[Apostas] Ciclismo | Volta a Portugal | 15-26 Agosto

*Quadro de Honra Apostas Ciclismo FórumSCP

* Regras:

• As apostas abrem às 21h do dia anterior à etapa;
  • Não se pode repetir um corredor de uma etapa para outra (i.e. os campistas só podem apostar num determinado corredor uma única vez);
  • Não se pode apostar num corredor já escolhido por outro user para essa etapa;
  • Quem não apostar numa das etapas, leva com a classificação do último classificado dessa etapa em que não apostou;
  • As apostas fecham às 13h00 do dia da etapa
  • No final, somam-se as classificações dos ciclistas em que se apostou em cada etapa e determina-se o vencedor;

*Pré-Lista
http://volta-portugal.com/index.php?option=com_content&view=article&id=34

Perfil de Etapas

* 15 Agosto, Etapa 1, Castelo Branco - Castelo Branco 2,2km (CR Individual)

* 16 Agosto, Etapa 2, Termas Monfortinho - Oliveira do Hospital 200,8km

* 17 Agosto, Etapa 3, Oliveira do Bairro - Trofa 190,7km

* 18 Agosto, Etapa 4, Vila Nova Cerveira - Fafe 176,1km

* 19 Agosto, Etapa 5, Viana do Castelo - Mondim de Basto 151,9km

* 20 Agosto, Etapa 6, Armamar - Oliveira de Azeméis 176,6km

* 21 Agosto, Etapa 7, Aveiro - Viseu 184,1km

* 23 Agosto, Etapa 8, Gouveia - Sabugal 185,3km

* 24 Agosto, Etapa 9, Guarda - Seia(Torre) 154,9km

* 25 Agosto, Etapa 10, Pedrogão - Leiria 32,6km(CR Individual)

* 26 Agosto, Etapa 11, Sintra - Lisboa 149,5km

Classificação Apostas:

Tabela Apostas:

Optimo Trabalho Fabio :great:

E Quanto á Vuelta? Vamos ter apostas?

Salvo erro, a Vuelta e a Volta vão-se intercepcionar durante os dias finais da Volta e os primeiros da Vuelta :think:

A Vuelta é entre 18 de Agosto e 9 de Setembro.

Com muita pena minha não vou poder participar nas apostas de nenhuma porque vou estar de férias. 8)

Vai ser por tempos?

SL

Sim, @rei, vou aproveitar a nossa Volta para testar fazer a classificação por tempos, uma vez que são menos etapas.

Quanto à Vuelta, a ver se amanha crio o tópico, mas talvez arrisque fazer por tempos também.

Se tiverem alguma sugestão, sou todo ouvidos :great:

Para revalidar o título :twisted:

Vou-me estrear na nossa volta. Um aspecto negativo da volta é ter as etapas todas acima de Lisboa

:great:

SL

Eu sugeria também fazer a volta por Tempos, mas manter a Vuelta nos mesmos moldes. Usavamos a Volta como balão de ensaio para ver como a coisa corria, porque para além da mudança ia dar-te bastante mais trabalho.

Outra situação, poderiamos avançar com a ideia que debatemos no Tour, de os 5 primeiros só poderem apostar a partir das 21:15, 21:30, ou outra hora que os participantes achem conveniente… Que achas?

Estou in mas só vou apostar em ciclistas exôticos.

Também tinha pensado manter a Vuelta com os moldes actuais e usar a Volta a Portugal como ensaio.

Por acaso prefiro o sistema das classificações, mas poderemos ensaiar a volta por tempos, a ver como corre.

:arrow:

Isso, ou outro sistema parecido, para equilibrar os acampamentos.

Por tempos, podemos apostar em qualquer um nas etapas planas, que chega tudo com o mesmo tempo… Não vejo qual o interesse de passamos etapas assim, sem emoção, mas tudo bem.

Ps: e ninguém vos obriga a estarem aqui as 21h em ponto para apostar, não usem as regras para justificar o vosso estilo mamão Evans. Ahah

EDIT: se querem fazer por tempos, ao menos que haja bonificações… tipo camisola verde do Tour, transformando os pontos em segundos. Ao menos, sempre dava mais emoção naquelas etapas planas em que acaba tudo com o mesmo tempo.

Eu tbm prefiro o modelo actual, mas há muita gente que já pediu que se fizesse por tempos.

Que tal adicionares uma votação no tópico, Pedro? Ainda faltam 2 semanas para a volta começar, até lá já dava para ver o que a maioria prefere.

Fica a sugestão.

Done. :great:

Entretanto tinha visto que podia adicionar eu mesmo, retira a minha sendo assim. Desculpa :great:

A tua é mais completa, fica a tua. :mrgreen:

Irei regressar ao jogo das apostas para a volta a pt.