Bom, passo por uma situação que pessoalmente acho uma vergonha ocorrer no nosso clube.
Enviei, para o apoio ao sócio do Sporting, um e-mail com um anexo do meu BI correcto para actualizarem a ficha de sócio. Tento aceder ao site e não consigo, dá-me sempre BI inválido. Enviei este e-mail há quase 2 semanas. Resposta? Nada. Enviei um outro e-mail, para outro endereço que estava também no site…3 dias. Resposta? Nada.
Já alguém passou por desprezo deste? Que raio de atendimento ao sócio é este?
sr_chambino, já resolvi um problema igual pela linha de telefone.
No geral também considero o nosso serviço de atendimento péssimo. Já notei que muitas vezes que estão mal informados.
Por vezes o que acontece nesta altura de início de época é que com as férias e com o aumento do trafego de mails e contactos via telefone sobretudo por causa do produto Gamebox há mails que demoram um pouco mais a serem respondidos.
E ao contrário do que se diz o nosso serviço ao sócio é bastante eficaz.
Por diversas vezes houve situações em que foram mal informados pela linha telefónica. No último ano já não sucedeu.
Por outro lado, demoraram mais de um ano a dar um cartão de sócio a um amigo que fiz sócio. Fizemos várias iterações com a secretaria e o telefone, que diziam que iriam resolver o problema mas o cartão nunca chegava.
Este ano foi a vergonha da renovação da gamebox. Ainda tou à espera da minha em casa.
Provavelmente vai sempre variando a qualidade com a pessoa a quem calha o processo. Obrigado pela disponibilidade! Assim sim, temos um bom serviço! :arrow:
aproveita e lê este tópico! Os emails enviados para contactos institucionais têm que ser respondidos, e de forma útil em tempo útil! Temos um contacto que antes funcionava e agora está muito mal!