Tu falhavas tudo eu falhei estava com uma fezada que o Mbappe queria já despachar o melhor marcador contra Marrocos logo ia ter bastantes golos o jogo.
Mas parece que não quiz jogar hoje.
Tu falhavas tudo eu falhei estava com uma fezada que o Mbappe queria já despachar o melhor marcador contra Marrocos logo ia ter bastantes golos o jogo.
Mas parece que não quiz jogar hoje.
Berrei no nosso basquete. Fui nos desdentados.
SL
Apostou no título mundial da França em março e salvou 270 mil euros de forma incrível
Norte-americano fez ‘cash out’ um dia antes da final do Mundial’2022
Em março, provavelmente num daqueles momentos de loucura, um apostador norte-americano, de seu nome Daniel Forte, decidiu fazer uma aposta múltipla que era aquilo que se pode considerar um tiro no escuro. Colocou sete mercados em jogo, investiu 26 dólares (24,5 euros ao câmbio atual) e poderia, em caso de ter sucesso, garantir uns surreais 526,862 euros. Em jogo estavam sete títulos, desde o basquetebol universitário, o da NBA, a NHL, a Serie A, a MLS Cup, a Premier League e, por fim o Mundial’2022.
Os meses foram passando e, a pouco e pouco, as apostas iam dando certo e, chegado o mês de novembro, o de arranque do Mundial’2022, Daniel Forte tinha seis dos sete desfechos garantidos. Só faltava a França ser campeã do Mundo. Fase de grupos, tudo certo. Oitavos, quartos e meias-finais superadas… e chega a final.
Com apenas um jogo a separá-lo de ganhar uns incríveis 557 mil dólares (526m€), o apostador em causa teve um momento de ponderação no sábado e decidiu aproveitar a possibilidade de fazer ‘cash out’. Uma fórmula que permite aos apostadores fecharam a aposta feita ainda antes do seu final, garantindo um lucro reduzido. No caso, para Daniel Forte representava ganhar ‘apenas’ 283 mil dólares (268m€).
O apostador em causa nem duvidou. Era hora de recolher o dinheiro que lhe pertencia. “Pensámos bastante. Falámos muito entre família e decidimos garantir os 283 mil dólares e mudar a nossa vida”, declarou o apostador, ao portal Bleacher Report.
Mas havia um problema. A aplicação onde fez a aposta, a FanDuel, não estava disponível no estado do Nevada, o que o obrigou a fazer uma viagem de 700 quilómetros entre o Las Vegas e o Arizona para recolher, em pessoa, a verba que lhe era de direito. O que não foi propriamente um problema, já que com a perspetiva de receber quase 270 mil euros não seriam uns trocados para a viagem até o Arizona que lhe mudariam o destino.
Por curiosidade, a FanDuel convidou o apostador para seguir o jogo da final do Mundial’2022 e aí Daniel Forte percebeu que fez o correto. De tal forma que acabou a celebrar a conquista da Argentina. Isso e os milhares de dólares que levará consigo até Las Vegas.
As odds das apostas feitas
- Kansas para ganhar o torneio NCAA de basquetebol masculino: 3,8
- Golden State Warriors para ganhar a NBA: 7,5
- Colorado Avalanche para ganhar a Stanley Cup, 5,0
- AC Milan para ganhar a Serie A, 2,3
- Los Angeles FC para ganhar a MLS Cup, 6,0
- Manchester City para ganhar a Premier League, 1,45
- França para ganhar o Mundial’2022, 7,5
Se fosse nas casas legais cá de Portugal, fazia o cash-out com 6 de 7 certos e recebia aí uns… 20 euros.
Venho desenterrar (literalmente) este tópico para questionar:
Pedro Gonçalves a marcar golo a qualquer altura, hoje, na Dinamarca - odd 4.7 (!!!)
Não será de aproveitar meter uns trocos?
odd de valor, sem dúvida, completamente desajustada pela casa de apostas.
vou meter uma stake
Em que casa é isso?
Betano 3.10.
Em que casa está isso? Não deve ser algum promo ou assim?
na 22 bet está de facto a 4,70
Foi na 22bet! E está ganha
Ganha e bem ganha.
Que saco do Pote!
também meti 10 pauzitos😂 obrigado pelo aviso @Moutinho_28
E eu ia meter 5 paus no golo do Coates. Estava a 22.
Era de arriscar! Também fui com 10€ mas com vontade de arriscar mais esta casa de apostas apresenta muitas vezes estas odds desajustadas nos marcadores (pelo menos da nossa Liga que tem menos visibilidade e os jogadores são mais desconhecidos)
A partir do momento em que metem a odd do Paulinho bem mais baixa do que a do Pote acho que está tudo dito
Bela dica!
Depositei 25€, eles deram outros 25€ de bónus de depósito e depois a aposta ainda bateu.
Obrigado
Tenho feito uma coisa diferente do que estava habituado.
Entre os 30 e os 45min, junto cerca de 6/7 jogos que tenham o resultado aberto (0-0 ou 1-0 ou 2-1, ou 3-2, etc) e meto haver mais 1 golo até final do jogo.
No final, dá uma odd entre 4 a 6. É de baixo risco, porque tenho ganho muito mais do que perdido… e quando perco é quase sempre por 1 jogo (1 golo).
Hoje, para marcar golo mais logo:
Chermiti - 1.83
Paulinho - 1.83
Pedro Gonçalves - 2.3
Edwards - 2.75
Coates - 7.5
Morita - 6
A odd do Sotiris está a 4.5 mais baixa do que uma odd de qualquer titular ou qualquer jogador que até costume marcar assim de vez em quando (tipo Coates e Morita). Até o Nazinho tem uma odd de 7. Só para verem como a 22bet apresenta odds desajustadas em marcadores mto mto frequentemente. É de aproveitar! Há que estar atento!