Antonio Adán (GR)

Quando o Casillas se lesionou era ele o suplente. Só jogou mais 1 jogo, o Real foi as pressas buscar o Diego López ao Sevilha.

1 Curtiu

Ao menos é alto.

E sabe defender penalties

Tem cabeça, coiso e pernas,

1 Curtiu

Bem vindo :green_heart:

Mais um que chega no topo da sua forma.

1 Curtiu

Adán, o novo reforço do Sporting: «Chego no melhor momento da carreira»

:pray: :pray: :pray: :pray: :pray:

Não é mau, não é top.

É um bom GK, o melhor que temos desde o Viviano.

1 Curtiu

Para o tugão chega e SOBRA. Estamos a falar de um campeonato onde Marchesins e Odisseias são os melhores.

Pergunta sincera e sem segundas intenções… como é que categoriza um guarda-redes que em 12 anos fez 30?jogos?? Eu pessoalmente conheço o Adan de nome… mais nada… porque o Mourinho o meteu a jogar uns jogos quando se chateou com o Casillas… mas sinceramente nem conheço um gr com tão poucos jogos em toda a carreira…

PS: já vi que no Betis era titular… desconhecia esse início de carreira. Espero que resulte, desde o Schmeichel que só passa lá lixo…

Que a sorte lhe sorria e possa ser um bom suplente.
Terá sempre a sombra desse colosso italiano das balizas que tantos suspiros causa neste fórum e anda agora num moreirense da Turquia…

Qual é a probabilidade de, apesar de 2 anos a chupar banco, ter evoluído, visto que treinou diariamente com um dos 3 melhores GR do mundo, e teve o Burgos como treinador de GR?

É a única réstia de esperança que ainda tenho, pois o Adán sempre foi um GR normal, à falta de um adjetivo menos lisonjeiro (ainda menos que “normal”).

Dado que quem o veio substituir foi o guarda redes do estoril praia, que é francamente pior equipa que o Moreirense, continua a ser um downgrade, segundo essa tua lógica.

Além da lógica não ser boa, não percebo sequer o comentário… Mas tu lá sabes o objectivo.

Já o disse… Até o acho bom GR.
Embora perceba o pessoal que ache que alguém com 33 anos que passou os últimos 2xanos no banco (mas oblak é oblak) não cause muito entusiasmo.

Se não conhecesse o teu historial por aqui, até estranhava o ressabiamento.

Não é um génio mas é o melhor que tivemos nos últimos 10 anos após o Rui Patrício.

Dificilmente o vejo no banco. Não faria sentido sair do banco do atlético para vir para o nosso

Óbvio que vai ser titular e obvio que vai ser o melhor Gk do campeonato a par do argentino! Um dos grandes problemas deste forum é haver muita gente que opina sem ter conhecimentos de causa! Infelizmente faz parte! Agora é rezar para que cheguem 2 craques para a frente de ataque!

Acho que vai rodar bastante com o Max, um joga campeonato e secalhar o outro joga as restantes competições as duas taças e a Liga Europa.

1 Curtiu