Aos 4 é mais barato : Raul Jimenez, Danilo, José Fonte e Raphael Guerreiro (DN)

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/06/15/jorge-jesus-pede-jogador-que-tinha-pensado-para-o-benfica#_swa_cname=sapo_fb&_swa_csource=facebook&_swa_cmedium=Web

O novo treinador do Sporting pretende ver Raphael Guerreiro, José Fonte, Danilo e Raúl Jiménez em Alvalade na próxima época, mas apenas um destes jogadores poderá ser contratado pela direção de Bruno de Carvalho.

Segundo escreve o jornal Diário de Notícias esta segunda-feira, os reforços pedidos por Jorge Jesus a Bruno de Carvalho são caros para a atual situação financeira do Sporting. O referido diário garante que Bruno de Carvalho já terá dito a Jorge Jesus que o clube não pode entrar em ‘loucuras financeiras’, mas que mesmo assim vai tentar contratar um desses quatro jogadores pedidos pelo técnico leonino e que eram alvos do Benfica para a próxima época.

De acordo com o DN, Jorge Jesus estava ao corrente de algumas conversas entre os encarnados e alguns desses futebolistas, ainda antes do final da última temporada, mas mesmo assim tentou que o Sporting ultrapassasse os bicampeões na corrida pela contratação dos atletas

Até ao momento Danilo Pereira é o alvo prioritário dos ‘leões’, que estão na frente da corrida pelo médio português. Também o FC Porto pretende contratar o jogador do Marítimo que fez a sua formação no Benfica, e que recusou em 2011 renovar contrato com os encarnados.

Pois, só se for o Danilo…não chegamos aos outros :hand: e tb não me parecem prioritários. :idea: será que o Acosta lá pela Argentina não arranjava um parecido com Yazalde?..já falaram com o homem? já agora podiam falar tb com o A Cruz no Brazil ver se encontrava um parecido com ele tambem a bom preço. :mrgreen:

Paletes

O único irreal é o fonte.

Porque? Estas a ver o clube a oferecer 7 milhoes pelo Guerreiro?

estou.
Alias, estou a vender o clube a canalizar a venda do cedric para essa contratação.
7M que daqui 1 ou 2 anos valem 30

Então o Jimenez não era por empréstimo?

:lol: :lol:…bem dizes em cima que estás a vender o clube… :rotfl:… :o

Estou a ver *

Eram grandes reforços de facto.

Mas parece me obviamente BS…

Danilo do Braga é que era mel…jogadorzão.

Só pode vir um? Raphael Guerreiro (negociar saida do Jefferson), tentar o Jimenez e o Fonte em emprestimo com opção de compra(Yeah, I know, I know…), o danilo a vir seria um extra.

A fazer essas compras todas, so perdendo mm a cabeça e vendendo o clube… :lol:

Gostava muito de ver o Fonte cá a liderar a nossa defesa. Além disso, foi formado cá (?).

Sem o fonte:
Jimenez empréstimo + salários (1M no máximo)
Guerreiro (5M)
Danilo (clasula de 4M)

10M irreal ?

O Guerreiro provavelmente seria mais caro, mas mesmo assim, só a venda do Jefferson iria cobrir aquilo que eventualmente iriamos pagar pelo Guerreiro. O Danilo, por outro lado, a vir penso que seria mais barato na ordem dos 3 milhões, menos se envolvessemos jogadores no negócio.

SL

O Fonte é completamente irreal. Mais do que os outros 3.

E o Jimenez parece que já é controlado pelo JM por isso…

Ja foi para a Juventus, grande passo na carreira.

Também tinha/tenho essa ideia.
Mas segundo as ultimas noticias o Lorient provavelmente o venderá por os tais 5M.
Valor aceitável para a qualidade.