ANTI ROSINHAS

Este visa ser o espaço onde se descobrem casacas dos rosinhas …

Os textos sao sacados do BLOG ANTI LAMPIAO:

"Ser benfiquista é

Mudar de opinião várias vezes ao dia…

No início …
Vasco Pereira Coutinho, um dos maiores empresários portugueses, revelou nesta sexta-feira à Agência Lusa que um grupo de empresários chineses está “interessado em tomar posição” em clubes lusos e o Benfica encabeça essa lista. Há expectativa que o grupo lance até o fim do dia uma oferta pública de aquisição (OPA) alternativa aquela formalizada por Berardo.Coutinho, que mantém negócios na China há vários anos, disse que os chineses pediram para serem apresentados a “pessoas desses clubes” portugueses.

Depois…
Ao “Diário Económico” o empresário Vasco Pereira Coutinho disse que “O grupo [de investidores chineses] está interessado em comprar um clube na Europa para lhe dar dimensão internacional. Como temos relações antigas perguntaram-me se poderia facilitar os contactos em Portugal. A minha intervenção limitou-se a isso mesmo, a abrir portas”.

Pouco depois

Na sua audição esta manhã na CMVM, Vasco Pereira Coutinho afirmou "não ter conhecimento de que esteja a ser preparado o lançamento de qualquer OPA sobre a Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, além da preliminarmente anunciada (a de Joe Berardo)
O empresário afirma que desconhece a preparação de uma oferta pública sobre o Benfica, lançada por investidores chineses e concorrente à que foi lançada por Joe Berardo

Fantástico !!

P.S. já viram que desde que o benfas está na bolsa não param os boatos, e a manipulação do mercado, aumentando o risco dos investidores. O clube mais corrupto do mundo, pode estar a contribuir para a maior fraude da bolsa…
"

"Mentiroso compulsivo (2)

"Luís Filipe Vieira confirmou o pagamento de 20 milhões de euros em dinheiro e a opção sobre dois jogadores dos “colchoneros”
26/07

“O director desportivo do Atlético Madrid, José Luis Pitarch, revelou ontem que em momento algum foi avaliada a possibilidade de incorporar a cedência de dois jogadores na transferência do benfiquista Simão para os ‘colchoneros’”
27/07
"

"Como não podia deixar de ser, contornos estranhos envolvem mais uma aquisição do 3º classificado.

O Braga vende Luis Filipe com um desconto que só se faz aos grandes amigos (como se provou na última deslocação a Lisboa em que apresentou uma equipa sem Luís Filipe, sem Nem (castigado, mais uma vez graças a uma expulsão inútil nos últimos minutos do jogo anterior a um jogo com os Rosinhas), sem Rodriguez , sem Madrid, sem Andrade, sem Wender, sem Maciel, sem Zé Carlos e sem Diego ) …

Como dizia, nas notícias referentes a esta transferências e se repararmos com atenção (algo que os jornaleiros rosinhas nunca fazem) vemos que este negócio envolveu a ida de Jailson para Braga.
Jailson ? mas alguém leu ou ouviu em algum lado que este rapazito tivesse sido adquirido pelo 3º classificado ?
Compraram-no e não disseram nada a ninguém nem à CMVM ?
É uma contratação mistério, quantas mais haverá por ai ?
Quantas inocentes falhas de marcação e alívios infelizes partirão dos pés de outros Jailsons espalhados por clubes portugueses ?

Investiga Morgadita investiga"

"Luz estava fora da lei

Relatório da IGAI diz que Luz estava fora da lei

CNVD e Liga de Clubes criticados por não actuaremO relatório da Inspecção-Geral da Administração Interna (IGAI) sobre os incidentes do Benfica-FC Porto denuncia que, até à data do jogo, o Benfica ainda não tinha feito o registo, junto do Conselho Nacional contra a Violência no Desporto (CNVD), do regulamento de Segurança e Utilização dos Espaços de Acesso Público previsto no artigo 16.º da Lei 16/2004. Lei essa que refere, expressamente, que a não existência, ou a falta de registo, desse regulamento de segurança implica “a não realização de espectáculos desportivos” no respectivo recinto. Ou seja, segundo a lei, o Estádio da Luz não estava sequer em condições legais de acolher o Benfica-FC Porto. Depois do clássico de dia 1 de Abril, que foi manchado por vários incidentes dentro e fora do estádio, o Benfica terá já efectuado o registo de um Plano de Segurança da Luz. Mas antes disso, o único registo existente no CNVD era relativo ao período do Euro 2004. Ou seja, o o recinto encarnado terá estado cerca de três anos a funcionar em regime de ilegalidade, ao contrário de Alvalade e Dragão, como frisa a IGAI. Contactado pelo DN, Luís Sardinha, presidente do Instituto de Desporto de Portugal (e por inerência do CNVD), rejeitou também comentar um relatório que disse ainda desconhecer.José Manuel Meirim, especialista em direito desportivo, elogia as conclusões da IGAI. “Fico feliz poque finalmente alguém aponta o incumprimento da Lei 16/2004. Em bom rigor, as sanções previstas nessa lei são letra morta. Podem ser desproporcionadas ou não, mas simplesmente não são cumpridas”.Críticas ao CNVD e à LigaO relatório imputa as maiores responsabilidades sobre os incidentes do Benfica-FC Porto ao coordenador de segurança dos encarnados, Paulo Silva, e ao comandante do policiamento ao jogo, o subintendente da PSP Diamantino Carvalho (ver caixa ao lado).Mas, sabe o DN, também o CNVD e a Liga Portuguesa de Futebol Profissional merecem críticas da IGAI: o CNVD por ter permitido o já referido funcionamento do Estádio da Luz sem o plano de segurança exigido por lei; a Liga de Clubes por não ter ainda adoptado nos seus regulamentos sanções aos clubes que apoiam grupos organizados de adeptos (claques) não registados no CNVD - a única claque legalizada em Portugal continua a ser a Torcida Verde, do Sporting"

"Alerta à hotelaria nacional

É melhor pedirem uma caução quando tiverem que alojar os rosinhas …

“Un grupo de jugadores argentinos causó destrozos en el hotel en el que se alojaban en Toronto tras vencer por 2-1 en la final del Mundial sub-20 a la República Checa. La noticia se conoció varios días después, ya que un vídeo de los hechos, presumiblemente filmado por uno de los futbolistas, apareció en una web de internet. En el mismo algunos de los jóvenes futbolistas como Damián Escudero, Alejandro Gómez y Angel Di María aparecen cabeceando lámparas y pateando teléfonos en una de la habitaciones, así como jugando a los coches de choque con los carros para trasladar equipaje en un pasillo.”

"Mais uma fraude ?

Então não é o clube do doping que diz ser o maior do mundo !?!

Schuster posee el carnet número 473.546 del Real Madrid. No hay otro Club deportivo en el mundo con un número superior de simpatizantes censados, madridistas que, como Schuster, han entrado a formar parte de un mundo exclusivo lleno de ventajas.

Mais um engano a que os nossos pasquins dão cobertura"

Vejam este blog de um autor desconhecido mas com muitas verdades!

http://oantilampiao.blogspot.com

"No contrato da transferência de Simão Sabrosa do Benfica para o At. Madrid ficou estabelecido que os colchoneros pagariam 20 milhões de euros e cederia os direitos sobre os passes de dois jogadores ao clube da Luz. O director desportivo do Atlético preferiu ficar em silêncio quanto a essa situação e não a confirmou.

«Não costumamos revelar os pormenores de um contrato em público. É algo que fica entre os clubes por respeito aos jogadores. O que sei ao certo é que em nenhum momento se avaliou a possibilidade de incorporar essa situação nesta negociação», afirmou Jose Luis Pitarch.

Confrontado com o facto de o Benfica, como SAD que é, ter de comunicar à CMVM a natureza dos contratos celebrados o dirigente espanhol passou a bola para a Luz e manteve os colchoneros na «sombra».

«Em qualquer dos casos, essa comunicação corresponde ao Benfica e não ao At. Madrid. Se o Benfica crê oportuno comunicar qualquer dado ou cláusula respeitante ao contrato, vamos respeitar. Mas, na nossa posição, não o vamos fazer.» "

in MAISFUTEBOL

Afinal em que ficamos …