Infelizmente cheira-me a Luis Aguiar ^-^ ^-^
Tem de ser o Rinaudo finalmente. Não só fico contente com a sua apresentação, como também já me vai render uns 20 euritos!! :dance: :dance:
Turan não pode ser. Rubio é improvavel.
Diria Rinaudo…
… não fosse o facto de não perceber qual o suspense que se pretende criar em volta de alguém que está mais que sabido que vem para o Sporting.
Mas também foi a Bosta que cria o dito suspense…
… portanto, quase de certeza: Rinaudo ou Luis Aguiar.
Já são tantos em espera que não sei… mas se foram gastos mais do que 15M e estão a pensar investir quase os 30M que estão disponíveis para transferências, as trutas têm que começar a aparecer. Apesar de já ter acreditado mais nisso, ainda deve aparecer 2 ou 3 jogadores de renome para satisfazer a vontade que temos de bons reforços.
Se o Rinaudo já está em Lisboa, se tem contrato assinado, se já fez exames médicos, claro que só pode ser ele…
Não contem com surpresas por parte desta direcção. E se elas acontecerem serão desagradaveis
Peço-vos GL/CF/LD, POR FAVOR Bojinov não!
Mas cheira-me Rinaudo ou Luis Aguiar.
Óbvio que tem de ser um que esteja em Portugal…
Com o Rinaudo é o único…não há muito a dizer. Bem-vindo.
não me quero estar a intrometer, mas temos dois tópicos para o mesmo tema. A moderação não quer apagar um? :great:
:arrow:
Bem que podiam dizer que era só um jogador e depois fazer uma surpresa e apresentar já os que faltam com alguma surpresa à mistura…
mas não me parece
Tenho fé que seja TRUTA, mas só fé, porque acreditar, não acredito :naughty:
Ao contrário de muitos não quero surpresas! Quero o Rinaudo e já!
Aposto no Rinaudo.
Será que dá para perguntar para onde foram os 30M prometidos?
Também aposto que seja o Rinaudo. Não quero é o Luis Aguiar…
Aposto no Rinaudo.
Porém a única coisa que me dá esperança é os jornais não avançarem com o nome. Sabendo eles que o Rinaudo está cá.
Mas vá, uma é uma esperança muito comedida.
Mas como disse o o dude, apresentem mas é o Rinaudo que quero vê-lo com a nossa camisola o mais rápido possível.
Os que são repetidos, após o primeiro, sim. :offtopic:
O mais provavel é ser Rinaudo(ai se viesse mais deste tipo de jogadores pra extremos e avançados )
Espero, obviamente, por Rinaudo.
E gostava de ver novo baile na CS com a apresentação de um 2º jogador. Mas vou manter os pés no chão que é melhor.
Explica lá isso G-Player… :twisted:
Também gostava muito de ver mais um bailinho à CS. Mas espero que o Rinaudo seja mesmo apresentado. podiamos era levar com um bónus (eu não acredito nada nada nisto que acabei de dizer) :naughty:
Se for o Rinaudo (que é o mais certo; hoje o Rinaudo, amanhã o Luís Aguiar), ficamos com a certeza que não vem mais ninguém (dos que fazem falta) em virtude das recentes declarações do GL. O que só pode ser considerado MAU! :wall:
Vamos esperar… :