Antigos Presidentes do Sporting Clube de Portugal

O afinado ficou adiado.

As audiências de José Eduardo Bettencourt e Godinho Lopes, inicialmente agendadas para hoje, foram remarcadas para amanhã (9h30 e 15h30, respetivamente), mantendo-se o multidesportivo de Alvalade como palco para a Comissão de Audição criada por iniciativa da atual direção a propósito das conclusões ditadas pela auditoria de gestão aos mandatos destes dois presidentes.

Record

O Rogério alves a aplaudir a ida do godinho a comissão…

Para quem ainda tinha dúvidas… :whistle:

What do you mean , para quem tem duvidas ?
Eu tenho quase a certeza qual foi o objectivo de ele dizer isso , nao tenho e a certeza se tu sabes qual era o objectivo dele ao ter dito o que disse !!

Imagina se o homem nao fosse la a comissao, o que dirias ?

O Facto de ele aplaudir a ideia do godinho ir nao quer dizer que esteja do lado dele, no meu entender quer dizer que acha muito bem que participe e esclareca o que tiver que esclarecer , o que e muito diferente de estar do seu lado.

Atencao que nao estou a defender nem o godinho nem o Rogerio !!

Depois das palavras de José Roquette não tem outro remédio. As “razões” que invocava através dos jornais (ser uma arruaça) caíram redondas no chão.

Eu percebi muito bem o sentido… Ele so adotou esta postura de concordar, pois não tinha outra alternativa… Que iria dizer? Lê as declarações dele sobre a comissão de audição. Uma no cravo e outra na ferradura!!

Eu sinceramente não estava muito crente na sua ida… Nem dele, nem dos outros, mas já vi que estava enganado…

«Tenho a consciência completamente tranquila» - Godinho Lopes 00:11 - 29-09-2016 A- A A+ Godinho Lopes foi esta quarta-feira ouvido durante praticamente sete horas pela Comissão de Audição aos ex-presidentes do Sporting, na sequência da auditoria de gestão levada a cabo pela atual direção.

À saída, o antigo presidente dos leões referiu: «Vim naturalmente porque me pediram para vir. Procurei transmitir tudo aquilo que achava que devia transmitir para apurar a verdade dos factos. Estou de consciência tranquila. É sempre bom voltar a Alvalade, a minha casa, de modo que não sei se esclareci ou não, mas procurei transmitir aquilo que foram os meus seis anos de mandato.»

Questionado sobre as muitas horas de audição, Godinho Lopes lembrou que cumpriu mandato de seis anos. «O objetivo era esclarecer e transmitir o que fiz durante seis anos. Sou do Sporting, amo o Sporting. Para além do futebol houve muita coisa que foi feita e que tinha de ser percebida e transmitida. Foi esse o meu objetivo. Estou tranquilo e se não viesse aqui não estaria. Tenho a consciência completamente tranquila, sou do Sporting, gosto do Sporting, de modo que vou daqui mais leve», vincou.

Também esta quarta-feira foi ouvido José Eduardo Bettencourt.

A Bola

Epá, muito sinceramente, como é que é possível um homem destes dizer que tem a consciência tranquila, completamente tranquila?!? Isso é uma afronta a todos nós!!! Devia ter vergonha na cara e admitir os erros, e não foram poucos, que cometeu e nem sequer foram erros de “menor”.

Eu não posso com esta figurinha…

o gnomo diz que tem a consciência tranquila porque na realidade ele não tem consciência e portanto ela não o incomoda

este gajo foi quem mais mal fez ao Sporting em 110 de existência e não foi quando foi presidente, mas sim quando foi vice para o património

cada dia que este verme respira é uma afronta que me fazem

:frowning:

:arrow:

Acredita que não estás sozinho e olha que não preciso de afinação.

Consciência tranquila? :xock: vai gozar com o ■■■■■■■, ó godinho!!

Palhaço, quase levaste o clube a falência e estas de consciência tranquila?!! >:D

Eu acredito nele. Acho que a consciência dele está mesmo tranquila…isto porque ele nunca quis servir o clube, quis servir-se (e à fartazana) do clube!

Ora, uma personagem que nunca teve como objectivo defender os superiores interesses do Sporting, obviamente pensa mesmo que fez um bom trabalho. >:D

Se o deixassem ir até ao fim do mandato, já tínhamos Jesus há bué, já tínhamos ganho o campeonato, já tínhamos as finanças direitas, etc.
Há dúvidas em como é um gajo credível?

" Godinho Lopes apresentou no Tribunal da Relação de Lisboa recurso de uma decisão de primeira instância proferida no âmbito do processo relativo à contratação de Alberto Rodríguez. A atual administração da SAD intentou uma ação de responsabilidade civil contra Godinho, Luís Duque, Nobre Guedes e Carlos Freitas, onde reclama uma indemnização de 1.224.626,89 milhões de euros, por entender que os visados “violaram culposamente os deveres de diligência e cuidado a que estavam obrigados.”

De acordo com a informação que o Sporting disponibilizou no último Relatório e Contas, “a ação é extremamente complexa, sendo de desfecho imprevisível.” Rodríguez, defesa-central, fez 13 jogos no Sporting em 2011/12. A SAD de Bruno de Carvalho alega que o “departamento médico de então alertou para evidentes fragilidades físicas do jogador.”

Record

Se apresentou recurso é porque perdeu em 1.a instancia.

:slight_smile:

Que jornalixo inacreditável… Dizem que recorre mas n dizem q perdeu ou seja lá o que tenha acontecido loool mais valia nem terem dito nada. Jornalixo cofina

É apertar esse cão até mais não dar. E no dia em que estes merdas voltem ao Sporting, é no dia que deixo de pagar quotas.
Estejam à vontade para apontar o dedo.
Eu só de ler citações do homem, da-me logo aqui uma coisa na espinha, fds.

Queres ver que esses cães ainda vão pagar pelo mal que fizeram ao clube?

Seria fantástico e um excelente sinal não só para o Sporting mas até para Portugal,porque está na altura de começarmos a responsabilizar os responsáveis das nossas empresas por obvias gestão danosa.

Não acredito; em Portugal a culpa morre sempre solteira

Doa a quem doer, é apertar com essa tralha!! Descansar só quando os vir na cadeia!!