Antonio Adán (GR)

O Mister é amigo, ainda vai renovar.

Desculpem, já percebi, como o mister é maquina, não se poe criticar nada. Faz tudo a 100%.

É Deus no céu e Amorim na terra.

Nota: se houvesse justica o Paulinho, esgaio, Neto eAdan estavam mais que fora do plantel.

1 Curtiu

https://x.com/Sporting_CPAdep/status/1774478799679168906?s=20

Desde que não lhe permitam que faça mais 2 jogos, tudo na boa!!

4 Curtiram

Mas o De Gea só custa 1.5M€ por ano ? como assim ?

Se assim fosse era facílimo e já devia era estar tratado.

O Mister vai mete lo a jogar, quase de certeza.

O Sporting paga!

Nota: Depois para ao ano podem rescindir com ele. O Sporting paga. Com o dinheiro dos outros também eu fazia estas asneiras.

Se só volta no final de Abril, isto é, após a visita à Pocilga do Morcão, faltarão, na melhor das hipóteses, 4 jogos (3 para o campeonato e a final da Taça se lá chegarmos). Não acredito que o Amorim tire o Israel da baliza nessa altura (a não ser que só dê patos daqui para a frente), em que se calhar o título está ao virar de 2 ou 3 pontos, com a equipa estabilizada e o tipo sem ritmo. Só se o puser na final da Taça (se lá chegarmos)… e mesmo aí…

fdx perto do regresso … ele nao pode jogar mais … ele no final da epoca tem que ser despachado

3 Curtiram

Se o RA fizer isso vai ser o maior erro da sua carreira.

Mas não acredito sinceramente, o Israel já não perde o lugar.

1 Curtiu

Neste momento, é ver se recupera rápido para garantir banco ao Israel até final da epoca.

Não o quero voltar a ver jogar.

Lamento mas não.

3 Curtiram

Também acho que o Adan nunca mais joga, era um erro de caras, se o RA lhe quer dar um premio que pegue em alguns milhões do salário e que lhe ofereça.

O Sporting não é a santa casa.
Há que agradecer ao Adan mas estar a tirar um puto que está a responder bem nos jogos mais complicados da época para meter outra vez o arrumado do Adan é um erro atroz, zero sentido.

O unico sentido disso é dar-lhe a renovação como prenda até pelas outras épocas, mas fodase, o RA que se deixe disso.

1 Curtiu

O Amorim é casmurro por vezes mas não é burro, neste momento não há forma de tirar o Israel da baliza, o miúdo tá fortíssimo. Até o Adán deve ter consciência que acabou para ele.

O Adan já acabou infelizmente, que lhe façam uma despedida digna, dentro do grupo de trabalho e que o deixem seguir a sua vida, com todo o respeito do mundo.

O Sporting paga…é o que eu não gosto no Mister Amorim. É estas vergonhas de Esgaio, Adan etc.

O Sportign com o Adan já estava fora da luta, isso para mim é ponto assente!!

1 Curtiu

Até pq quando o Adan estava a jogar, tavamos em décimo lugar…

3 Curtiram

Vergonhas de que? És tu que os treinas? O Treinador tem jogadores que prefere, normal, embora eu entenda as criticas ao Esgaio , o Adan eu aceito pelo que ele já deu ao clube naquela enorme época, agora já está mais que visto que não serve.

Agora, se há treinador que tem “moral” para ter pancas, é o RA.

Esgaio Paulinho e Adan e Trincão as suas pancas.

Só este ano já recuperou:
Israel
Geny
Quaresma
Bragança
E o próprio Trincão

Jogadores praticamente fora da equipa, e já nem vou falar de jogadores que foi buscar e/ou apostou na formação que valeram e vão valer milhões ao cofre do clube.

Tu que tanto falas no Jorge Mendes, devias agradecer todos os dias a este homem, porque se hoje em dia temos as contas em dia e bem boas e a lutar por títulos, só se deve a este homem, por isso se tiver 3 jogadores panca? Que tenha 5 até.

3 Curtiram

Calma, ele percebo mais disto que o Amorim. É professor de educação física, mestrado em saltos de trampolins

1 Curtiu

Começas logo a debitar asneira…tu tens o mestrado em sentido de humor negro. Piores que lampiões!!!

Nota: como se diz aos miúdos, abre a boca ou sai asneira, ou entra mosca.

1 Curtiu

Quanto a guarda redes a verdade é esta:
Israel faz defesas que dão pontos!
Adan não faz defesas que dão pontos e ainda faz perder pontos!
Israel é guarda redes de equipa grande!
Adan não!

1 Curtiu

Não sou prof de educação física, mas acho que nesta altura nenhum tem o q é preciso p ser guarda redes de equipa grande. O Adan já teve

2 Curtiram