Estou a adorar este início de temporada, muito agradável mesmo, prossigamos. :mrgreen:
Kristoff
Matthews
kittel
Arnaud Demare
apagar
André Greipel
Nacer Bouhanni
Wouter Wippert
Swift
Ainda vou a tempo de entrar?
Geraint Thomas (se puder entrar)
Só uma questão acerca disto:
- As grandes voltas têm igual pontuação às provas de 1 semana? Ou valerão mais pts por serem + longas/terem mais apostadores (creio que terão melhor participação)?
[member=8391]fr0z3nshad3 claro que vais a tempo.
Sobre a questão das pontuações:
[member=6512]DaCunha obrigado pelo esclarecimento.
A ver se daqui para a frente não me esqueço de participar. Já cheguei a participar no passado, mas fazia-o mais nas grandes voltas (Giro, Tour e Vuelta). As restantes acompanho durante a época, nomeadamente as principais clássicas de 1 dia e as provas de 1 semana mais relevantes, quando consigo, mas para apostas nunca dei muita relevância…
Já agora, onde posso encontrar a classificação geral actualizada do campeonato (não desta prova, essa já a vi)?
Se puder ser, deixo a sugestão: Colocar no 1º post o estado da classificação global, antes de cada prova. Assim seria fácil como estão as coisas no campeonato da época.
Edit:
O tour da California não entra nas contas? É que é uma prova já com importância e que costuma ter bons ciclistas a ir lá, estranho não estar na lista…não sei se faz parte do WT propriamente dito, mas neste caso acho que faria sentido dado o crescendo de importância que a prova tem tido…
A classificação geral é esta:
Já coloquei no post inicial as jornadas já realizadas e basta ir à ultima página desses tópicos e está lá a classificação geral mas vou colocar também a classificação geral de uma forma mais visível no post inicial de cada jornada. :great:
Como está nesse post que aqui coloquei sobre as pontuações para cada prova eu usei todo o calendário World Tour como provas a apostar, acrescentando também a Volta a Portugal, este época também a Volta ao Algarve e os Campeonatos do Mundo, a Volta a California não está incluída nas provas World Tour. E quanto mais provas se colocam mais trabalho me dão. ;D
É algo que não custa muito e torna a informação mais acessível (colocar a tabela no post inicial).
Quanto ao Tour da Califórnia, apenas estranhei porque tinha ideia de que era uma prova importante no calendário…
Mas sim, de facto já é muita prova e imagino a trabalheira que dá.
Ui alguém pode respirar de alivio hoje… :twisted:
Bouhanni desclassificado, mas como existiu um corte, é último do grupo onde estava…e logo 3º. Poderia ter sido bem pior…
EMT948 - Alexander Kristoff 4º
walrus - Michael Matthews 1º
m24 - Marcel Kittel 65º
Gonçalo M. - Arnaud Démare 5º
DaCunha - André Greipel 7º
kinglion - Nacer Bouhanni 3º
RodrigoMatias - Wouter Wippert 8º
LisbonLions - Ben Swift 6º
fr0z3nshad3 - Geraint Thomas 17º
Foi o kinglion o sortudo…
Terá de agradecer aos deuses aqueles cortes de segundos no final, que o salvaram de dar um trambolhão na tabela fruto da desqualificação…
Quanto a mim, depois de falhar as primeiras 2 etapas, o objectivo passará por tentar por todos os meios evitar o último lugar. Tarefa bem complicada ^-^
Contador
Geraint Thomas