Apostas

Vamos lá apostar quem é que vai ficar impedido de jogar contra o porco!

Entre jogadores à beira de suspensão (Acho que dos titulares é só o Polga) com processos a decorrer por causa do jogo com o nacional (SPinto e Tonel) e os apeteciveis (Liedson) quem é que vai ser premiado!

Por mim é o Polga, o SPinto (o Tonel acho que era irem longe demais) e caso o jogo de guimarães corra bem não me admiro se tentarem o Liedson!

Feelings! :?

Ui, por acaso nem me tinha lembrado dessa de poderem haver cartões vermelhos cirúrgicos. O Liedson que tenha cuidadinho com as simulações e protestos…

Também acho que o Polga não se vai livrar, mas jogue este ou aquele (e a menos que haja uma hecatombe), é para ganhar aos tripas e mais nada. Basta lembrar o jogo contra o Newcastle.

Eu vou ficar à espera da nomeação amanhã para dar o meu palpite. Mas o Polga é certinho que não joga, a não ser que não jogue contra o Guimarães.

Mas como acho que o jogo de Guimarães é mais dificil, força máxima na cidade-berço e depois logo se vê.

Com 4 cartões amarelos estão o Polga, o Abel e o Nani.
Com processo disciplinar Tonel e Sá Pinto.

Eu acho que vão estar todos operacionais para o jogo com o Porto.

Com 4 cartões amarelos estão o Polga, o Abel e o Nani.

Por acaso não sabia, mas o ridiculo cartão ao Nani no dragão começa a ganhar justificação! :evil:

Perante essa realidade gostava de acrescentar à minha aposta pelo menos o Abel! :roll:

Até tremo só de pensar, mas já repararam que nos arriscamos a discutir o titulo com a fantastica dupla de centrais Hugo - MGarcia caso o Polga leve o 5º amarelo e o processo disciplinar ao Tonel for avante??
Espero que o sistema não vá tão longe, mas é uma imagem horrivel a que se forma no meu cerebro só de pensar nisto.

Acho que se estão a esquecer dum promenor, é que se calhar não interessará ao sistema que o Sporting perca, mas aguardemos :roll:

para mim, vai ficar tudo apto para o jogo com o porto… :twisted: :twisted:

Hoje de manhã não falaram no Abel como um dos que tinha 4 amarelos.

O lulu foi o árbitro escolhido, e isto à partida é muito mau para o SCP. Já o vi fazer arbitragens muito habilidosas, contra nós, mas, também já o vi roubar descaradamente o porco no último SCPxporco no antigo Alvalade.

Ou seja, é um árbitro do sistema que condiciona o jogo ou os jogos, conforme ordens superiores. Neste caso acredito que tudo fará para o SCP não ganhe o jogo e perca o máximo de jogadores para o próximo jogo. Repito, a ideia não é ajudar o porco, mas sim, colocar os lamps no 2º lugar.

Este é o meu ‘feeling’ mas desejo ardentemente estar completamente enganado.

Acho que se estão a esquecer dum promenor, é que se calhar não interessará ao sistema que o Sporting perca, mas aguardemos :roll:

Estas a falar dos bancos preferirem/necessitarem do Sporting campeão?

É que já ouvi/li esse rumor e, apesar de ser ceptico, concordo que há peças do puzzle que indicam isso!

Aliás, não é o lucilio funcionário do bes?

Eu por acaso acho que os amarelos do Polga não foram bem geridos.

Bastava ter levado um amarelo contra o Porto para a Taça, e tinha

cumprido um jogo contra o Penafiel.

Assim… estamos na expectativa.

Estas a falar dos bancos preferirem/necessitarem do Sporting campeão?

É que já ouvi/li esse rumor e, apesar de ser ceptico, concordo que há peças do puzzle que indicam isso!

Aliás, não é o lucilio funcionário do bes?

Campeão não sei mas pelo menos lá perto

Os americanos costumam dizer “Money talks boulshit walks” (desculpem o meu inglês horrível e enferrujado :oops: :? :roll:

Vamos a factos:

Sporting e glorigozo estão completamente empenhados aos bancos.

Aos bancos o que interessa é que os clubes lhes paguem o que devem.

Só com bons resultados no futebol os clubes podem conseguir lucros que lhes permitam pagar.

Os dirigentes do Sporting o ano passado engoliram em seco a roubalheira que deu o título ao glorigozo ao toque do manifesto

Uma mudança de rumo a nível de direcção no Sporting pode pôr em causa os acordos com a banca.

Se o Sporting tivesse perdido na Luz ficava arrumado do campeonato

A nomeação dum desalinhado como Pedro Henriques para esse jogo foi uma surpresa.

Em ano de eleições uma hecatombe no futebol seria fatal para a oligarquia, enquanto os bons resultados são um seguro de vida.

Se exceptuarmos o costa mais novo do Porto no jogo com o Marítimo, as arbitragens na segunda volta deixaram o Sporting em paz.

Depois do surpreendente empate dos lamps com a Naval levamos logo com o bruno ladrão e outra vez o costa mais novo do Porto.

Agora concluo eu:

Peça fora do puzzle: Pedro Henriques no Restelo.

Lulu em Guimarães pode dar para os dois lados.

Sábado em Alvalade vai estar o lampião ferreira e não vai ser por ele que não ganhamos. O FCP ainda controla dois ou três árbitros da velha guarda mas na Liga o PC já não risca nada e o “Apito Dourado” cortou-lhe o pio.

Tó,
acho que a tua teoria tem muito fundamento, mas desde que ouvi o lamp seara a dizer que o que interessava era a LC, já acredito em tudo.

De resto só não concordo com a história dos árbitros nos terem deixado em paz.

Mas esperar pelos resultados dos jogos de amanhã que podem mudar ou não muita coisa

Concordo com o Tomanas na totalidade, tirando realmente o Olegario para a taça, os arbitros têm sido amiguitos, há que saber ver isso…

Há penalties perdoados ao SCP em jogos seguidos, e sobretudo um deixar jogar como ha muito nao via… Tal como ele diz é esperar pelos proximos 2 jogos e ver afinal como é—

Concordo com o Tomanas na totalidade, tirando realmente o Olegario para a taça, os arbitros têm sido amiguitos, há que saber ver isso...

Há penalties perdoados ao SCP em jogos seguidos, e sobretudo um deixar jogar como ha muito nao via… Tal como ele diz é esperar pelos proximos 2 jogos e ver afinal como é—

E aos outros não perdoam não é!!!
Não vejo onde é k o SCP foi beneficiado… Acho k vcs estão a confundir mais isenção com beneficio.

Agora concluo eu:

Peça fora do puzzle: Pedro Henriques no Restelo.

Afinal quem estava fora do puzzle era eu. :oops: O Pedro Henriques esteve ao nível do bruno ladrão, perdoar 3 penaltis à mesma equipa num só jogo não está ao alcance de qualquer um :shock: