[Apostas Ciclismo] | Tour de Suisse | 14/06 - 22/06

Sergei Chernetski

LisbonLions – 27. Thibaut Pinot
RodrigoMatias – 5. Janier Acevedo
EMT948 – 9. Rui Costa
Elmatigol – 24. Warren Barguil
Gonçalo M. – 3. Bauke Mollema
Rui Tovar – 112. Peter Sagan
DaCunha – 18. Laurens Ten Dam
NunoVic – 35. Ion Izagirre
Márinho – 13. Cadel Evans
kinglion – 42. Tom-Jelte Slagter
Pep#9 – 4. Eros Capecchi
Miguel10A – 2. Roman Kreuziger
k1 – 10. Mathias Frank
Bany – 25. Sergei Chernetckii
Castanheira – 128. Christophe Riblon

COSTA Rui

Mollema

Mathias Frank

Kreuziger

Johan Esteban Chaves

VALLS FERRI Rafael

Frank

Deignam, porque quem não arrisca…

Capecchi

O M. Frank já foi escolhido. :wink:

Olha que até é capaz de ser bem apostado. Tem estado excelente nesta segunda parte da corrida, hoje fez 6º e se uma fuga for bem sucedida (ele está a mais de 30 minutos do Tony Martin), ele, até mesmo, poderá vencer.

Mas depende também se o teu arriscar é para a geral ou para a classificação dos pontos (ou para ambos). :mrgreen:

Boa sorte para ti e para o Rodrigo. :great:

(O Mati teria sido um justo vencedor, também, mas teve aquela etapa onde arriscou demais com o Albasini…)

Deixa-os estar a marinar…eles devem estar em pulgas com a etapa de amanhã… :mrgreen:

Vamos ver quem foi mais audaz… :beer:

:lol:

Exacto. Tu, por 3 pontos, também poderias estar na luta da classificação dos pontos, mas assim até é melhor, podes desfrutar à vontade de todo o espectáculo, quer aqui, quer na Suiça, sem preocupações nenhumas. :mrgreen:

Nao tinha reparado…
Como se chama aquele franciu que gosta de atacar à maluca?
Pinot?

Vou mudar…formolo.

Ou então aquele francês que, nas descidas, é mais lento que um caracol. :mrgreen: Por acaso até está muito melhor do que o que já esteve, lembro-me de ter sido referido (acho que até fui eu lol) que ele, antes da época começar, esteve a preparar-se para enfrentar da melhor forma as descidas.

Mas, sim, é o Thibaut Pinot. :great:

Desde que participo, esta luta do Rodrigo com o Gonçalo tem sido a melhor, tem sido bastante
emocionante :slight_smile:

As apostas tem subido em dramatismo, um bom augúrio para a cereja: o Tour :beer:

Esse mesmo thibaut…esse nome parte me todo :slight_smile:
É como eu no btt, subir subo, descer é que me acagaço…é o que dá já ter mordido a gravilha 2 vezes a serio :stuck_out_tongue:

Cadel Evans