Antonio Adán (GR)

Porque o defesa (Inácio?) não foi lá e apontou para ele correr. Se ele não saísse queria ver… Única merda que fez foi não chutar para a bancada.

Concordo que não tem estado ao melhor nível mas nesse lance acho que fez o que tinha a fazer naquele lance. O Nuno Santos atrasou para o Adán mas a bola bateu nos pés do inácio e ficava ao alcance do avançado deles.

Com a bola a ir em direcção ao Adán, com o Inácio em desequilíbrio por se ter de ajustar à situação e com o avançado a ter possibilidades de bater o Inácio e Diomande em corrida a solução mais segura era sair e aliviar.

Bastava o ladrão boi apitadeiro ter assinalado a falta mais óbvia da história do futebol e ninguém falava do lance.

em video

Não estou dizer que não devia ter saido, porque o Nuno Santos fez um mau atraso.
Foi o facto de depois do que isso originou.
Devia ter mandado a bola para a bancada.

Se bem que não sou lá grande fã. Ele faz merda e muita. Nesta situação, não foi o caso.

No golo a bola passou no seu raio de ação. Não teve reflexos.

1 Curtiu

Nao percebo as criticas hoje, e sou dos mais exigentes com este GR, aos 4 mn impede um golo cantado com uma defesa excelente, no golo, faz-se a bola e nao chega la, leva na recarga… Estamos a exigir super homens? Vamos ter nocao…

4 Curtiram

Ontem, sem culpas no golo.
Mas dá uma intranquilidade…

Olha aqui discordo parda, um redes decente tinha defendido o remate que vai ao poste, ino

imo, é mal batido no golo. o remate passa-lhe ao lado e não foi um estoiro indefensável.
foi um gesto técnico muito mal executado. lento.

2 Curtiram

Também acho que podia perfeitamente ter defendido aquela bola.

2 Curtiram

Esta todo preso por arames a idade pesou e de que maneira. Nao tem nem metade da agilidade da primeira epoca. Para mim é o pior jogador do 11 de longe.

A bola passa lhe a 1cm, foi simplesmente um lerdo. Mal batido.

1 Curtiu

É isso.
Não se pode dizer que seja um frango ou lá perto. Mas um grande GR poderia ter sacado aquela bola. É lento a cair, parece cada vez menos “felino”.
Diria que um GR top tirava 1 em 5 bolas daquelas, ele provavelmente não tira nenhuma.

Longe de ser o maior problema da nossa equipa, mas de facto vê-se a qualidade a cair lentamente.

ainda bem que não fui o unico a achar que foi mal batido fd* , se o primeiro remate foi uma avenida da nossa defesa e aí ainda papava, o segundo remate foi mesmo a notar se já a dificuldade e falta de reflexos que tem neste momento e que nao apresentou na primeira epoca

Qual é o maior problema do 11 atualmente?

para mim? a completa nulidade que têm sido, Pote, Edwards e Trincão. o nosso ataque resume-se a Gyokeres e Paulinho (a espaços). andamos a jogar, invariavelmente, com menos um, ali.

1 Curtiu

Certo, este inicio da epoca nao discordo. Mas a verdade é que tanto do Pote como do Edwards, se esperava um rendimento semelhante ao da epoca passada, que nao se esta a verificar. Nao mais, nao menos. E estivessem com o mesmo rendimento, que nao entendo porque nao estao, estariamos com 3 homens da frente de enorme qualidade.

Ontem marcaste o primeiro golo graças a um coelho que o Pote tirou da cartola.

Verdade, o Pote ainda vai tendo uns fogachos de classe de vez em quando, mas dá frente estão todos num momento de forma miserável.

O contraste com o Gyo é assustador

1 Curtiu