Antonio Adán (Record)

Isto.
O problema é que vão buscar um gajo semi reformado a ganhar balurdios para estar no banco.
Honestamente não me admirava nada que apostassem nestes ou num Joe Hart desta vida.

1 Curtiu

Max tem cumprido e será aposta. Mas é importante que chegue alguém capaz de dar luta pela titularidade ou que possa ajudar a formar o jovem GR. Eu traria Beto por uma época com possibilidades de integrar a estrutura.

É uma contratação que eu percebo facilmente vendo esta foto. Se tivermos os olhos semi-cerrados para ficar um pouco desfocado, até parece que teremos o Rui Patrício na baliza. Não sei se o Varandas precisa de óculos mas, se precisar, esse factor pode ser decisivo na contratação.

5 Curtiram

Calo de banco e alguma qualidade. Check!

Se o Adán tivesse vindo há cerca de dois anos atrás, tinham-no dispensado a seguir e agora andavam atrás do Viviano.

Outra vez arroz… Este é todos os anos?

Segundo o jornal oficial ganha força

Adán ganha força para ser alternativa a Maximiano na baliza do Sporting

Espanhol acaba contrato com o At. Madrid e ganha menos do que Robin Olsen

Vamos mamar com ele e com o Antunes que vai ser um mimo…

Entulhinho do bom by vatangas

1 Curtiu

Ninguem faz ideia de como o Adan está depois de 2 anos sentado no banco do Atlético. Se ainda for o mesmo do Bétis, venha ele. Mas duvido que o nível seja o mesmo (ou semelhante).

Se fosse o mesmo e se viesse com um ordenando acessível (inferior a 1.5M brutos/anos), não me importava que viesse.

Este se vem vai ser o Timo Hildebrand do Max. ( Com as devidas diferenças para o Timo, que é incomensuravelmente superior ao Adán.)

1 Curtiu

Adan, Antunes, Feddal.

Este gajo vai conseguir a proeza de construir um plantel ainda pior do que o actual.

1 Curtiu

Sinceramente é o que estou à espera…

Mesmo que palhaco.nao apreendem nada com.os.erros

O Feddal seria apenas o melhor central do plantel… junto com Coates.

Não fará sentido ser contratado para segundo… Nem ele está para isso. Quando estávamos entre Viviano e Adan, preferia que viesse o Espanhol… Veio Viviano… E fizeram-lhe o que fizeram…

Penso que tal como Olsen, deve estar na lista para vir para titular caso o Max saia (parece que há grandes europeus cada vez mais interessados)… Cláudio Ramos sim está na calha para vir e ser escudeiro do Max…

Entre Olsen, Adan e Ramos… Sinceramente não trazia nenhum… Mas a escolher… Era o Adan.

Dos GR de que se fala, este é o único que me agrada. Não seria era barato de salário, diria…

Os jornaleiros dizem que e mais barato que olsen