Anuncio a ser visionad já a partir de hoje

Aqui está o belo do anúncio! Eu adorei =)

Acho que vai ser exibido a partir de hoje antes do jogo e depois do jogo de hoje do Torneio

http://www.youtube.com/watch?v=KV7uoHLEB20

Adorei aquela parte do Paulo Bento de punho no ar, “Em busca da glória!” :smiley: É pena é o Paulo já não jogar porra…

Aquele final, sobre o facto do Gamebox adepto não incluir os jogos da CL, sendo necessário, não fica bem assim. O anúncio mais uma vez ficou muito bom (e como sempre, vou fazer captura para a colecção :wink: ).

Espectacular, simplesmente fantástico.

Ainda bem que ha qualquer coisa que os frequentadores deste Forum estao a gostar!!!
Ja nao era sem tempo!

Vamos lá ver se temos equipa para ir “em busca da glória”

eu gostei mas o Sprint devia ter sido dado com mais garra! mas està bom!!

Aquele final, sobre o facto do Gamebox adepto não incluir os jogos da CL, sendo necessário, não fica bem assim. O anúncio mais uma vez ficou muito bom (e como sempre, vou fazer captura para a colecção :wink: ).

Já o vi na tv, e essa nota não aparece.
Mas está muito bom.

Gostei! :slight_smile: Muito bom mesmo!

Já o vi na tv, e essa nota não aparece.

Na TV não aparece aquele final com a Gamebox Adepto. Lá está…

Está muito bom o anúncio :arrow:

EXCELENTE!

Está muito bom e a posição do Paulo Bento neste anúncio reflecte a sua cada vez maior importância no clube. Gostei. :arrow:

Espectacular … somos e seremos sempre à frente e diferentes, tenho Orgulho no meu clube.

O anuncio esta realmente muito bom, esperemos que o Sporting com esta equipa de putos e manta de retalhos consiga chegar ao titulo, é a única coisa que espero, independentemente de todos os outros problemas que por ali andem…

Está um anúncio tocante … até me vieram as lágrimas aos olhos.

E aquele grito de guerra do Paulo Bento no final está espetacular.

Gostei bastante do anuncio,muito criativo e inovador.E o anuncio ao nivel do Sporting Clube de Portugal.

Como aqui ja referiram o grito de guerra do Paulo Bento esta lindo,que o mantenha durante o campeonato. :smiley:

O anuncio está muito bom.

O anúncio ficou de facto muito bom. A ideia, se repararem, foi retirada dos filmes do senhor dos anéis e creio que funcionou plenamente . :smiley:

"VENHA QUEM VIER

Vou representar com orgulho
os que vestem as nossas cores.

Vou ser a força que faz calar
a voz dos nossos opositores.

Vou honrar os que acreditam
e só pensam na vitória.

Vou lutar com esforço, dedicação
e devoção… em busca da glória."