Antonio Adán (GR)

Este foi o Adan do primeiro ano. Muito da nossa epoca de merda se deve a quebra gigante de Rendimento do guarda redes, que é uma posição vital.

Grande exibição do mau caracter. Ainda tentou engatar aquilo uma ou duas vezes as jogar com os pés , mas ontem era a nossa noite.

SL

Aliou-se à linha defensiva intratável que tivemos ontem. Ok, que íamos sempre passar por lances de perigo opositores, que íamos sofrer alguma pressão, mas esteve lá como outros também estiveram. Esteve concentrado, acima de tudo. Ele qd faz exibições assim e mantém aquela calma, só me apetece dizer que é um like a boss mesmo

Obg Adan!

Não está a ser uma época fácil para Adan, mas este é outro que merece o bom que lhe aconteceu ontem, que fez muito por isso, é um excelente profissional e já deu muito ao clube.

Decisivo nesta eliminatória.

6 Curtiram

Gostei da maneira como fez valer a sua experiência.

A compensar ontem um pouco a época que está a fazer.
Com este Adan não seria preciso contratar ninguém, não sei é se voltará o Adan desta época…

Mas mau caráter porque?

Continuamos a precisar de um segundo guarda redes que lhe dê competição, no mínimo, e isto assumindo que recupera o nível médio dele…

É que basta uma lesão, um castigo, um mau momento de forma para se ir uma época…como se foi esta.

2 Curtiram

Não ligues

Ontem foi o Adan que nós precisámos, com defesas impossíveis e a dar a confiança à equipa que era preciso!

Erros e fases menos boas todos têm, mas depois de um jogo como o de ontem espero que essa fase menos boa tenha ficado para trás!

SL.

2 Curtiram

É verdade que já teve jogos menos felizes este ano (todos os redes têm dias para esquecer, diga-se) mas continuo a gostar muito dele e a sentir-me confortável com ele defender a nossa baliza.

Obrigado por ontem, Adán!

1 Curtiu

Para mim ontem foi o MVP

1 Curtiu

Precisa de concorrência, andar a brincar aos Israel e Virginia não dá. Seria bom para ele e para o clube. Porque realmente faz exibições assombrosas.

2 Curtiram