Apostas desportivas online na Dhoze

Para os mais distraídos, o FórumSCP tem agora uma parceria com a Dhoze que pra quem não sabe é uma casa de apostas online com muita variedade e foco no desporto português.

Deixo por isso o repto a todos vós que costumam fazer apostas a acrescentar a Dhoze ao vosso “portfolio” e a registarem-se através do link que deixo abaixo, já que assim estarão também a ajudar o FórumSCP a ter sucesso nesta parceria:

Regista-te e Aposta na Dhoze

O FórumSCP agradece ;).

NOTAS:

1. A Dhoze tem como casa-mãe a Betsson, sendo por isso de total confiança. Quem já tiver conta na Betsson não pode ter na Dhoze.
2. O registo é bastante simples sendo semelhante ao de outras casas de apostas.
3. Para se registarem os utilizadores deverão ter no mínimo 18 anos de idade.
4. E nunca é demais dizer: joguem de modo responsável para não criarem problemas a vocês mesmos por causa dos hábitos de jogo.

Podiam era tentar negociar um bonus excluisvo para o Fórum

:arrow: ;D

Ok, vou averiguar. Mais tarde vamos abrir um tópico só para a Dhoze para ser mais fácil o pessoal colocar este tipo de questões.

Ja’ me registei. Parece-me que o site e’ limpo e bastante fácil de apostar, mas so’ posso dar mais feedback após depositar e apostar.

… e levantar o dinheiro, porque esse é o derradeiro patamar de credibilidade.

Gosto das odds, gosto do interface, estou inclusive a pensar depositar uns 20€ para brincar um bocadito.

Sim isso também :great:

A Dhoze surgiu para o mercado nacional , mas não surgiu do zero. A Betsson é a sua parceira,logo no fundo são similares. As odd são iguais, os serviços também. Por isso posso-vos dizer, por experiência própria, que é de confiar.

O único problema que tive na Betsson foi a limitação de apostas. Por isso, é que também estou muito interessado entrar na Dhoze, pois assim não estarei limitado e terei as mesmas linhas e odds da Betsson . :slight_smile:

Duas perguntas:

Pode-se carregar por Multibanco?

Qual o procedimento para levantamento de verba?

SL

First one: Sim.

A segunda pergunta é que não sei bem a resposta que queres. Mas eu respondo-te à mesma:

Da mesma maneira que as outras :eh:

Isso é que era. :mrgreen:

Confirma-se o bónus de 50% mesmo que se registem através dos links do fórum (é entrar na Dhoze clicando neste >>> LINK, caso não tenham lido tudo pra trás)

Não entro nestas coisas das apostas mas é sempre com agrado que vejo estas parcerias.

Quem seja um apostador assiduo é de aproveitar. :great:

Força ai na negociação de uns reloads aqui para a malta :great:

Como funciona o bónus?

Para quem gosta de apostar nos mercados ao vivo não aconselho, pois os mercados estão constantemente fechados e quando abrem por vezes é necessário estar a tentar fazer uma aposta durante 5 minutos para que esta fique válida.

As odds também me pareceram baixitas, inclusivamente em relação às da betclic que por si só também já não são altas.

Tiveste a ver para o futebol,certo?

só mesmo para aquilo que referi no primeiro post

A Dhoze costuma ter boas linhas para a NBA (só sei para este desporto, ode acontecer noutros). Normalmente demoram a reagir à tendência do mercado e consegue-se apanhar apostas de valor.

Tipo imagina que a linha de Miami está -3 contra Atlanta, está tudo a carregar neles e varia na maioria dos sites a -5, muitas vezes ainda apanhas na dhoze a -3 apesar de nos outros sitios ter variado.

:lol:

Obrigado , penso que estou esclarecido

SL

Como é que funciona o bonus da Dhoze?

Não percebi a questão dos 50%