Antunes (D.Kiev) - ABola

Sempre gostei do Antunes. Quando saiu do Paços de Ferreira para a Roma devia ter vindo para cá. Neste momento, continuo a gostar dele, mas não pagaria ao Dinamo para o ter.

Já gostei muito do Antunes, e até achava que devia ser o titular da seleção, nessa altura, agora não sei como anda.
Mas como acho que o Sporting precisa URGENTEMENTE de um lateral esquerdo, e gosto do Antunes, não me importava nada de o ter cá.

Gosto muito :great:

SL

Esta noticia é obvia. Grimaldo sem se afirmar, Eliseu sem saber o futuro, Silvio fora. Amanhã a manchete benfica rouba jogador ao Sporting. Plantada para nos diminuir.

Mas não te esqueças que os tipos estiveram interessados no Jefferson e que o Jefferson queria ir para lá. Podia ser uma boa forma de nos livrarmos de um excedentário por alguém que pode interessar ao treinador.

Mas duvido que venha

Na minha opinião ficávamos a perder com a troca a nível da qualidade. Agora se o Jefferson quer sair ou então o JJ não o quer no plantel então devemos procurar alguém que melhore a qualidade na posição.

Será que ficávamos?

Tirando o “pequeno” pormenor da condição física do Jefferson, o Brasileiro é claramente superior ao Português.
E eu ate gosto do Antunes, acho o um lateral bonzinho…mas acrescenta muito pouco aos jogadores que já temos para a posição.

Perder mais qualidade? Nós já temo muito pouca qualidade na lateral esquerda, perder mais não é muito fácil.
O Antunes dos tempos do Málaga e dos primeiros tempos do Dinamo de Kiev é melhor que qualquer lateral esquerdo que nós temos, o que também não é difícil.

No tempo do macaquito, na reabertura do mercado, o jeferson fez birra e queria sair precisamente para este Kiev. Troca por troca e ainda dão uns € e a coisa faz-se. :smiley:

E eis que, de repente, passámos a ter os piores defesas esquerdos do mundo. O Jefferson passou do céu ao inferno de uma época para a outra. O Zeeglaar passou de boa contratação, de um dos melhores jogadores do campeonato na primeira volta a um flop, do Bruno César nem se fala. O italiano também era mau na outra lateral, mas já fez muita gente mudar de ideias. Toda a gente tem direito a opinião e cada qual pensa o que quer, mas cansa ouvir rebaixar sempre os nossos. Eu também quero que se levante cada vez mais a fasquia, mas isso não quer dizer que a fasquia anterior estivesse no chão. E não escrevo isto só por causa do post que estou a citar, mas por um pensamento que vou encontrando por estes tópicos.

Não desgosto desta opção para colmatar uma possível saida do Jefferson.

O Antunes dos primeiro tempos do Dinamo Kiev é o Antunes de meados de 2015..

O Holandês foi inclusive ultrapassado nas escolhas do treinador pelo Edimar no Rio Ave.Pois é, era tão bom e competente a lateral esquerdo que o Pedro Martins colocou o Edimar no seu lugar e subiu o Zeeglaar no terreno para uma posição onde este se sentia mais confortável(mas mesmo ai esteve longe de deslumbrar).

Ás vezes pergunto-me a mim próprio face a alguns comentários que vou lendo por aqui se a malta viu mais jogos do Zeeglaar no Rio Ave para além daquele confronto contra o Sporting em Vila do Conde?

Porque é essa a ideia que transparece muito sinceramente.

Não sei se sabes mas jogaram alguns jogos em simultaneo, até porque o Marvin jogava maioritariamente a extremo.
É o que dá falar sem saber.

Enviado do meu SM-G925F através de Tapatalk

Não tenho ideia nenhuma da valia do Antunes, já não me lembro dele.

é, era tão bom e competente a lateral esquerdo que [b]o Pedro Martins colocou o Edimar no seu lugar e subiu o Zeeglaar no terreno para uma posição onde este se sentia mais confortável[/b]

O que é que não percebeste mesmo?

https://www.youtube.com/watch?v=70PwnCR8JO4

É um jogador interessante, mas as más escolhas na carreira fizeram com que não passasse de um jogador mediano… antes de ter ido para a Roma devia ter passado primeiro por um grande em Portugal. Sinceramente eu prefiro os que temos por cá, mas se o Jefferson sair não me importava nada, ainda que por valores inferiores aos que se tem falado.

Portanto a partir do momento que o Tiago Fernandes aposta no Empis a extremo esquerdo e o Conté a lateral, é sinal que o Empis foi preterido ? :lol: