Dumoulin
Juan Jose Lobato
Tão mas tinhas o Hagen e tiraste? :think: :think:
Porquê?
AHAHAHAHAHAH sou bruxo!

Apagar, fogo Pedro >:D
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Devo confessar que sou novo aqui no fórum, e este é a minha primeira vez que jogo nisto das apostas, mas ontem fiz à hora certa e hoje igual, e isto é bem engraçado :lol: :lol: :lol:
Pedro tiveste muito bem
:twisted: :twisted: :twisted:

TiagoFC:
Fábio_SCP:
Simon
Simon Clarke?? :eh: :eh:
Julien Simon :great:
Era mesmo o Simon Vukcevic, mas já vi que não tá em prova. Fica o Julien Simon, então :twisted:
Simon GERRANS
Cimolai
Gert STEEGMANS
Daryl Impey
PS: Estimo que o Degenkolb fique para trás >:D
[hr]

LisbonLions:
Apagar, fogo Pedro >:D
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Devo confessar que sou novo aqui no fórum, e este é a minha primeira vez que jogo nisto das apostas, mas ontem fiz à hora certa e hoje igual, e isto é bem engraçado :lol: :lol: :lol:
Pedro tiveste muito bem
![]()
![]()
:twisted: :twisted: :twisted:
Vamos a ver se esteve assim tão bem :twisted: :mrgreen:
Sergey Lagutin
KWIATKOWSKI Michal

shurface:Dumoulin
Tão mas tinhas o Hagen e tiraste? :think: :think:
Porquê?
Porque cheguei 5 segundos antes da hora :lol:
LisbonLions, lol, olha que isso faz-te mal ao fígado, pá! E vê lá se o feitiço não se vira contra o feiticeiro… provavelmente, a diferença entre os dois será de 4/5 lugares. :lol:
ALBASINI Michael
ps: hão-de cair os vossos ciclistas todos e os que não cairem, furam os pneus a 2Km´s da meta :twisted: :cartao: :mrgreen:
HENDERSON Gregory
Ouvi rumores que no último km da etapa vamos ter 2 ciclistas a furar e ficar para trás: Impey e Degenkolb. :twisted: :twisted:
Anda por aqui muitas artes negras…correm rumores que foi feito um ritual maligno contra estes ciclistas por alguém lá de baixo da tabela… :shifty: :shifty:
LisbonLions, lol, olha que isso faz-te mal ao fígado, pá! E vê lá se o feitiço não se vira contra o feiticeiro… provavelmente, a diferença entre os dois será de 4/5 lugares. :lol:
:lol: Estava a brincar pá, acho que se notou pelos “bonecos” que meti :shifty:
Sim tens toda a razão, provavelmente deverá ser essa a diferença se tudo correr como o normal :great:

Pedro 1906:LisbonLions, lol, olha que isso faz-te mal ao fígado, pá! E vê lá se o feitiço não se vira contra o feiticeiro… provavelmente, a diferença entre os dois será de 4/5 lugares. :lol:
:lol: Estava a brincar pá, acho que se notou pelos “bonecos” que meti :shifty:
Sim tens toda a razão, provavelmente deverá ser essa a diferença se tudo correr como o normal :great:
Estavas estavas :whistle: :whistle: :whistle:
O John Degenkolb não aparece nos primeiros 132 ciclistas :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Ouvi rumores que no último km da etapa vamos ter 2 ciclistas a furar e ficar para trás: Impey e Degenkolb. :twisted: :twisted:
![]()
Anda por aqui muitas artes negras…correm rumores que foi feito um ritual maligno contra estes ciclistas por alguém lá de baixo da tabela… :shifty: :shifty:

PS: Estimo que o Degenkolb fique para trás >:D

ps: hão-de cair os vossos ciclistas todos e os que não cairem, furam os pneus a 2Km´s da meta
:twisted: :cartao: :mrgreen:
O Degenkolb Resistir a 3 Macumbas era tarefa impossivel :twisted:
E o Bouhanni também foi alvo…
Ps: Tá mais que visto quem anda a envenenar estas apostas. Já sabiamos dos dotes do K1, do fr0z3nshad3 e do Gannicus.
E ficamos hoje a conhecer mais uma força do mal… LisbonLions.
Volto a pedir á moderação que estes 3 (agora 4) elementos sejam banidos das apostas e do ForumSCP por uso indevido de feiticarias e artes do oculto.
Mantenham distancia deles, tenho avisado… E pouca confiança a essa gente.