Sporting interessado em Antunes (D.Kiev), segundo a Bola
Por mim devia estar no euro a titular.
Seria muito bom tê-lo cá, já desde já algum tempo que queria!
Como é? Ataca bem? Só defende?
Antunes e Jefferson ficávamos com dois bons laterais. :mrgreen:
mas o zeeglar não se impôs perante o jefferson? Na minha opinião só faz sentido caso o jefferson seja vendido.
Gosto, mas não sei como anda.
Não creio que se tenha imposto…
O Jefferson é sem dúvida melhor que o Zeegelaar
Não é mau lateral e parece-me que até ficou às portas da Seleção (podia inclusivamente ter ido em vez do Eliseu, mas compreendeu-se a opção).
Ainda assim, não só não estou certo que seja jogador para ser titular por cá, como o Sporting tem laterais-esquerdos para dar e vender: Jefferson, Bruno César (pode jogar ali), Marvin, Jonathan Silva. Fomos agora buscar o Sualehe para os B’s e ainda subimos o Empis.
Ir buscar mais era um bocado absurdo.
PS - Também acho o Jefferson superior ao Marvin e acho que em condições normais será ele o titular para o ano.
É extremamente superior ao Marvin, tem muita qualidade e ainda nos dava uma ajuda na marcação de livres. Este sim, era um reforço :)))
meh… nunca evoluiu o que se esperava. é um lateral melhoral. nem faz bem, nem faz mal. já cá temos desses.
titular ? o Raphael Guerreiro e melhor
Next.
Há uns anos atrás gostava, agora não o tenho seguido não sei como está.
Este Antunes não veio dizer que gostava muito de um dos nossos rivais (não me lembro de qual deles era)?
Se foi só isso e não ofendeu o Sporting, não era por aí que deixava de vir.
Sobre o jogador, é internacional português, conhece bem o campeonato português, tem experiência na Champions, é um lateral em que se pode confiar, sabe atacar e defender…
Não desgosto deste jogador, mas os 3M que se fala acho muito.
Gosto muito do Antunes, já devia ter regressado a Portugal ha umas épocas atrás…
Gostava de o ver com a verde e branca mas só se precisarmos, temos casos como Jonathan, Jefferson, Marvin por resolver.
O pontapé canhão, esse manteve-o, agora quanto ao resto não sei como está. Mas sabendo-se que há não muito tempo custou 5 ou 6M ao Dinamo Kiev, e naturalmente tendo contrato e sendo titularíssimo do bi-campeão ucraniano, não vejo grande lógica em pensar-se nesta contratação. Não me parece viável.
é só mm para encher chouriço , a noticia, escrevem que é um nome cogitado , se sair algum DE , e que o Kiev o vende, nada mais.
Antunes cogitado em Alvalade 08:21 - 04-07-2016O internacional português Antunes, 29 anos, figura na lista de potenciais reforços do Sporting, noticia A BOLA esta segunda-feira.
Se os leões avançarem para a contratação de um lateral-esquerdo, como não está descartado, até porque ainda existe a possibilidade de surgir proposta por Jefferson, o jogador do Dínamo Kiev está referenciado em Alvalade e pode passar à condição de negociado.
Os valores da transferência rondariam os três milhões de euros.
A Bola
Dispenso