Ultimamente vejo que o Adán é outro dos jogadores a abater, ainda ontem fez uma grande defesa, no golo todo a equipa falhou a bola foi perdida do outro lado do campo e fomos incapazes de parar a transição e quando a bola foi ao poste ninguém conseguiu ser mais rápido a ganhar o ressalto.
O jogo de ontem não foi dos piores do Adan… no golo acho que poderia ter feito melhor, ainda assim não foi um frango ou mal batido, é a idade não perdoa, o Adán de há 3 anos defendia aquela bola.
Neste momento Adán não é aquele guarda redes que dá pontos, qualquer bola que vá para golo, entra mesmo!!
Tem que se fechar este ciclo e não andar a fingir que não existe um problema na baliza!!
Não faz a diferença pela positiva. Tudo o que sejam bolas com potencial para dar golo, é muito provável que acabem mesmo no fundo das redes. Quem viu o Adán no ano do título e quem vê esta amostra. Demora uma eternidade a reagir e a fazer-se aos lances.
Concordo, a 100%.
Penso que este ano temos estado mais fiáveis defensivamente, e mesmo assim, já são inúmeros golos sofridos por inoperância do Adán. Incrível o quanto está estático.
jogador a abater… eh pá, deixem-se de dramas!
é alvo de críticas quando falha (e ultimamente tem falhado mais do que o seu normal) e de elogios quando está bem. é a vida de jogador de futebol, como a de treinador, de presidente, etc…
gratidão mostra-se noutras coisas. não é, certamente, com lugares cativos ad aeternum no 11.
e não estou com isto a dizer que queria o Adán no banco, até porque as alternativas não me garantem nada melhor. o uruguaio é fraquinho e o Callai uma total incógnita a este nível (apesar do enorme potencial).
ontem, no golo, tem um gesto técnico horrível, pelo tempo de reação ao remate. ponto. parágrafo. sem filmes! é o que é.
estamos a falar dum jogador muito acima da média. é natural que, esporadicamente, mostre essa superior qualidade.
mas a verdade é que começou esta época muito abaixo do que é capaz. que se fixe, definitivamente, lá na frente e estabilize os seus níveis de confiança e exibicionais.
bem precisamos disso.
agora, o nosso ataque é um problema, neste momento. pelos momentos de forma horrorosos de quase toda a gente com a exceção do Gyokeres e Paulinho.
o jogador que mais dava o desequilíbrio necessário no último terço ainda não regressou de férias (Edwards) e a alternativa (Trincas) teima em dar razão a quem vê ali um flop dos caros…
Guarda redes é o maior bode expiatório no futebol, quando durante um jogo jogadores noutras posições têm n falhas.
A última dança, espero eu.
Vamos, António!
nada como um bom cliché para acabar uma discussão…
Não é um cliché é a realidade.
o meu mais velho joga a central. passa pelo mesmo. não vale a pena dramatizar. é o que é. não há justiças ou injustiças. se não sabes viver com isso, muda de profissão.
Os defesas e os guarda-redes são sempre os culpados no golos, as pessoas esquecem-se muitas vezes é de ver onde começam as jogadas que acabam por dar golo.
estás no tópico do redes. aqui discute-se o erro dele. e ontem, aquele gesto técnico é muito mau para um profissional com tantos anos de experiência. ponto final.
no tópico do Hjulmand tens lá as outras críticas, associadas ao mesmo lance.
lá está, sem dramas.
Fdp… que frango
Põe-te no ■■■■■■■ seu frangueiro
Tirem-me este frangueiro amador de merda da baliza por amor de Deus.
Deixem de gozar com as pessoas. Todos os jogos estão em aberto com este frangueiro de merda
Tirem-me está tartaruga da baliza foda-seeeee
Um gajo sem braços era melhor que tu
Como levas esse golo fds???
“Goleiro que chama gol”
Ah e tal guarda redes não é prioridade.
Prejudica a equipa ter o Adan em campo
Antes de baterem o livre tive logo o feeling que desde que fosse à baliza era golo. Não me enganei.