Antonio Adán (Record)

Untitled-1

Faria sentido, mais que o sueco.

Aos anos que ele está na lista, só que nunca vem.

tiros no escuro que tao bem sabem fazer estes pasquins, atiram nomes ao ar e um deles acaba por ser o eleito…
depois vêm dizer que acertaram

e o Beto a fazer-se ao piso todos os dias…

1 Curtiu

Com esta direção, nem os rumores de jornal são bons, fds.

1 Curtiu

Tem um grande sportinguista como Beto Pimparel a “oferecer-se” mas preferem outros que nada lhes diz o sporting e que valem menos que ele.
Nao trocava o Beto por este.

Entendo a vontade do Beto e a vossa predileção por ele, mas por mais Sportinguista q seja, já tem 38 anos… pouco ou nada poderá dar ao clube desportivamente… apenas balnearei e experiência, nada mais… como o Neto está a dar… não desdenharia o seu regresso mas para a estrutura… agora enquanto jogador já me parece um pouco “tarde”

5 Curtiram

O Beto ainda ficava dois anos como número 2. Mas também percebo as reticências.

O Adán também seria uma boa opção para concorrer com o Max e para número 2.

Se quisessem um titular claro que abancasse o miúdo é que acho que não chegaria (aí teriam de investir forte num Lunin, num Ruben Blanco, num Livakovic).

Um redes que não joga a dois anos, aufere bastante e 33 anos.

Para o que?

Completamente de acordo no nisto.

Para além do facto de já estar completamente farto de andarem sempre à volta dos mesmos nomes, sempre quem já cá andou ou quem andou aqui perto, é deprimente. Este clube está parado no tempo.

Parecem querer pagar imenso por um salário e pouco pela qualidade. Têm que contratar um guarda-redes para ser titular mas que pode ser suplente.

É mais novo que o Beto cinco anos, mas também deve ganhar muito mais. Continuo a preferir o português, mas não descartaria trazer o espanhol.

Se é para apostar no max é trazer o puto Beto.

Em termos de preço-qualidade, entre os 3 (Beto, Adán e Cláudio Ramos) sinceramente prefiro o Cláudio Ramos… O Beto é um bom GR mas já só viria para cá acabar a carreira, não ia competir com o Max pelo lugar

2 Curtiram

Se não fosse o nosso pequeno historial de desavenças, colocava um “gosto”.

Podes por “gosto” que eu não conto a ninguém :joy:

Para trazer este mais vale o Cláudio Ramos…

1 Curtiu

Obrigado!..

O regresso do Beto faz muito pouco sentido desportivamente, aproxima se depressa dos 40 e como tal já vai longe daquilo que eram as suas capacidades como guarda redes.

Diria até que não faria sombra a Maximiano, seria só um jogador para estarmos a pagar um vencimento.

Com menos quatro ou cinco anos seria uma excelente contratação, até pelas suas características que encaixariam bem no perfil de ideia que Amorim tem para os seus guarda redes.
Neste momento Beto está mais perto da reforma que outra coisa.

Idealmente o Sporting precisa de um titular para a baliza. Mas já se percebeu que esse jogador nunca vai chegar, e Maximiano é a aposta da direção.

Acho que tanto Olsen ou Adán mesmo que numa primeira fase até conseguissem ganhar o lugar a Maximiano, com o decorrer da época acabariam por perder o posto( estão muito longe de ser jogadores acima da média, mais fama que outra coisa).

E se é para gastar rios de dinheiro em guarda redes como estes dois, então mais vale pouparem uns tostões e irem buscar um qualquer “Renan” da nossa liga( estilo Cláudio Ramos).

Se é para gastar mal, ao menos que não gastem muito…

3 Curtiram