:whistle: :shhh:
Por acaso já no giro sempre que eu apostava e havia quedas, o gajo em quem eu apostava nunca caía… Aqui há gato :mrgreen:
:whistle: :shhh:
Por acaso já no giro sempre que eu apostava e havia quedas, o gajo em quem eu apostava nunca caía… Aqui há gato :mrgreen:
Gtony anda cá ver isto que parece que afinal o shurface é o mentor disto tudo :twisted:
realmente é só bruxaria para estes lados, e desta vez também apanharam o meu ciclista ^-^
Gtony - 196. GREIPEL André
k1 - 58. CAVENDISH Mark
shurface - 1. KITTEL Marcel
Basket Lion - 188. GOSS Matthew Harley
Pep#9 - 88. BOUHANNI Nacer
Fábio_SCP - 2. KRISTOFF Alexander
Eduzão - 109. DEGENKOLB John
vhll - 9. ROJAS José Joaquin
Gannicus - 155. SAGAN Peter
Lion100 - 169. FERRARI Roberto
VoG - 127. BENNATI Daniele
king lion - 135. LOBATO DEL VALLE Juan José
Miguel10A - 52. VAN POPPEL Boy
TiagoFC - 137. GAVAZZI Francesco
LisbonLions - 6. DUMOULIN Samuel
DaCunha - 11. IMPEY Daryl
Elmatigol - 174. MORI Manuele
fr0z3nshad3 - 168. CIMOLAI Davide
Leão de Eiras - 13. SIMON Julien
godsdog - 99. ARASHIRO Yukiya
Pedro 1906 - 24. BOASSON HAGEN Edvald
Black Mamba - 139. GILBERT Philippe
Class Pontos Etapa
1º shurface (1)
2º Fábio_SCP (2)
3º LisbonLions (6)
4º vhll (9)
5º DaCunha (11)
6º Leºao de Eiras (13)
7º Pedro 1906 (24)
8º Miguel10A (52)
9º Pep#9 (88 )
10º godsdog (99)
Eu a pensar que tinha apostado no Van Poppel que tinha ficado em 3º e afinal apostei no que ficou em 52º. ^-^
Desta vez não existe aquilo das 21h, 21h30 e 22h consoante a classificação, para apostar?
Claro que existe, esqueci-me foi de meter ^-^, já cá meto a versão correcta
:great: :great:
Obrigado. :great:
O ano passado não estava no forum, mas acho que nunca vi umas apostas com tanta gente :o Que fixe :victory:
O Degenkolb também foi apanhado, sorte a minha :wall:
Por falar em tanta gente, neste momento, com 22 foristas aqui a apostar, o mesmo número de equipas presentes este ano no Tour, a etapa 4, o contra-relógio por equipas, ainda é possível de ser apostada individualmente por todos, se entra mais alguém aqui no jogo de apostas essa etapa deixa de fazer sentido ser apostada. Esta é já a minha opinião para a etapa 4.
Sagan
Sim, concordo. Caso entre alguém novo antes da etapa do CR colectivo a mesma deixará de contar para as apostas.
Gannicus:O ano passado não estava no forum, mas acho que nunca vi umas apostas com tanta gente :o Que fixe :victory:
Por falar em tanta gente, neste momento, com 22 foristas aqui a apostar, o mesmo número de equipas presentes este ano no Tour, a etapa 4, o contra-relógio por equipas, ainda é possível de ser apostada individualmente por todos, se entra mais alguém aqui no jogo de apostas essa etapa deixa de fazer sentido ser apostada. Esta é já a minha opinião para a etapa 4.
Sinceramente sempre considerei uma etapa um bocado escusada de se apostar, visto que são apenas 22 hipoteses e que fará uma diferença minima nas classificações. Além disso, perde um bocado a piada pois é muito mais simples acertar no vencedor da etapa que numa etapa normal.
Mas pronto, se der, faz-se na mesma.
Edvald Boasson Hagen
Kristoff
Greipel
Gavazzi
Gilbert
Chavanel