Aonde vamos parar?

É como já diz o Título do Assunto que aqui estou a postar.
Aonde é que nós, nós que SOMOS O SPORTING vamos parar assim.
A SAD pode ja ter feito muito boa coisa e ternos ajudado muito a nivel financeiro para que Hoje nos estejamos a um nivel que há uns anos nao tivemos. Mas há ali gente metida que nao está por gosto.
Nós precisamos de pessoas com amor ao Clube … pessoas que AMAM o Sporting.
Infelizmente mandaram embora o Telles e o Bettencourt … dois Homens que ali deixaram marcas, marcas dum projecto com futuro.
Pessoas que choravam nas derrotas e que nao paravam de sorrir nas Vitórias.
É isto que o Sporting precisa.
Abram a pestana porque desta forma nós nao vamos a lado nenhum.

Não só o Dr. José Bettencourt, mas também o Dr. Ribeiro Telles, o Dr. Dias Ferreira e principalmente o Dr. José Roquette, para de uma vez por todas dar credibilidade á SAD, muito sinceramente acho que o Sporting ficou a perder com os dirigentes actuais.

cumps,
VCoelho

o Dr. Dr. José Bettencourt eo Dr Miguel Ribeiro Telles são doi grandes srs que fazem muita falta ao sporting espero que voltem , alguém me sabe dizer em que mês são as eleições ?

Não vejo o Dr Bettencourt presidir o clube (talvez a SAD). Ribeiro Teles me parece estar mais preparado para isso.

José Roquette não deve voltar ao Sporting.

Não só o Dr. José Bettencourt, mas também o Dr. Ribeiro Telles, o Dr. Dias Ferreira e principalmente o Dr. José Roquette, para de uma vez por todas dar credibilidade á SAD, muito sinceramente acho que o Sporting ficou a perder com os dirigentes actuais.

cumps,
VCoelho

Faço minhas as palavras do VCoelho.

Presidir a SAD.

Presidir o clube é o Ribeiro Telles.

JEB foi um dirigente que se distinguiu dos actuais principalmente pela forma desassombrada como assumiu o seu desconhecimento do futebol e por algum bom senso que revelou quando teve responsabilidades mais directas sobre esse departamento.

Que agora, numa época em que se revela em toda a sua plenitude o défice de know how futebolístico que há muito grassa na SAD, seja por JEB que se suspira, parece-me totalmente descabido.

Apontem-me uma medida tomada por JEB que seja demonstrativa de vistas largas no que ao futebol diz respeito; é que eu sinceramente não me recordo de nenhuma.

Os dirigentes com perfil para presidir ao Clube e/ou SAD são Luís Duque e Miguel Ribeiro Telles. O resto, variando um pouco a embalagem, é tudo igual.

Sim o Bettencourt e o Telles sao como ja disse ai em cima os dois grandes Obreiros juntamente com o Roquette daquilo que o Sporting foi e ainda é (em muitzos aspectos hoje).
Nós temos 1 emblema para defender.
Nós somos diferentes nós somos o Sporting.

Gostava muito de os ver de volta pq como disse deixaram marcas e creio que todos voces concordam numa coisa.
O projecto do Sporting ainda nao acabou … para mim está ainda em curso e isto ainda durante muitos anos e espero que o Sporting volte ao devido lugar e que haja gente que ame o clube como nós para nos por onde devemos estar.

Não,

As razões podem ser lidas no post do FLL, cujo qual eu partilho quase na totalidade.

quem é que meteu o dias da cunha na presidencia? :oops:

Foi ele próprio.

Os dirigentes com perfil para presidir ao Clube e/ou SAD são Luís Duque e Miguel Ribeiro Telles. O resto, variando um pouco a embalagem, é tudo igual.

Essa do Luis Duque a Presidente só mesmo para rir :stuck_out_tongue: Temos mesmo memória curta :arrow:

…ou vocês não sabem porque é que o Fernando Seabra anda tão bem informado sobre as coisas que vão dentro do Sporting? 8)

Esse gajo é o maior destabilizador do Sporting. Mas se o querem na Presidencia, força… eu devolvo os cartões no dia a seguir :evil:

JEB foi um dirigente que se distinguiu dos actuais principalmente pela forma desassombrada como assumiu o seu desconhecimento do futebol e por algum bom senso que revelou quando teve responsabilidades mais directas sobre esse departamento.

Que agora, numa época em que se revela em toda a sua plenitude o défice de know how futebolístico que há muito grassa na SAD, seja por JEB que se suspira, parece-me totalmente descabido.

Apontem-me uma medida tomada por JEB que seja demonstrativa de vistas largas no que ao futebol diz respeito; é que eu sinceramente não me recordo de nenhuma.

Os dirigentes com perfil para presidir ao Clube e/ou SAD são Luís Duque e Miguel Ribeiro Telles. O resto, variando um pouco a embalagem, é tudo igual.

Também não tenho Bettencourt como um grande entendido em futebol, mas ainda assim distingo-o dos que por lá andam agora. Bettencourt tinha o mérito de se situar próximo do balneário, chegando à frente quando se tratava de dar a cara. Só essa diferença já representa muito em relação aos dirigentes actuais.

[quote=“aranha negra”]

…ou vocês não sabem porque é que o Fernando Seabra anda tão bem informado sobre as coisas que vão dentro do Sporting? 8)

Pelos vistos és tu que estás mal informado :slight_smile:

O Seara o que sabe sobre o Sporting (e diz respeito ao passado como ainda há um programa ele refere) é em virtude de ser advogado do Boloni, facto com o qual ele gracejou e que provocou a ira do Dias Ferreira (pelas implicações deontológicas).

Quanto ao Luís Duque e à memória curta ou longa por mais que o tenha criticado cada vez percebo mais pq razão se passou e foi embora, e pq razão terá cometido alguns erros de “pirraça” (inaceitáveis no entanto).

Quanto ao Roquette… é minha convicção que ele se está positivamente a borrifar para o Sporting. É a conclusão que retiro ao fim de todos estes anos de “projecto” não fiscalizado. Teve um alibi de menino para ir embora, meia dúzia de arruaceiros e fugiu.

Já agora…

…era bom que toda a gente que diz e faz e existe neste forum e que more em Lisboa, não falhe a proxima AG.

eu vou lá tirar o voto ao Dias da Cunha.
Votei nele, mas já estou arrependido há muito tempo.

se houver uma lista opção (a do MRT por ex) é para lá que o meu voto vai.

era bom que toda a gente que diz e faz e existe neste forum e que more em Lisboa, não falhe a proxima AG

Lembras-te o que aconteceu na AG do Sporting que antecedeu a da SAD onde o DC tomou a Presidencia desta ultima?

Aqui no Forum foi mto comentado, com os mesmos “animais” de sempre a serem enxovalhados pq criticavam o modo como tudo foi feito… :evil:

Pergunto-te eu para que serve ires a AG do Sporting?

Para discutir o orçamento do bilhar as 3 tabelas?

Para que lá ir se as estrategias são escondidas dos socios Sportinguistas e poucos dias depois aplicadas, mandatadas sabe-se lá por quem, na AG da SAD?

É a oligarquia TOTAL…!!!

PS. Só se esperas ganhar uns bilhetitos para o Estoril Open ou para o Torneio de Masters em Golfe da Qta da Marinha…!!!

Onde vamos parar?

Ao titulo na proxima epoca 8)

Eperguntam voces porque?

Porque em ano de mundial o sporting ganha. So nao ganhou em 1978 e no jejum.

PS: Ok é uma teoria estupida, mas algo tem que nos animar

Eu acho que em concorrencia com o cartão kit orc, as gameboxes do proximo ano deveriam dar direito a assistir ao Estoril Open e mais 2 torneios satelite a escolha, e ainda a 3 provas do circuito nacional de golfe, eventos no salao de cha da casa xxi tb sao a considerar.

O Post do Rui é 100% correcto, há 3 anos atras eu fui o 1º aqui a apelida-los de Oligarquia, na altura riram-se, mas vendo hoje, não ha como o negar, os socios podem falar do andebol, nataçao, atlestismo, pesca submarina, etc, do futebol são pelo menos 100 as acçoes necessarias, se a isso juntarmos que DC, FSF e restantes oligarcas do CL detêm quase 75% das acções será ainda completamente irrelevante ao pekeno accionista tentar seker abrir a boca, pq se esta tudo perfeitamente a borrifar para o ke tem a dizer—

O projecto está morto, agora vão enterrá-lo

...do futebol são pelo menos 100 as acçoes necessarias, se a isso juntarmos que DC, FSF e restantes oligarcas do CL detêm quase 75% das acções será ainda completamente irrelevante ao pekeno accionista tentar seker abrir a boca, pq se esta tudo perfeitamente a borrifar para o ke tem a dizer

mas desculpa… são as acções que votam?
quem vai eleger o Presidente do clube são os sócios… e aí o que conta é a antiguidade.

se aparecerem lá e votarem na mudança, aquilo muda e ponto final.
os estatutos do clube assim o mostram.

e se o Sr. Dias da Cunha se rir, ele pode-se rir… tenha é cuidado, pois a lista dele ou a que ele apoiar, se isto continuar assim, não vai ganhar.

PQP.

e já agora… eu votei nesta presidência.
pq acreditava.
mas agora, como eu, muitos já não acreditam… portanto, seja qual for a estratégia, comigo, não contam porra.

O ke se ker dizer caro oráculo, é que podemos bem votar na lista ke kisermos, mas depois a mesma faz o ke kiser sem dar cavaco aos socios, tal como te keixas neste momento.

Como tal, nem vale a pena…