Parecia eu que estava a adivinhar.
era bem pensado para ir rodando entre ele e Nuno Mendes, e é uma boa opção a nivel económico, vender acuna acima dos 15 M e investir numa posição mais carenciada
O Antunes não encaixa sequer na esquerda.
Falta-lhe várias características para tal…
nunca gostei dele e nao era agora que iria gostar…jogador para dar experiencia, o tanas!!! é mesmo pra continuar com as poupanças…comprar barato é que é bom…ou nao haverá dezenas e dezenas de jogadores superiores a esse Antunes? pelo amor da santa…
Não tem nível para o Sporting
O barato a sair caro.
Os milhões a saírem dos cofres só que a serem investido em 20 fracos-medianos ao invés de 10 medianos-bons.
Vai ser tipo o neto, vem ganhar bem e jogar pouco.
se nem no pico da carreira era a última coca cola, quanto mais agora… voltaram as “contratações cirúrgicas”…
Epa não.
Passar de Acuña para isto? Não
E para os apanhados?
Va que daqui a pouco ja deve surgir o rascord a desmentir.
E com cada craque que estes gajos querem.
Rumor previsível.
O Antunes pode dar aquilo que está a dar o Neto, ou seja, nada que valha a pena o dinheiro que leva no final do mês.
Mais umas lecas para o Mendes.
Pensava que já nem jogava
E quer me parecer que já não joga, se é que me entendes
Do Acuña para o Antunes? Minha nossa.
Não sabem mais.
Existe scouting no Sporting? Patético.
Para contratar algum jogador fora da merda do costume só mesmo se for para a formação e porque foi oferecido por empresários, porque de resto estes inúteis só conhecem o que têm à frente da fronha.
Deus nos acude.
Seria uma contração digna da estrutura topo de trampa.
Credo:pray:
A bola ainda consegue ser pior que o Hugo Viana fdx
Espero que não venha e seja só um rumor que não se concretize. Além de nem na sua melhor fase da carreira ter gostado dele, agora seria só mais um “Neto” que até pode acrescentar experiência no balneário mas no jogo vale 0.
Precisamos de experiência é verdade mas dentro e fora do relvado, como o Mathieu dava. Ir buscar um gajo destes só porque tem 33 anos é só estupido