O City não sei se vence…
É verdade, vi o Leeds contra o Liverpool e se não fossem os penalties não se tinham safado. Eu fiz um combo de dnb’s com o Barça, Juve, Atlético…tudo em casa. E ainda -1.5 golos na primeira parte no Gil - Santa e menos de 1.5 para o B Sad na Choupana. Ontem o -1.5 para o Paços bateu, obrigado Bruno Varela.
Ontem como apanágio nos últimos tempos, fodi me nas múltiplas que fiz por um jogo e foi pra aí a 2a vitória da história de Gibraltar
Mas o melhor disso tudo é que na múltipla onde correu tudo bem ficou a faltar o Sporting no basket.
Sporting no basket que jogava hoje e nessa múltipla tinha colocado a Oliveirense no basket. Supostamente nao havia mais jogos na liga na betclic a não ser os desta jornada.
Conclusão o jogo do Sporting que tinha lá era com o guimerdães em Novembro.
Tenho 80 euros pendentes por causa de uma odd de 1.15 de um jogo de 8 de novembro
A minha paciência com aqueles gajos esgotou-se.
Para hoje, mais Verossimil:
Holanda ou empate over 1.5 @1.47
Eslovénia ou empate over 1.5 @2.38
2.5 Bélgica Inglaterra @1.84
Noruega ou empate over 1.5 @1.62
Gales (empate devolve) @1.60
Ou então Para raspadinhas
Que raio é aquela odd do Boavista para ganhar ao Guimarães hoje a 3.62 (!!) em casa? (Betclic)
Está bem que não começaram bem o campeonato, mas porra que abuso de odd.
E a 1.68 o Boavista ou empate.
O Famalicão ontem também tinha uma odd boa e no fim lixou tudo.
Mas a odd do Boavista e boa para arriscar
Eu tenho uma múltipla que já meti no grupo da liga a depender deles.
Não ganham 2 jogos por injustiça/aselhice própria que perfeitamente podiam ter ganho.
E o Guimarães tem o efeito chicotada psicológica, tá bem, mas tem 2 defesas titulares de fora e malta com covid que pode afectar o rendimento dos restantes…
Sugestões para hoje e Champions?
Vit Boavista 3.70
+2.5 golos No jogo do Wolverhampton 1.75
Vit Atl Mineiro 1.82
+2.5 golos no jogo do Auxerre 1.88
Odd 21.60
5 euros 108.48 de ganhos
O Boavista tem uma odd muito boa para não arriscar.
Eu ia assim hoje mas espero que ninguém vai nisso
Do que tive a ver por alto parece-me tudo jogos imprevisíveis e com odds que não revelam o risco envolvido. Não gosto muito de apostar nas primeiras jornadas da champions porque por norma as equipas relaxam e há surpresas. Vi umas coisas interssantes, estilo golos no jogo da Atalanta ou Dínamo de Kiev ou empate (pode parecer estranho mas o Lucescu está a fazer um trabalho fantástico), mas não devo ir em nada e se for vou stakes baixas numa raspadinha qualquer.
Mas ainda vou estudar amanhã mais os jogos. Coisa diferente é, por exemplo, a liga Europa, onde religiosamente aposto em golos.
@Coolhandluke melhor casa para apostar no UFC254?
Ufc é 1xbet ou 22bet
As casas legais só tem mercados e odds de merda
Por exemplo, eu costumava apostar muito em overs/unders rondas (por exemplo overs em wrestlers ou unders em pedreiros heavyweight) e em método de vitória.
Nas legais em nenhuma tem isso, por norma.
Cada tiro, cada melro.
Cada cavadela, cada minhoca.
Vai colocando mais que eu dou um jeitinho.
Ahahahahaha
A única aposta que me interessava era a do Boavista que foi a única que apostei.
Tenho a culpa que o Quaresma não tenha ido para a rua aos 3 minutos de jogo.
Tenho a culpa que o homem maluco como é o Bielsa não diga aos jogadores para marcarem golos como nas primeiras duas jornadas.
Tenho culpa que o atlético Mineiro a poder ir para primeiro lugar e a estar a ganhar 1-0 vá perder por 3-1 com um clube que estava quase na zona de desproporção.
O Auxerre nem sei como ficou.
Agora a sério eu sou um pé frio nas apostas ganho bastantes mas também perco bastantes.
Por exemplo nunca faço apostas múltiplas ou o máximo com duas prefiro apostar valor mais alto mas só num jogo.
No domingo apostei duas vezes no Famalicão vi as odds boas apostei. Tive a ver o jogo a perder dois zero ( já fui a vida disse para mim ) passou a ganhar 3-2 mas como já estou escaldado por perder apostas nos últimos minutos bastantes vezes mesmo fiz uma contraposta na vitória empate do Farense e se não fizesse isso tinha perdido mais uma vez como tantas no último minuto.
Mas quando aposto e perco em múltiplas prefiro perder os jogos todos do que só num.
Eu depois de perder 5.328€ com uma aposta de 10€ numa multipla em que só faltava acertar na vitória CASEIRA do Galatasaray contra uma equipa do meio da tabela e acabou 1-1…
As apostas são assim mesmo, poucos, muito poucos, conseguem viver e fazer vida com elas. Os outros vão se entretendo e ganhando uns fins-de-semana e perdendo outros.
Há de facto apostas que custa perder, MUITAS, mas se fosse fácil ou se fosse pelo obvio qualquer um fazia vida disto
Claro que sim posso dizer que já ganhei mais em apostas do que perdi mas em termos de valor não deve passar dos 1000 euros que ganhei.
Muitas vezes ganho
muitas vezes perde-se e com jogos fáceis.
Mas eu jogo na desportiva faço umas apostas ao fim de semana e depois só volto a fazer no fim de semana a seguir.
Normalmente aposto nas ligas que sigo que é
Portugal
Inglaterra
E aquelas que perdes mesmo nos últimos segundos, já depois dos descontos.
Ainda há dias…
7 minutos depois dos descontos… Pumba!
A odd do City está muito boa, e para os mais corajosos, o City DV. Não estou a ver como o porto possa sobreviver com aquela defesa.
A primeira fornada da champions é para esquecer, ainda para mais em tempos de jogos a porta fechada ou semi-porta fechada. Muita imprevisibilidade.
E as únicas que eu tinha ido com stakes altas fodi-me.
Zenit ou empate e over 1.5 e rennes ou empate e over 1.5. Zenit massacra o jogo todo, os outros borrados foram permanecendo no jogo sem qualquer tipo de receio (a confiar na sorte e não era pouco) e marcam a vitória, sem qualquer mérito, aos 90 e tal.
Tenti reajustar as coisas com under 0.5 no ferencvaros e marcam de pênalti da mesma jogada que fizeram o jogo todo, que foi bombear bolas para o Marega da frente. Que ranço o barça.
Uma lição que aprendi do mundo das apostas é nunca, mas mesmo nunca apostar em equipas russas.
Eu por norma em campeonatos nacionais nunca aposto em ligas de ronha.
É o top 5, por norma e pouco mais. Posso apostar de quando em vez noutro campeonato mas em stakes baixas e com a coisa com muito argumento a favor. Muito ano a perder dinheiro em campeonatos da treta levaram a que chegasse a esse ponto. Há sempre factores alheios ao apostador comum, seja as prioridades da equipa, a especificidade do campeonato ou o ambiente propício de campeonatos como o turco, grego ou russo para a aldrabice.
O belga, por exemplo, maior parte das equipas grandes estão se a cagar um bocado para a fase regular.
Mas a champions é outra história e com o Brugge com muita gente com covid foi uma aposta acertada. O Zenit perde 2-1 quando podia ter dado uns 5 ou 6 facilmente, com mais acerto na finalização. O Wendel entrou, assistiu um golo e podia ter marcado outro. É mesmo o tipo de coisas que só acontece a mim.
Ainda quando o Braga do Amorim ganha na luz tinha feito uma multipla nessa semana com uns 15 jogos 5 euros a dar 7 mil euros e só perdi nesse jogo. Jogo atípico em que o Benfas falhava tudo.
Por isso que gosto mais de apostar na ufc.