Apostas Desportivas II

Só agora vi o vosso desafio. Vou começar hoje a ver o que sai daqui. No entanto por esta altura não há nada de jeito por isso vai ser muito ao calhas!

Aposta de hoje: vitória de Pedro Martinez Portero contra H. Laaksonen. (odd 1.29)

Vou retomar um sistema que foi o único que me deu resultados positivos nas apostas e que basicamente serve para ganhar uns trocos pequenos. Esta fase não é melhor para este sistema mas vamos ver no que dá.

Múltipla de 6 resultados com aposta a rondar os 3 euros:

4 odds a rondar o 1.30
1 odd entre 1.60 e 1.75
1 odd por volta dos 2.

A melhor fase está a terminar.

Disputas de títulos com as equipas totalmente motivadas e a terem de fazer os jogos das suas vidas.

A melhor estratégia para mim continua a ser 1 jogo com valores altos.

Ou investes um bom valor, ou tentas criar banca para depois conseguires apostar com 2 a 5% da tua banca.

Procuro sempre odd na ordem do @1,6 a 2.

Depois o segredo é não querer ganhar tudo num dia.

1 Curtiu

O meu objetivo é apenas diversão e se num mês conseguir dinheiro para ir almoçar/ jantar fora já não era mau!!!

Só me via a investir dinheiro a sério num sistema de trading como era o da betfair. Neste contexto não é apelativo para mim estar a investir valores demasiado elevados!

Isso eram outros tempos.

No entanto, as apostas desportivas dão dinheiro mas é preciso cabeça e algum conhecimento. E claro… sorte.

Hoje em dia as casas de apostas (mesmo internacionais) não dão odds que compensem os riscos.

Por exemplo, um City ou Liverpool ganharem ontem era extremamente provável mas a melhor odd que apanhei foi 1,21. Muita gente vai nessas apostas mas depois mete 5 ou 6 jogos que é dos principais euros. Aquele pessoal que só joga em modo “raspadinha”.

Com 1,21 é necessário ganhar 5/6 apostas para não ter prejuízo.

Daí procurar sempre odds superiores a 1,60 ou 1,70 em mercados alternativos mas em contraponto também mais voláteis tipo cantos ou amarelos.

Depois existe a mina de Ouro chamado Tugão que quem acompanha consegue ganhar umas centenas de €€.