APELO AOS LEOES!

AZ Alkmaar 3-2 Sporting

Falhei (e a UEFA também) a minha previsão de que o Sporting não chegaria à final da Taça UEFA. Falhei por um minuto. Lamentavelmente para mim, os meus vaticínios não são à prova de períodos de desconto. Portanto, têm de me dar um desconto.

Gostei de ver a forma como os adeptos leoninos festejaram a derrota da sua equipa. É esse o espírito! Agora é manter, coerentemente, como dizem ser seu apanágio.

Vi na TVI a reportagem dos festejos. O lençol de adeptos cobria o Marquês, mas deixou destapadas as Docas. O repórter não confirmou «a alegria de todo o país» apregoada por Peseiro. Parece que até «a alegria de toda a cidade» é capaz de ser uma expressão exagerada.

Para aqueles que acham que só digo mal dos sportinguistas, eis uma prova do contrário: o meu público e penhorado agradecimento a todos os dirigentes leoninos que estiveram por detrás do desvio de Polga da Luz para Alvalade. Há favores que não se esquecem.

A parte humorística do post fica a cargo de Dias da Cunha: «Esta vitória deu-nos enorme satisfação, porque o Sporting jogou num campo sem condições. É preciso que a UEFA saiba que quem considerou este estádio em condições, ou é corrupto ou é cego. Foi uma vergonha! O Sporting sente repugnância por ter sido forçado a jogar nestas condições.»
Eu traduzo: «O jogo deveria ter sido realizado no Algarve. Tentaram levá-los ao colo.»
Dias da Cunha é desconcertante. Depois do escarcéu que fez por o Estoril ter abdicado de jogar no seu modesto estádio, agora indigna-se por o AZ não ser proibido de jogar em casa. O senhor é desconcertante, sim, mas já vai dando para o ir topando. Por exemplo: Apesar de ter achado «lesivo da verdade desportiva» que o Estoril abdicasse da vantagem do factor casa no jogo com o Benfica, quanto vale a aposta que o facto de o seu clube ir disputar em casa uma final que deveria ser disputada em campo neutro não lhe vai causar o menor incómodo ético, e que não motivará nenhuma recomendação à UEFA (como esta acerca do estádio holandês) sobre o sensato cuidado de escolher para a final um estádio que não pertença a nenhuma das equipas em prova? É esta verticalidade de opiniões que eu admiro na postura dos dirigentes leoninos, verticalidade de resto simbolicamente representada nas listas da camisola do clube.
[Note-se que não condenei a escolha do palco algarvio nem vejo problema na designação de Alvalade.]

posted by boloposte @ 02:38 8 bolas na rede

Quinta-feira, Maio 05, 2005

[b][i]Meus amigos, anda um lampiao nojento a vomitar isto no BolaNaRede. Peco-vos que deixem um comentario ao que ele escreveu no site do BolaNaRede. O meu ja la mora(se nao for censurado, mas quem nao censura isto, tamben nao pode censurar o que escrvi) junto com mais alguns.

Alguem conhece o Ravelis? Se sim digam-lhe da minha parte que com leoes como ele nao precisamos de lampioes. Se o site e dele, nao deveria permitir que la escrevam enormidades destas a sujar o Sporting.[/i][/b]

Recuso-me a ler e ou comentar este badamerda.

è demasiado faccioso, recomendo-lhe uma agua com gas e muito kompensan, espero que tenha que engolir tudo no final da época

Esse boloposte é do mais rasteiro que existe, a gente dá-lhe o devido desconto mas é pela dor de cotovelo.

O site não é do Ravelis, aliás, ele próprio já andou às turras com este exemplar particularmente nojento de lampião. São filhos da puta como este que nós ainda vamos calar.

Acho que um comentário deste calibre poucos comentários merece, a sua comparação da questão dos estádios é demonstrativa, não da sua filiação clubistica, mas da sua reduzida inteligência, admito até, que tenha algum atraso mental à mistura. Pobre coitado!

Esse boloposte é do mais rasteiro que existe, a gente dá-lhe o devido desconto mas é pela dor de cotovelo.

O site não é do Ravelis, aliás, ele próprio já andou às turras com este exemplar particularmente nojento de lampião. São filhos da puta como este que nós ainda vamos calar.

Eu se fosse colaborador desse blog recusava-me a participar mais nele enquanto esse anormal estivesse por lá.

... pela dor de cotovelo ...

Estás enganado, não é pela dor de cotovelo, mas sim pela dor de corno.

A única resposta que dou a estes grunhos piolhosos é … muito carinho, deve doer tanto!! :arrow:

cumps,
VCoelho

Adivinhem de quem é o primeiro comentário que lá está postado? :lol: 8) :arrow:

Deixem lá o jovem. O gajo ainda vai utilizar akele post mais vezes! :slight_smile:

Mas qual é afinal o endereço deste blog? :shock:

Mas qual é afinal o endereço deste blog?

http://bolanarede-pt.blogspot.com/

Já lá deixei a resposta curta e grossa.

Nem os parceiros de blog o aturam…

Tb já deixei a minha resposta ao palhaço

Não liguem a esse palhaço, gozem com ele que é o que faço com os meus poemas.

Ainda não percebi o que passou pela cabeça dos Bola-na-Rede para o deixarem entrar, desde que esse pasquineiro lá apareceu o blog desceu de nível, aliás pq ele monopoliza as publicações, tornando difícil encontrar os bons textos entre tanto lixo que ele publica.

Mas fica aqui um paradoxo engraçado, que nos fica de lição pois somos tão rápidos a criticar os jornalistas: esse pelo que sei é o unico blogger do bola-na-rede que não é… jornalista.

E eu… mas acho que o rastejante gosta é de atenção.

Para além da estupidez de comparar a situação de ontem com o Estoril-Benfica, há outra simplesmente incrível: o gajo pensa que somos galináceos para sairmos em massa para a rua em todo país sem ainda termos ganho nada??? lol :twisted:

De há uns tempos para cá anda nervoso, sei porque leio o Bola na Rede diáriamente.

Mas fica aqui um paradoxo engraçado, que nos fica de lição pois somos tão rápidos a criticar os jornalistas: esse pelo que sei é o unico blogger do bola-na-rede que não é.. jornalista.
De certeza Mauras? E eu a pensar que era a leonor disfarçada... :lol:

Eu acho que estas opiniões de merda deviam ser comentadas…no blog correspondente, aqui é estar a poluir espaço! :arrow:

Obviamente que me recuso-me a comentar isto! :arrow:

Este boloposte anda em roda livre há umas semanas. Até gostava de ler o blog mas agora evito lá ir por causa da poluição que esse gajo lá deixa.

Li essa trampa ontem à noite e achei o primeiro comentário bem mandado, o que não me espanta depois de descobrir o autor… :slight_smile: Mas estou como o Rui: este gajo nem merece que ocupemos espaço no fórum com ele.

Mas fica aqui um paradoxo engraçado, que nos fica de lição pois somos tão rápidos a criticar os jornalistas: esse pelo que sei é o unico blogger do bola-na-rede que não é.. jornalista.
De certeza Mauras? E eu a pensar que era a leonor disfarçada... :lol:

Mas essa gaja e’ jornalista? :idea: :idea:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Li essa trampa ontem à noite e achei o primeiro comentário bem mandado, o que não me espanta depois de descobrir o autor... :)

Eh eh! Obrigado. :slight_smile: