[Apostas Ciclismo] | Tour | LisbonLions vence a camisola amarela!

Estou em primeiro? Confirmo tudo! Quem disser o contrário, passa a moderado até ao final do Tour, obrigado.

Na classificação de pontos por etapa, falta o godsgod que ficaria em 3º! :great:

Fuck, já cá posto isto corrigido.

E que começo de Tour ein, 2 dias de apostas e só não estou em último porque existe por aí um Marian Had do ciclismo de seu nome @Gtony :twisted:

O gajo que detectar algum erro agora leva com mais 100pts :twisted:

E o vodu continua a dominar isto, hoje alguem fez um ao coitado do Goss… :lol: :lol:

Dispenso os 100pts, mas Fábio, parece-me que o Goss nao ficou em 146º mas em 176º…pelo menos é o que o site do tour indica :stuck_out_tongue:

http://www.letour.fr/le-tour/2013/us/classifications.html

e o Shurface passou de 30 para 50 pts, apesar de nem estar nos 10 primeiros da etapa? :think: :think:

100 pontos para mim… :lol:

Acho que já tenho uns pontos na etapa de hoje com o Gavazzi?

Edit: vi agora que o Eduzao já tinha detectado…

E o Kittel ficou em 142º lugar, segundo o site do tour e não em 169º…

Uma cabala contra a minha pessoa :lol:

Não liguem, confundi o shurface com o godsdog. Vá-se lá saber porquê acho os nicks parecidos e farto-me de enganar :lol:

Vou corrigir.

Óh gente, vocês tão a ver na classificação Geral, na da etapa são as que meti. Ou sou eu que tou a ver mal?

Realmente estava a ver mal, site mais confuso ou então é da ressaca ^-^

Tens razão, mas o site é que é estranho.

Normalmente ao clicarmos na classificação deveria aparecer 1º a da etapa em que fomos a procura e só depois a geral, mas parece que o do tour faz ao contrario.

E como sao classificações parecidas, nem démos por ela.

Peter Sagan

Valverde

Gilbert

EDVALD BOASSON HAGEN

Julien Simon

:arrow: Sylvain Chavanel

Jan Bakelants

Cadel Evans