Para os mais distraídos, o FórumSCP tem agora uma parceria com a Dhoze que pra quem não sabe é uma casa de apostas online com muita variedade e foco no desporto português.
Deixo por isso o repto a todos vós que costumam fazer apostas a acrescentar a Dhoze ao vosso “portfolio” e a registarem-se através do link que deixo abaixo, já que assim estarão também a ajudar o FórumSCP a ter sucesso nesta parceria:
1. A Dhoze tem como casa-mãe a Betsson, sendo por isso de total confiança. Quem já tiver conta na Betsson não pode ter na Dhoze. 2. O registo é bastante simples sendo semelhante ao de outras casas de apostas. 3. Para se registarem os utilizadores deverão ter no mínimo 18 anos de idade. 4. E nunca é demais dizer: joguem de modo responsável para não criarem problemas a vocês mesmos por causa dos hábitos de jogo.
A Dhoze surgiu para o mercado nacional , mas não surgiu do zero. A Betsson é a sua parceira,logo no fundo são similares. As odd são iguais, os serviços também. Por isso posso-vos dizer, por experiência própria, que é de confiar.
O único problema que tive na Betsson foi a limitação de apostas. Por isso, é que também estou muito interessado entrar na Dhoze, pois assim não estarei limitado e terei as mesmas linhas e odds da Betsson .
Confirma-se o bónus de 50% mesmo que se registem através dos links do fórum (é entrar na Dhoze clicando neste >>>LINK, caso não tenham lido tudo pra trás)
Para quem gosta de apostar nos mercados ao vivo não aconselho, pois os mercados estão constantemente fechados e quando abrem por vezes é necessário estar a tentar fazer uma aposta durante 5 minutos para que esta fique válida.
A Dhoze costuma ter boas linhas para a NBA (só sei para este desporto, ode acontecer noutros). Normalmente demoram a reagir à tendência do mercado e consegue-se apanhar apostas de valor.
Tipo imagina que a linha de Miami está -3 contra Atlanta, está tudo a carregar neles e varia na maioria dos sites a -5, muitas vezes ainda apanhas na dhoze a -3 apesar de nos outros sitios ter variado.