Antonio Adán (GR)

Desta vez quase não teve que intervir, tal foi o nosso domínio.

O seu jogo de pés está cada vez mais a lembrar-me os primeiros tempos do rato que está agora na baliza da Roma.

1 Curtiu

Devo de dizer que nao desgosto do Adan , apesar de ser bom nao e extraordinario , acho que teve pouca influencia no titulo , foi simplesmente normal .
Por exemplo influencia no titulo pela negativa teve o Patricio em pelo menos duas ocasioes .?
Ja aqui tinha dito com a idade do Maximiano o patrcio era um frangueiro, e era muito superior
com a mesma idade …
Isto so para dizer que foi um crime terem despachado Maximiano depois de ter verificado o que anda a fazer em Espanha ainda mais estou convicto disso .
Deve ter sido para o irem buscar novamente para alguem receber mais umas comissoes e foi isto que se tornou o Sporting da croquetada.
Well fomos campeoes , tudo o resto sao penears enquanto continuar a propaganda e o scp ainda ser considerado o actual campeao , pode se fazer tudo …

Pouca influencia no titulo. Parei aqui. :sweat_smile:

O Adan foi elemento chave para que a equipa não claudicasse em momentos chave. Sempre a oferecer a segurança e a estabilidade mental que a equipa precisava.

2 Curtiram

Nao sei porque parastes ? Disse pouca , nao disse nada .
Teve 2 ou 3 lances que falhou e em pelo menos num jogo perdemps pontos por sua culpa .
De resto esteve normal nao lhe vi fazer nada de extraordinario que o Maximimano tambem nao pudesse fazer .
Se nao me falha a menoria ja teve lances esta epoca mais influentes que epoca inteira que passou .
Mas nao estou a dizer que seja mau guarda redes , nao e extraordinario , se fosse nao estaria no Sporting .

O Adán foi só um dos maiores obreiros do título do ano passado. Mas estamos a brincar ou quê? E não vale a pena falar meramente nas defesas, porque, para o bem e para o mal, o GK é bem mais que isso. É o único jogador que está sempre de frente para o jogo e que assume um papel decisivo na comunicação com a defesa. Se o ano passado fomos uma muralha lá trás, agradecer a este senhor que dá nome ao tópico.

6 Curtiram

faz parecer fácil o que para os outros seria difícil…
engana, o sacana.

dos melhores redes que vi por cá. e já vi muitos.
comete erros? não conheço nenhum que não o faça.

2 Curtiram

:grinning_face_with_smiling_eyes:

5 Curtiram

Já tivemos tantos guarda-redes maus no Sporting, não seria propriamente uma surpresa. O problema é que o Adán é provavelmente o guarda-redes mais seguro e consistente que tiveste em anos(até o Schmeichel chegou a facilitar bem mais vezes), nos jogos grandes e onde foi mais vezes posto à prova comprovou sempre toda a sua qualidade. Achar que o Max(que fez alguns bons jogos) faria igual sem qualquer tipo de provas dadas é só wishfull thinking e mais uma prova da ingratidão que o pessoal por vezes tem.

1 Curtiu

Sou só eu que acho o jogo de pés dele muito fraco?

Mesmo assim, grande GR!

Não sei se o Adán é o melhor GR que me lembro de ver no Sporting, mas é seguramente o GR que melhor rendimento teve desde que me lembro.

O Adán da época passada não ficou a dever em rigorosamente nada ao Schmeichel do ano do título e foi absolutamente decisivo na conquista do campeonato. Todos os outros entre e um outro bem abaixo deles.

4 Curtiram

Mais um jogo tranquilo, mas a única bola perigosa não teve defesa.

Tem-me parecido mais nervoso na Champions.

1 Curtiu

Subscrevo. Tem posicionamentos que não lhe são comuns. Foi válido 1 golo, mas mais bolas entraram na baliza e não me pareceram indefensáveis.

Não és, aliás já escrevi aqui pelo menos um par de vezes, a minha opinião sobre isso.

Pena por não ter sido convocado para a seleção espanhola, merecia e ficávamos com 3 internacionais espanhóis no plantel.

Já merecia a convocatória para a Seleção Espanhola. É a escolha óbvia para juntar ao De Gea e ao Simon, pena o Selecionador andar a inventar.

1 Curtiu

Tem sofrido uns golos estranhos, não estamos com a mesma qualidade defensiva da época passada.

É um achado, principalmente tendo em conta que por mais de 10 anos tivemos um gajo que tinha trauma em sair dos postes :unamused:
Que fique muitos anos!