A minha foto conceptual do dia @Blitz ! @bombomeraobenteke mais uma em Aveiro eheh. Costumas ir ao núcleo ver um joguito do nosso Sporting?
Belas fotos, com muita criatividade. ![]()
Ás vezes é isso que basta, criatividade. Mais importante que uma super máquina é ser criativo e usar alguns conceitos como o enquadramento ou a perspetiva.
Bom, para os principiantes ou com pouca experiência, eu diria que uma das regras mais importante, senão mesmo a mais importante, é a regra dos 3 terços. Muito simples e muito útil.
Apesar de, como todas as regras, também se poder quebrar…
Depois, como disse o @snakepit e muito bem, são linhas de perspectiva e criatividade…
Por acaso só fui ao 2-3 vezes ver uns jogos
E o meu falecido avô até foi co-fundador do núcleo
Essa ponte é incrível! Aveiro para fotos é muito bom
Uma das minhas praias favoritas de sempre… Linda.
Muito bom.
Assumindo que foi a tua namorada, tem muito muito jeito. Parabéns!
Ver se um dia arranjamos aqui um pessoal sportinguista de Aveiro e vamos lá ver um joguito. Confesso que tenho alguma dificuldade em encontrar leões aqui ![]()
De facto é verdade, é um pouco difícil encontrar leões por Aveiro, mas também os há, e bons leões! É uma questão de combinar, alinhava nisso. O núcleo costuma estar composto? É que das vezes que fui estava meio deserto…
Respondendo-te de forma engraçada : mais que 3 é uma multidão correto? ![]()
Pois, era o que eu suspeitava ahahahah
Sim
Eu gosto bastante das cores da Fuji. E diga-se que mudei de uma 60D (que ainda não vendi mais por motivos sentimentais do que outra coisa) para esta porque queria algo mais pequeno e transportável. Com uma lente pancake cabe no bolso do casaco hahaha
A Sony alpha A7 é muito boa mas continuaria a ser demasiado grande para o que pretendo actualmente. ![]()
Percebo. As lentes pancake são incríveis. Eu queria ver se arranjava a 22mm f2.0 para a minha M50, aquilo fica super compacto.
Yes, é grandota, e algo cara, mas é incrível eheh.