I Liga já tinham levado o treinador a colocar o seu lugar à disposição.Isto é: muito cuidado com os pasquineiros, os paineleiros, os insideiros, e outras personagens cuja fonte de rendimentos e/ou outras satisfações pessoais dependam da nossa atenção.
Não percebo tanto pito aos saltos para descobrir com duas horas de antecedência o nome do homem escolhido nem tanta angustia para saber se será o Marco ou outro qualquer (talvez o Manel?). Se os decisores não tivessem já provado e re-provado tanta vez a sua capacidade aceitava-se, mas assim?
PS: Aos caríssimos administradores, já que andam numa de acrescentar scriptzinhos aqui ao sítio, que tal mostrarem também alguma preocupação pela qualidade disto, e acrescentavam este: post só com 1 linha de texto e/ou imagem = moderação 1 mês. Eu sei que os 4chans é que estão na moda e dão um trafego do carai mas devíamos todos pensar que tipo de discussão é útil ao Sporting e aos Sportinguistas e se o vosso amor ao clube vos serve ou faz servir.
A serio??? Vais citar o CM para fazer valer o teu ponto de vista? :wall:
Agora passa para aqui a Trolice!
A luta continua, enfim…
Venha lá o novo treinador …
já se fechou um tópico , agora começam a divagar aqui … era fechar este também
quando houver treinador abre-se com uma limpeza
ainda bem que falta 1 par horas somente :inde:
Criei este tópico para se puder discutir notícias sobre o novo treinador do Sporting Clube de Portugal e comentar a conferência de imprensa. Assim que o nome seja conhecido irei alterar o tópico principal com o nome do novo treinador e respectivos dados.
e, entretanto, o tópico do próximo treinador terá, nas suas primeiras páginas, todo o tipo de devaneios e palhaçada, à imagem do que foi agora mesmo bloqueado…? é bem. :-\
Malta , apesar de ser um puto com pouco mais de 1 duzia de anos de vida, vamos lá, o outro topico já se foi, deixem-se de postas de pescada e brincadeiras, vamos mas é falar assério digamos assim. Venha de lá o treinador.
:mrgreen:
É BASEADO nessa do FCP e do MS ter estado certo quando saiu o Paulo fonseca, que digo que só digo quem é o treinador depois do presidente mo dizer a mim! ;D
Sei que lampionagem bota ejaculação com estas coisas do “X ia para Y mas preferiu vir para nós” e portnato não me admirav anadinha que andassem a plantar esta mentira, não só para meter os adeptos convictos e depois desiludidos caso não seja o MS, mas para depois fazerem aquelas capas do género:
“MARCO SILVA PREFERE BENFICA”
“MARCO SILVA DÁ NEGA A SPORTING, ZÉ LEAL É APRESENTADO COMO PLANO B. CRISE INSTALADA. ELEIÇÕES ANTECIPADAS NA CALHA.”
fecharam o tópico do Marco Silva???
Por mais ridiculas que sejam as opiniões, não entendo estas atitudes de censura por parte dos administradores do forum!!
Estando nós no forum do Sporting e se hoje será apresentado o nosso treinador, estranho era se não houvesse uma chuva de comentários, de devaneios, de rumores etc.
Não vejo onde está o problema.

já se fechou um tópico , agora começam a divagar aqui … era fechar este também
quando houver treinador abre-se com uma limpeza
ainda bem que falta 1 par horas somente :inde:
O facebook já não lhes chega e agora vieram para aqui, deixa-os desabafar. :mrgreen: :great:
Tem de ser o Marco Silva. Não faz sentido que seja outro. Mantém-se o perfil. Novo, ambicioso, não muito experiente mas com muita vontade. Colocou o Estoril a jogar um futebol vistoso e eficaz. Todos os jogadores sabiam o que tinham de fazer, onde e quando.
É isto que quero para o meu clube. Por isso, este é o nome que desejo ouvir logo mais à noite.
Mas seja ele quem for, se foi escolhido pelo Bruno e se foi a primeira opção, terá o meu apoio total e incondicional.