Antonio Adán (GR)

Só no nosso clube é que os castigos são considerados nulos depois de cumpridos.
Vergonha alheia deste CD da liga…

Vergonha não é saber-se disso. A real vergonha e isso vir à baila, fazer-se um barulhito mas ficar tudo na mesma.

Apenas em Portugal pode um órgão com tal poder, manter-se na mesma, após as mais variadas provas de incompetência.
Em 2023 qq empresa/negócio/instituição faz um levantamento periódico sobre a produtividade/competências dos seus elementos. Quem está a mais sai.
No tugão, e neste caso, nem incompetência é, falamos de pura corrupção activa e passiva. E acontece o quê?

O recurso foi para o spam. Surreal.

Porque o email do Sporting, nos computadores da FPF, está sinalizado como spam. De certeza.
E mais, duvido que fosse ignorado por acidente. Isto já é baile dos gajos ao Sporting. Sabem que não acontece nada.

Isto é uma palhaçada. ZERO credibilidade.

1 Curtiu

E já não é a primeira vez que acontece esta brincadeira do spam… como é possível uma merd@ destas???

A fpf está-se a cagar e o Sporting assobia para o lado.

Exactamente.
Amadorismo do ■■■■■■■ se estas merdas forem por email, e não por um portal.
Já trabalhei para empresas com 10 clientes, onde as merdas vinham todas por portal (com notificação por email) não fosse o email estar em baixo, ou a pessoa de férias, ou o ■■■■■■■ a sete.

“Email foi para o Spam” é o “O cão comeu-me o TPC” do mundo professional.
As unicas pessoas que o usam, são aquelas que sabem bem que receberam o email e escolheram ignorar o mesmo.

4 Curtiram

Eu não consigo pensar em outra organização, com esta influência, e poder financeiro (em países europeus pelo
menos), com tamanhas mostras de incompetência e corrupção, sem que nada seja feito. A FPF é o retrato mais fiel do que assola este país, até aos ossos.
É um escândalo que em 2023 nada se faça.

Maiores filhos da put@ que há memória.
ACORDA VAGANDAS

1 Curtiu

Ridículo… gozo autêntico.

Só quem ainda vive em 2004 é que pensaria o oposto. Nos dias de hoje dizer que “o email foi para spam” nem é desculpa, é puro deboche.

….mas o benfas tinha que ser campeão. Estava “escrito nas estrelas”*
.
.
.
.
.
.
*(nos emails)

2 Curtiram

Completamente farto deste gajo!!!

Anda o puto a brilhar jogo após jogo na equipa b e este gajo jogo após jogo compromete.

Jogo de pés horrível e ainda teve uma paragem cerebral ridícula.

Ya…é o que eu digo, temos um problema grave na baliza que o treinador e a direção, mais o treinador, andam a fingir que não existe…ainda por cima se jogar mais que X jogos durante pelo menos 45 minutos tem a renovação garantida…Que dificuldade que o Sporting tem em fechar ciclos…

1 Curtiu

Alguem me explica porque ele saiu daquela maneira para o meio campo deixando a baliza deserta?

1 Curtiu

Já não é a primeira vez que faz isso. A mim enerva-me essas saídas arriscadas do Adan

Este jogo nem esteve mal mas também foi porque não teve trabalho. O Ádan na baliza neste momento é um perigo.

Já salvou muitos golos feitos, mas tem tidos umas paragens cerebrais que não lembram a ninguem.

2 Curtiram

Sofreu falta. Só a merda do árbitro é que achou que foi choque fortuito.

Ok. Como o jogo seguiu fiquei na duvida.

Está completamente fora dela.

Tem lances ridículos e faz cara de parvo dps dos mesmos.