Acho que se estão a esquecer dum promenor, é que se calhar não interessará ao sistema que o Sporting perca, mas aguardemos :roll:
Estas a falar dos bancos preferirem/necessitarem do Sporting campeão?
É que já ouvi/li esse rumor e, apesar de ser ceptico, concordo que há peças do puzzle que indicam isso!
Aliás, não é o lucilio funcionário do bes?
Campeão não sei mas pelo menos lá perto
Os americanos costumam dizer “Money talks boulshit walks” (desculpem o meu inglês horrível e enferrujado :oops: :? :roll:
Vamos a factos:
Sporting e glorigozo estão completamente empenhados aos bancos.
Aos bancos o que interessa é que os clubes lhes paguem o que devem.
Só com bons resultados no futebol os clubes podem conseguir lucros que lhes permitam pagar.
Os dirigentes do Sporting o ano passado engoliram em seco a roubalheira que deu o título ao glorigozo ao toque do manifesto
Uma mudança de rumo a nível de direcção no Sporting pode pôr em causa os acordos com a banca.
Se o Sporting tivesse perdido na Luz ficava arrumado do campeonato
A nomeação dum desalinhado como Pedro Henriques para esse jogo foi uma surpresa.
Em ano de eleições uma hecatombe no futebol seria fatal para a oligarquia, enquanto os bons resultados são um seguro de vida.
Se exceptuarmos o costa mais novo do Porto no jogo com o Marítimo, as arbitragens na segunda volta deixaram o Sporting em paz.
Depois do surpreendente empate dos lamps com a Naval levamos logo com o bruno ladrão e outra vez o costa mais novo do Porto.
Agora concluo eu:
Peça fora do puzzle: Pedro Henriques no Restelo.
Lulu em Guimarães pode dar para os dois lados.
Sábado em Alvalade vai estar o lampião ferreira e não vai ser por ele que não ganhamos. O FCP ainda controla dois ou três árbitros da velha guarda mas na Liga o PC já não risca nada e o “Apito Dourado” cortou-lhe o pio.