Antonio Adán (GR)

Ultimamente vejo que o Adán é outro dos jogadores a abater, ainda ontem fez uma grande defesa, no golo todo a equipa falhou a bola foi perdida do outro lado do campo e fomos incapazes de parar a transição e quando a bola foi ao poste ninguém conseguiu ser mais rápido a ganhar o ressalto.

O jogo de ontem não foi dos piores do Adan… no golo acho que poderia ter feito melhor, ainda assim não foi um frango ou mal batido, é a idade não perdoa, o Adán de há 3 anos defendia aquela bola.
Neste momento Adán não é aquele guarda redes que dá pontos, qualquer bola que vá para golo, entra mesmo!!
Tem que se fechar este ciclo e não andar a fingir que não existe um problema na baliza!!

Não faz a diferença pela positiva. Tudo o que sejam bolas com potencial para dar golo, é muito provável que acabem mesmo no fundo das redes. Quem viu o Adán no ano do título e quem vê esta amostra. Demora uma eternidade a reagir e a fazer-se aos lances.

Concordo, a 100%.

Penso que este ano temos estado mais fiáveis defensivamente, e mesmo assim, já são inúmeros golos sofridos por inoperância do Adán. Incrível o quanto está estático.

jogador a abater… eh pá, deixem-se de dramas!
é alvo de críticas quando falha (e ultimamente tem falhado mais do que o seu normal) e de elogios quando está bem. é a vida de jogador de futebol, como a de treinador, de presidente, etc…

gratidão mostra-se noutras coisas. não é, certamente, com lugares cativos ad aeternum no 11.

e não estou com isto a dizer que queria o Adán no banco, até porque as alternativas não me garantem nada melhor. o uruguaio é fraquinho e o Callai uma total incógnita a este nível (apesar do enorme potencial).

ontem, no golo, tem um gesto técnico horrível, pelo tempo de reação ao remate. ponto. parágrafo. sem filmes! é o que é.

estamos a falar dum jogador muito acima da média. é natural que, esporadicamente, mostre essa superior qualidade.
mas a verdade é que começou esta época muito abaixo do que é capaz. que se fixe, definitivamente, lá na frente e estabilize os seus níveis de confiança e exibicionais.
bem precisamos disso.

agora, o nosso ataque é um problema, neste momento. pelos momentos de forma horrorosos de quase toda a gente com a exceção do Gyokeres e Paulinho.
o jogador que mais dava o desequilíbrio necessário no último terço ainda não regressou de férias (Edwards) e a alternativa (Trincas) teima em dar razão a quem vê ali um flop dos caros…

1 Curtiu

Guarda redes é o maior bode expiatório no futebol, quando durante um jogo jogadores noutras posições têm n falhas.

A última dança, espero eu.

Vamos, António!

nada como um bom cliché para acabar uma discussão…

Não é um cliché é a realidade.

o meu mais velho joga a central. passa pelo mesmo. não vale a pena dramatizar. é o que é. não há justiças ou injustiças. se não sabes viver com isso, muda de profissão.

Os defesas e os guarda-redes são sempre os culpados no golos, as pessoas esquecem-se muitas vezes é de ver onde começam as jogadas que acabam por dar golo.

estás no tópico do redes. aqui discute-se o erro dele. e ontem, aquele gesto técnico é muito mau para um profissional com tantos anos de experiência. ponto final.

no tópico do Hjulmand tens lá as outras críticas, associadas ao mesmo lance.

lá está, sem dramas.

1 Curtiu

Fdp… que frango

Põe-te no ■■■■■■■ seu frangueiro

Tirem-me este frangueiro amador de merda da baliza por amor de Deus.

Deixem de gozar com as pessoas. Todos os jogos estão em aberto com este frangueiro de merda

9 Curtiram

Tirem-me está tartaruga da baliza foda-seeeee

Um gajo sem braços era melhor que tu

Como levas esse golo fds???

“Goleiro que chama gol”

Ah e tal guarda redes não é prioridade.

Prejudica a equipa ter o Adan em campo

Antes de baterem o livre tive logo o feeling que desde que fosse à baliza era golo. Não me enganei.

2 Curtiram