Tinham de encontrar um bode expiatório qualquer, não é? Apanhado em contrapé e não teve grandes hipóteses para fazer melhor (seria uma das defesas do ano).
Não se tratem não.
Tinham de encontrar um bode expiatório qualquer, não é? Apanhado em contrapé e não teve grandes hipóteses para fazer melhor (seria uma das defesas do ano).
Não se tratem não.
Craque. Todas as bolas que vão à baliza são um ai Jesus. Por mim era renovar.
Tinhas de encontrar alguma merda para vir atacar foristas, não é?
Fds, mas não é óbvio que este tipo não serve minimamente?
Não é óbvio que se vê atrapalhado cada vez que a bola se aproxima dele?
Não é óbvio que não pode deixar entrar bolas no meio da baliza?
Jogo sem sofrer golos é sempre positivo.
Fez?
Muito honestamente não gostei da forma como bloqueou a bola.
A bola em vez de sair direta para a lateral, ressalta para baixo.
Posso estar a recordar-me mal, mas para mim, uma das características que prezo num GR é capacidade de ao defender um remate, eliminar completamente uma possível recarga …
Sou dos maiores defensores do Adán, mas nota-se que perdeu muita qualidade a nível físico, então a nível de mobilidade minha nossa!
Aquele golo anulado, seria mais um defensável e que o Adan da época do título tinha ido lá buscar. Tem que subir o nível, precisamos de um GR capaz de ir buscar pelo menos algumas das bolas difíceis e que não defenda só as fáceis/de dificuldade média
Na bancada viu-se o Amorim, depois do golo do Boavista ter sido anulado, a dar um bela de uma dura ao Vital. Seja lá pelo que tenha sido.
Era uma bola complicada? Era. Foi apanhado em contra pé? Foi. Era defensável? Era. O problema atual do Adán é que hoje em dia não consegue ir buscar nenhuma destas, um candidato ao título tem sempre que ter um GR que dê pontos, que consiga de vez em quando ir buscar aquela bola impossível que decide um jogo, o espanhol não é capaz de o fazer atualmente como fez no ano do título. O pior é que mesmo assim continua a ser muito superior ao seu concorrente direto, logo vai continuar como dono da baliza.
Sempre colado à linha, sem capacidade de defender bolas um pouco mais distantes do seu raio de ação. Capacidade de reação zero
A bola do Bozenik é bem conseguida mas a bola não vai distante do centro da baliza, não vai tão bem colocada
Ai agora a culpa é do Vital ele é que disse que era Adan mais 10 e que lhe dava todas as garantias quando se viu na epoca passada que era preciso um GK. Agora nao reclame.
O mais irritante é que nem é questao de dinheiro, qualquer clube de meio da tabela (inclusive o Boavista, Famalicao) tem melhores guarda redes a preco de uva, que o Israel por exemplo.
Pelo que interpretei do que foi escrito, pode perfeitamente ter sido o Amorim a desabafar sobre o Adán com o Vital.
Ele devia era desabafar com o Viana para Janeiro
Espero que sim. E sobre o Esgaio, o Paulinho, o Trincão, o Bragança…
A Arabia Saudita e o Catar existem para isso mesmo, só o Sporting parece nâo querer usar esse trunfo. Até há bastantes tugas treinadores que podiam dar uma mâozinha e tudo
Esses nao sao titulares ou tem substitutos. O Adan é o pior caso deste plantel no momento.
Ainda estou com visões daquela bola cruzada para a nossa área em que ele a soca mesmo para a frente dele, ficando dentro da área à mercê do adversário… Assim não dá
Não há volta a dar…Temos um problema grave na Baliza!!
A bola do golo anulado não era uma bola fácil, mas era defensável, o problema é que neste momento qualquer bola que vá para golo é mesmo golo, existem GR que chegam aos 37 anos quase com a mesma forma mental e fisica que têm aos 30 …não é o caso do Adán!!
É preciso que haja uma clara e rápida percepção disto por parte da estrutura do Sporting para não comprometer a época.