Obrigado, [member=10743]walrus e [member=19837]EMT948. Ainda posso mudar, certo? Tive jogo (futebol), só agora cheguei a casa. Se der, vou para um colega de equipa: Daniel Oss.
Sem certezas, porque também não estava a acompanhar a prova, mas acho que isto terminava antes de começar a transmissão (na Eurosport) da Volta à Catalunha. De qualquer das formas, deve ter havido alguém a acompanhar, senão, também deve existir algum site que tenha acompanhado isto em texto e vês as horas correspondentes às que ele apostou.
Pois, pelo que já estive a ler pelo live cyclingnews aquela hora o Stuyven não estava no grupo da frente só se juntou depois, acho eu. A questão é eu aceitar a aposta, por mim é na boa, e alguém ficar lixado com isso. Já que o Stuyven até ficou em 5º lugar.
Pois, compreendo. O Cancellara e o Sagan (outro segundo lugar LOL) ficaram à frente, mas o Benoot, o Vanmarcke e o Oss ficaram atrás e seriam os beneficiados. Ora bem, o Oss fui eu, mas não tenho o direito de dizer nada, porque também beneficiei de uma “aposta” fora da hora permitida. Resta saber a tua opinião e do [member=14945]m24.
Se ajudar, a prova acabou por volta das 16:20~25, como prova o meu post no tópico ciclismo em que comentei o final da prova… eu fiz esse comentário pouco após o fim da prova.
Se ele apostou por volta das 15, significa que nessa altura só faltava pouco mais de 1h de corrida.
Nessa altura creio que o Stuyven estava juntamente com o Cancellara em recuperação para o grupo da frente.
Agora depende do que quiserem fazer. Tecnicamente, a corrida já ia bem lançada nessa fase, pelo que seria demasiado tarde para se aceitar apostas.