Apresentação de um novo jogador

Só pode ser o Marcelo

SL

algum sitio onde ver a apresentaçao?
devia dar em directo no site do clube

não vai dar na tv. >:(

é sempre assim
Nunca da

Ta maç, como fizeram para as eleiços, que deram depates em directo no site
agora faziam igual
nem que fosse so para socios, eu na sou socio, mas para os socios era justo

Gosto da forma como se cumpre horários…

O Museu é muito grande, é normal demorar-se lá um bocado :stuck_out_tongue:

Não vês que mandaram estampar a pressa mais duas camisolas com os nomes Giovanni dos Santos e Quaresma. :shhh: :shifty:

Para alé do Marcelo podiam dar-nos uma alegria extra… Assim como um rebuçadinho que se dá ás crianças a dizer… “se te portares bem tenho ali um pacote cheio deles”… :whistle:

[b][size=11pt]Marcelo apresentado às 17 horas[/size][/b] REFORÇO PARA A BALIZA DOS LEÕES

O guarda-redes Marcelo Boeck, do Marítimo, chegou esta quinta-feira a Alvalade para ultimar os pormenores para assinar contrato com os leões e será apresentado às 17 horas.

O jogador viajou esta manhã da Madeira, um dia depois de ter sido dispensado de se apresentar, no Marítimo, em virtude das negociações entre os clubes.

A duração do contrato não foi ainda quantificada.

Os pormenores do negócio entre o clube madeirense e o Sporting também não foram divulgados, salientando a mesma fonte que se tratou de “um importante encaixe financeiro para o Marítimo”.

Com mais um ano de contrato para cumprir com o Marítimo, o brasileiro de 26 anos fez uma época de grande nível nos “verde-rubros”, tendo sido um dos pilares da equipa, após uma época na sombra do compatriota Peçanha.

Gostava era que viesse tb o Kleber agarrada a este…
o Freitas que de 50 mil euros ao presidente do maritimo para recorrer e recorrer, fifa, eufa , supremo, para lixar os porcos la de cima

Nao percebo uma coisa
O sporting devia de apresentar os dados na CMVM e ainda nao esta la nada
um pouco estranho nao?

Depende dos valores envolvidos.
Abaixo de x nao é necessário comunicar á CMVM

SL

Outra vez essa questão…?

Se for inferior a 1 milhão de euros, não é preciso apresentar nada na CMVM.

Negócios abaixo dos 3(?) milhões de euros não são comunicados á CMVM.

Só é obrigado em situações que o negócio exceda os 2M€… Como de certeza este não é o caso, não necessita de ser comunicado!

SL

:xock:

Um diz 1 outro diz 2 e outro diz 3 Milhoes

Eu á cautela disse abaixo de x :lol: :lol:

SL

É 1M€ ou 2M€… Agora já estou confuso!!! :think:

De 1 a 3M! :mrgreen: