Antigos Presidentes do Sporting Clube de Portugal

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Tudo dito Green_Heart, a falta de vergonha desta gentinha… esse senhor tem mesmo que estar para o senil…

Mas este ainda o deixam mexer no telefone?

De facto o nosso sistema de saúde tem perdido qualidade.

Paz à sua senilidade doutor…

Um gajo que se demitiu para “dar uma lição aos sócios” :lol:
Bom ver que para essa gente o “apoio nos momentos difíceis” só se aplica quando estão eles no poleiro.

E que tal um movimento para pedir a Dias da Cunha que se cale?

tic tac tic tac

Falta aí, entre outros, Carlos Barbosa, presidente do ACP, cujos ataques ao presidente ainda estão frescos.

Partilhem, partilhem e partilhem!

este viu -100’0000’000,-€ no mandato do flopes e intendeu que tínhamos ganhado isto
depois o Bruno Carvalho faz 22’000’000,-€ e o velhote pensa que perdemos isso

a filha dias da cunha

José Roquette compara imperador César ao «Senhor Carvalho»

José Roquette responde a Bruno de Carvalho, que ontem o acusou de ser «aliado dos rivais». Em declarações à Renascença, o ex-presidente do Sporting refere-se a Bruno de Carvalho como o «Senhor Carvalho».

«A mulher de César não tem que ser apenas séria mas também tem de parecer. Provavelmente para o Senhor Carvalho devo estar a referir-me à mulher de um jogador brasileiro».

«Vejo uma linha francamente dolorosa, e parece que não vai augurar bons caminhos para o Sporting».

Jorge Jesus causa preocupação a José Roquette, e está «preocupado com a ausência de manifestação do atual treinador».

aborla

Estrebuchem a vontade croquettada… :whistle: :whistle: ta tudo de tomates apertados com medinho do resultado da auditoria :whistle: :whistle:

Mulher de um jogador brasileiro? Acho que perdi um episódio…

Estes tipos têm um nível fabuloso :lol:

Dias da Cunha, presidente do Sporting de 2000 a 2005, não gostou de ser visado pelas palavras do sucessor Bruno de Carvalho, mostrando-se preocupado com a forma como este gere o clube. A resposta foi ríspida. “Para mim o Bruno de Carvalho é um problema mental. É a hipertrofia autossustentada do ego que o leva ao autoritarismo. Tudo resulta dessa situação, portanto, a presença daquele senhor na presidência é um mal e um crime para o Sporting”, respondeu, contactado por O JOGO (o nosso jornal tentou obter a reação dos outros visados, mas tal não foi possível até ao fecho desta edição).

Bruno de Carvalho ligou o ex-presidente aos rivais, situação que este contestou de modo veemente. “Quererem associar-me a quem quer que seja, é uma mentira. Vivo sozinho, com 80 e alguns anos e resta-me pouco tempo de vida. O que espero é que os sportinguistas tomem consciência do que se está a passar e criem um movimento de fundo para correr com Bruno de Carvalho. Tudo o que digo é da minha conta e por um Sporting que amo desde a infância”, frisou.

A forma como saiu o treinador Marco Silva e a contratação de Jorge Jesus ao Benfica também em nada agradaram a Dias da Cunha, que voltou à carga sobre este tema. “Quem se ri do Sporting é o Benfica. Viram-se livres do Jorge Jesus sem preocupações e sabem os problemas que vai causar, nomeadamente na formação da Academia. Com que jogadores da formação do Benfica ele jogava? O Sporting chegou a jogar com nove! Ou seja, não tem nada a ver com a política do Sporting que teve sempre a maioria de jogadores da casa. Oxalá seja compatível, mas isso surpreender-me-ia muito. Porém, o problema não é o Jorge Jesus, é a forma como foi corrido o Marco Silva. Acho que é uma vergonha a tentativa de justa causa. Gostava de ver um Sporting dirigido de outra forma.”

José Roquette compara imperador César ao «Senhor Carvalho»

José Roquette responde a Bruno de Carvalho, que ontem o acusou de ser «aliado dos rivais». Em declarações à Renascença, o ex-presidente do Sporting refere-se a Bruno de Carvalho como o «Senhor Carvalho».

«A mulher de César não tem que ser apenas séria mas também tem de parecer. Provavelmente para o Senhor Carvalho devo estar a referir-me à mulher de um jogador brasileiro».

«Vejo uma linha francamente dolorosa, e parece que não vai augurar bons caminhos para o Sporting».

Jorge Jesus causa preocupação a José Roquette, e está «preocupado com a ausência de manifestação do atual treinador».

A Arya nunca dorme sem dizer os nomes :twisted: :twisted:

Felizmente, estamos a apenas 20 dias de saber os resultados da 3ª e 4ª fases da auditoria, fases essas que, surpresa das surpresas, incidem sobre o período em que o sr. Dias da Cunha foi presidente do Sporting (4ª fase), depois virá a 5ª fase mas nessa altura o sr. Holtreman já deve ter ido de férias para o Brasil…

Roquette é um asco e nem vou perder tempo a comentar o que quer que seja, só sinto nojo da personagem.

Dias da Cunha faz-me alguma confusão, eu sei que é o mesmo que foi a Sevilha ver o jogo com um cachecol do porco, mas também é o mesmo que colocou os nomes no sistema e foi o mesmo que liderou, em tempo, a batalha contra o sistema, período durante o qual também foi muito achincalhado, externa e internamente, como não tenho memória curta, custa-me vê-lo neste papel, na fase final da vida como ele diz, fazendo um figura triste e deixando uma imagem muito má junto dos Sportinguistas, sobretudo os mais novos, sobretudo tenho pena, como tenho de um velhinho moribundo perto da morte, não consigo sentir nojo ou repulsa, só pena.

Estes asquerosos deviam ir todos para um sítio que eu cá sei…

Farto que no nosso Sporting tudo sirva para nos deitar a baixo.

Até que estes parasitas não desapareçam de vez do mapa, vamos ter sempre um monstro escondido à procura de atacar a qualquer momento.

SL

Sei que não se deve dizer isto…

… mas porque raio tive de ver o meu Pai partir quando tinha 57 anos e o meu Sogro 53 e estes grandes f.d.p. ainda andam por aqui?

:wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:

vah para a orquestra ficar completa, venham de lá as declarações do Godinho Lopes, Bettencourt e Nobre Guedes!

:pray:

Calem-se de vez (pseudo notáveis) e deixem trabalhar quem sabe!

Depois de quase fecharem a porta de um Clube centenário e com a dimensão do Sporting Clube de Portugal, ainda conseguem aparecer?! Falar?! Criticar?! Que falta de vergonha!

Deviam ser todos expulsos de sócios do Sporting! Deviam ser levados à barra da justiça para justificarem o que fizeram ao Sporting Clube de Portugal nos últimos 20 anos!

E para concluir, até porque não tenho paciência para vigaristas adjectivados de notáveis (devo excluir Abrantes Mendes, pessoa séria mas muito ingénua no mundo do futebol), relembro apenas que o custo de Elias daria para pagar 2 épocas de Jorge Jesus.

Portanto a questão que eu coloco é apenas uma… de onde veio o dinheiro para contratar um jogador dispensado pelo At. Madrid por 9 Milhões + prémio de assinatura + vencimentos? Onde estavam os notáveis nessa época?

Onde estavam os notáveis na época em que estávamos a pagar 3 ou 4 treinadores em simultâneo?
Essa brilhante forma de gerir de godinho lopes!Isso sim é que era!

Se o notável godinho lopes não tivesse “arrebentado” com mais de 100M em 18 meses a brincar aos notáveis e conseguir um inédito 7º lugar na liga e uma época fora da UEFA (provavelmente para poupar nas deslocações, num brilhante acto de gestão incompreendido), o Sporting hoje podia ter um JJ na equipa A um JJ na equipa B e outro no Belenenses! … ups não podia ser, na equipa C desse grande exemplo que é o clube do colombo impossível! Não vi um único notável a criticar a possível entrada do Sá Pinto na equipa C do fifica e se vai continuar a compactuar com a pouca vergonha das ultimas épocas!

Quanto à Comunicação Social, e como tem memoria selectiva, sugiro relembrar a forma como Manuel José foi despedido da ETAR (despedimento com justa causa… foi acusado de tomar whisky depois das refeições), relembrar a forma como Fernando Santos foi despedido por LFV (após empate na primeira jornada!!!)… para não falar nas outras dezenas de casos! Não brinquem com a inteligência dos Sportinguistas!

Tenham vergonha e calem-se de vez! aproveitem e apareçam as assembleias! apareçam aos jogos em Alvalade! acompanhem a equipa ao estrangeiro! defendam o Sporting Clube de Portugal! isso sim é ser NOTÁVEL!

Todos a estrabuchar com o discurso do Bruno ontem.
Bom de ver. Estão no ponto para aparecer na AG dia 28.

SL