Antonio Adán (GR)

Nos já tínhamos um grupo forte, Adan. Um grupo denominado por rabolhos/croquettes é que voltou para rebentar outra vez com o clube

Tivesses aqui em 2015 2016 e irias sentir na pele o que é realmente este clube. Agora lutas pelo 4º lugar com o estádio vazio

Até tem um discurso interessante.

Falta mostrar um bocadinho de estabilidade para dar mais segurança a todos.

E este maluco que foi de cabeça à bola fora de área? Ia-se matando…

Titularissimo.

1 Like

Foi dos melhores, mais uma vez!

Com o Max a baliza tínhamos sofrido 4 golos na boa.

1 Like

Sofreu 2 mas evitou outros tantos, estamos melhores nesta posição.

Bom jogo, demonstra tranquilidade

Espero não me vir a enganar, mas tinha a ideia clara que era um guarda redes a sério. Se estivesse cá desde Janeiro tínhamos ficado em 3º.

1 Like

Upgrade claro na baliza. Até agora só lhe tenho a apontar aquele golo ridículo de livre contra o Lask.

1 Like

Mt melhor que Max actualmente.
Não sei é se conpensa ter um bom redes já feito e uma equipa a frente em construção ou se era preferível tb fazer crescer um redes.

É verdade…só faltou rezar, pois ajoelhou!

Outra excelente contratação. Uma coisa me parece evidente. Este ano desportivamente as contratações feitas tiveram coerência e acerto em termos desportivos.
Dá perfeitamente mais 4 anos de boa qualidade.
Faltou o PL.

Financeiramente prefiro nem comentar.

1 Like

Belíssimo reforço. Dá uma grande estabilidade ao setor defensivo.

1 Like

Como muitos já devem ter reparado sempre defendi esta contratação e acho que está à vista! O max terá que comer muita papinha para tirar o Adan da baliza. Mas como já referi anteriormente, o Max têm tudo para fazer uma carreira superior à do espanhol! Mas para já é Adan e mais 10

Sporting Tático

12 h ·

🔎Adán 🆚 FC Porto

📌Experiência, segurança e leitura de jogo!

⚽95’ Jogados;

⚽3.9% Posse de bola;

⚽38 Toques no esférico;

⚽24 Passes realizados;

⚽19 Passes certos;

⚽79% de acerto de passe;

⚽5 Bolas longas com acerto;

⚽2 Cortes efetuados;

⚽2 Saídas ao solo eficazes;

⚽3 Defesas realizadas;

⚽1 Interceção de bola;

⚽1 Duelo no chão ganho;

🔎Análise vídeo Adán vs FC Porto: https://streamable.com/b2eumm

image

Entrou muito bem, e tem sido decisivo em quase todos os jogos.

Gosto do Max, embora nunca tenha achado que vá ser um grande GR (pode ser um bom GR), e num Sporting forte não poderia ser titular tão cedo como foi, a não ser que fosse um fora de série. Acontece o mesmo com o Tiago Tomás.

Portanto sempre quis que contratássemos um titular, que não seria necessariamente o Adán, mas tem estado muito bem. Em todo o caso espero que o Max não seja esquecido e que vá conseguindo fazer uns jogos, mesmo que não haja muitos. Taça da Liga tem ser sempre ele, e pelo menos uns jogos da TP.

1 Like

A tranquilidade que um GR deste nível dá ao comum adepto, vale por si só o ordenado que ganha. Se tivéssemos outro Adán punha-o a central do lado direito no lugar do calceteiro que temos lá de seu nome neto que ainda está a aprender a dar toques numa bola e que dava jeito comer bancada até ao resto do contrato.

1 Like

Além da sua qualidade, aprecio muito a sua humildade com que entrou no nosso clube. Tenho pena pelo Max, é um guarda redes com muito potencial e devia sair para evoluir

Espero que faça história de Leão ao Peito!
Que ganhe mais campeonatos que o punhetolaman