APAGAR PFV

Tou in em PS4 e desafio qualquer maneta

[member=700]rebentador
[member=23861]nuno_rufio
[member=11701]VR
[member=8010]Elmatigol
[member=4298]deadpunK
[member=8696]jcorreia
[member=13675]Fabiosgfreitas
[member=17840]pulga017
[member=7376]jgame
[member=4428]Zula
[member=23099]SuperSlim9
[member=23528]Zanguinetto
[member=22266]Hybix

Mencionei apenas os que eu acho que alinham no torneio na PS4. Temos de começar a definir os termos do torneio. :great:

Se ainda der para participar no de ps4 tbm tenho interesse. Isto se não tiver que se entrar com coins do ut, visto que este ano nem peguei naquilo.

A contar com o Fabio, estamos 15. :great:

Eu entro tb seja de que forma for, mas convinha haver algo a ganhar, senão descamba…
Fico com o Nápoles

Era fixe fazer um campeonato a 2 voltas (não pode haver equipas repetidas) e, para dar mais emoção, no final fazer uma espécie de final four para encontrar o grande vencedor. Tem que se estipular uma entrada de coins para inscrição que será dividida pelo TOP 3, 20%-3ºLugar / 30%-2ºLugar / 50%-1ºLugar

O ideal seria um preço de entrada, tipo 10K. Depois sou a favor de ser em formato campeonato e final four, com equipas de 4,5 estrelas no máximo. Em caso de alguém querer a mesma equipa de outro, tira-se à sorte.

Enviado do meu ASUS_X00AD através de Tapatalk

Eu também alinho.

Se bem que se as deadlines forem muito rígidas pode-se tornar um pouco complicado para o meu lado.

Isso resolve-se sorteando a ordem de escolha. É o formato mais justo no que diz respeito à escolha. Foi sempre assim que se fez nos torneios de fifa que se foram fazendo no fórum ao longo dos anos, e ainda foram uma porrada deles.

Quem organizar isto se for ao camarote dos membros/conversas de café(já não me recordo em que quadro se abriam os tópicos) e tiver alguma paciência para procurar os tópicos dos torneios realizados pode tirar ideias para o formato e a sua organização.

alinho!

Encontrei este torneio de 2013 - > http://www.forumscp.com/index.php?topic=51286.0

REGRAS

• Pode escolher-se qualquer equipa, excepto o SPORTING.
  • Se houver queda da Internet, o jogo deverá ser disputado o tempo restante, excepto se ambos quiserem começar de início.
  • Será realizada uma jornada a cada semana. No final da semana quem não tiver realizado o seu jogo e não explicar o motivo, o seu resultado será dado como derrota por 3-0 (o fair-play e a boa vontade estão na base do torneio, todos têm de fazer um esforço para compreender o adversário e realizar os seus jogos)
  • Jogos da Taça Stromp serão realizados no intervalo de cada duas jornadas da Liga 5 Violinos.
  • Ambos os users têm que arranjar maneira de entrar em contacto um com o outro para marcar os jogos , através da psn ou aqui pelo FórumSCP. É da vossa responsabilidade, mas para uma melhor realização de jogos aconselho a adicionarem os users inscritos na PSN.
  • Em caso de não conseguirem realizar o jogo após várias tentativas devido a problema de ligação o resultado será empate para ambas.
  • Em caso de haver lag, deverão mandar mensagem ao adversário até ao minuto 15 do jogo, para trocarem o host ou repetirem o jogo, caso a mensagem seja enviada depois do minuto 15 não terá efeito e o jogo deve continuar.
  • Os jogos serão feitos com a definição : ‘Plantel Online’.
  • Insultos, má conduta, falta de fair play dará suspensão ou expulsão do torneio.
  • Não vale fazer anti-jogo ou sair a meio do jogo.

MODO DE JOGO

• Duração de cada partida: 6 minutos
  • Tipo de Jogo: Jjogo com planteis on-line
  • Condições climatéricas: Quem joga em casa escolhe
  • Estádio: Escolhe o jogador que joga em casa
  • Suplentes: Máximo de 7 por encontro
  • Substituições: Máximo de 3 por encontro
  • Os jogos efectuados serão postados aqui no fórum pela equipa que joga em casa ou conforme acordado por ambos os foristas.

FORMATO DO TORNEIO

• Torneio FórumSCP é constituído por 3 competições:

Liga 5 Violinos

• Constituição: 1 divisão, 12 (alterar caso haja mais ou menos equipas. Jogos realizados a 2 voltas (casa/fora).
  • Critério de desempate:
    • Confronto direto (Pontos nos confrontos entre as equipas empatadas);
    • Diferença entre golos marcados e sofridos nos confrontos entre as equipas empatadas;
    • Golos marcados nos confrontos entre as equipas empatadas;
    • Diferença entre golos marcados e sofridos em todos os jogos;
    • Golos marcados em todos os jogos;
    • Playoff de desempate.

Os oito primeiros classificados disputarão o play-off de apuramento do campeão .
Taça Stromp

• Constituição: Eliminatórias, 12 equipas. Jogos realizados a apenas uma mão. Em caso de empate no final dos 90 minutos, realizar um novo jogo . Sugiro também que para evitar novo jogo façam o jogo na Arena , pois aí já há prolongamento.

Supertaça José de Alvalade

• Constituição: Jogo entre o Vencedor da Liga 5 Violinos e da Taça Stromp.

Suspensões/LESÕES

• 4 cartões amarelos = 1 jogo de suspensão
  • 1 cartão vermelho por acumulação = 1 jogo de suspensão
  • 1 cartão vermelho directo = 2 jogos de suspensão

APRESENTAÇÃO DOS RESULTADOS
Competição - Ronda
JOGO: EQUIPA A (x) vs. (y) EQUIPA B
GOLOS:
CARTÕES:
LESÕES:

Por mim pode ser assim, apesar de achar que tem ai muitas condições escusadas, tipo cartões e lesões.

Podemos optar por fazer da seguinte maneira:
A) cada um tem uma equipa (havendo um sorteio para definir a ordem de escolha) e joga com ela até ao fim;
B) podemos variar de equipa, contando apenas e só o resultado;

Eu prefiro a opção A, sinceramente.

É uma questão de nos organizarmos. E repito, pagar 10k de entrada aumentaria e muito a pica. 10k e jogávamos com equipas normais, é a minha sugestão. :great:

Se o [member=4298]deadpunK precisar, posso ajudar no que for preciso na organização do torneio.

Eu alinho

Enviado do meu Redmi Note 3 através do Tapatalk

Organizem isso e avisem quando estiver pronto. amanha vou pros pirineus e so volto no sabado.

Na minha opinião, seria escolher uma equipa do início ao fim, mas excluía as de 5* (senão isto quem tem Real, Barcelona ou Bayern é muito mais forte)!

Sem dúvida que deveria ser sorteada a ordem de escolha.

Pessoalmente acho que o prémio de entrada acaba por excluir aqueles que não ligam ao modo u.t. Teriam de jogar para fazer as 10k coins apenas para jogar neste torneio.

Fazer 10k no UT é jogar meia dúzia de jogos, apenas…

E quem não joga UT habitualmente, tem os boots de moedas ainda disponíveis, ou sejam mais fácil se torna e ia dar outra piada ao torneio.

Se não houver prémio nenhum, a tendência da malta é descuidar-se. Se já assim é o que é …

Adoro tudo.

Não sei até que ponto com 16 equipas até 4,5 estrelas não será desiquilibrado. Talvez fosse mais justo cada um escolher a sua cada jogo, embora ir com a mesma até ao fim tenha mil vezes mais piada.

Eu sou a favor de cada um utilizar a mesma equipa até ao final do torneio, tem mais piada em tudo e até para organizar é mais fácil cada um ficar associado a uma só equipa.
A questão das estrelas da equipa já é opcional, porque se formos muitos (e somos), utilizar apenas equipas de 4,5 limitava um bocado. Não sei o que seria mais equilibrado: um torneio de equipas de 5/4,5 estrelas ou um torneio de 4,5/4 estrelas.

Isto é uma descriminação para quem joga no PC! :cartao: :cartao:

:mrgreen:

Boa iniciativa :great: