Não se pode repetir um corredor de uma etapa para outra;
Não se pode apostar num corredor ou equipa já escolhido por outro user para essa etapa;
Quem não apostar numa das etapas, leva com a classificação do último classificado dessa etapa em que não apostou;
As apostas fecham às 12h00 do dia da etapa;
Nos contra-relógios, individual e por equipas, o horário para apostar acaba antes da saída do primeiro ciclista ou equipa;
No final, somam-se as classificações dos ciclistas em que se apostou em cada etapa e determina-se o vencedor.
Nota: Só a primeira aposta é feita por todos ao mesmo tempo, depois passa a ser de acordo com a classificação.
Classificação dos Pontos:
A pontuação será feita de acordo com o resultado na etapa. Serão pontuados os 10 primeiros de cada etapa. Os pontos serão distribuídos da seguinte forma:
De acordo com o que foi discutido neste tópico no fim cada prova será atribuído uma pontuação de acordo com a Classificação Geral.
Para esta prova o definido é:
Posso colocar o que pretendem mas acredito que o conhecimento da maioria sobre o ciclismo feminino ande perto de zero pelas mais variadas razões e andemos a colocar apostas às cegas.
Se estás à espera que alguém do sexo feminino passe por aqui para apostar bem podes esperar sentado. :lol:
Vou adicionar então essas duas provas para apostar já para este Campeonato do Mundo, se alguém tiver alguma outra sugestão ou se está contra esta inclusão que o diga.
A questão à volta do ciclismo feminino é não termos um acompanhamento tão grande como o ciclismo masculino, desde logo por transmissões televisivas que nos permita conhecer melhor as ciclistas e as suas qualidades em vez de estarmos a ler algum site ou outra fonte qualquer sobre as qualidades das ciclistas. Mas a inclusão de uma prova feminina numa próxima época é uma ideia a ponderar, nem que seja a prova mais conhecida ou reputada que haja no calendário feminino.
Peço desculpa ao [member=19837]EMT948 e ao [member=13229]Green Lantern, mas, sinceramente, não concordo com isso. Raramente vejo ciclismo feminino (eu sei, deveria fazê-lo mais, principalmente por certas e determinadas razões - vejam alguns vídeos e perceberão :twisted:) e acredito que isso acontece com todos ou quase todos aqui regularmente presentes, portanto, quando fosse apostar seria mais na base do ver resultados anteriores ou a ler algo relacionado com o ciclismo feminino, ou seja, tal como disse o DaCunha, um pouco “às cegas”. Acho que para isso não vale de muito estarmos a apostar (ainda assim, percebo a ideia ou sugestão, claro). Mas pronto, é a minha opinião, claro.
Neste momento 3 contra a inclusão do ciclismo feminino e 2 a favor, veremos se mais alguém aqui deixa a sua opinião, se não não haverá inclusão da parte feminina para esta prova para apostar.
Eu posso tratar das apostas Femininas, mesmo que seja só eu e o Green , já é bom.
Tenho a certeza que existem ciclistas femininas que seguem e gostariam de ter um espaço
para se poder exprimir.
Vamos ser os pioneiros a impulsionar a modalidade. :victory:
É esperar que mais alguém dê a sua opinião.
Também a prova feminina de contra-relógio individual é só dia 22 de Setembro, ainda se aposta primeiro para os masculinos no contra-relógio por equipas e depois logo se vê.
Tendo em conta a falta de transmissões e acompanhamento em relação ao ciclismo feminino não acho tão entusiasmante, mas pode-se experimentar i guess. Vai ser é um bocado à toa. :lol:
Confesso que é praticamente zero o que sigo a nível feminino na modalidade mas porque não tentar, vai proporcionar interesse em seguir e até pode ser que se acerte na moça certa.
Também não estou contra que se faça a experiência, mas tal como a maioria, o meu conhecimento de ciclismo feminino é próximo do zero, por isso não posso dizer que me entusiasma muito. Mas se for para apostar, cá estarei.