Anthony Walker (GR) (Saída: ?)

[size=16pt][b]https://www.wikisporting.com/index.php?title=Anthony_Cruz[/b][/size]

Nome: Anthony Ismael Walker Cruz
Nacionalidade: Costa Rica
Nascimento: 29/01/2001
Naturalidade: Guápiles, Costa Rica
Posição: Guarda-redes
Pé preferencial: Direito
Altura: 195 cm
Peso: - kg
Contrato até: 30/06/2023
Cláusula de Rescisão: - milhões de euros

Treinou com a equipa principal, um dia desta semana.

É uma estaca do caralho.

18 anos…1.95m…será que é pesadão? ou viram reflexos de felino no rapaz? curioso que nos deixa

Se fosse Johnny Walker, comprava uma camisola dele…

Para Johnny Walker tens a nova estrela do UFC.

Quanto ao guarda-redes, dos jogos que tenho visto dos juniores, parece fraquinho. Que me surpreenda!

é um Filipe Semedo com mais uns cm

Conhece o jogador ou é apenas um bitaite? Pergunto porque, pessoalmente, não tenho qualquer conhecimento da qualidade do Walker…

Dos jogos que vi dele nos juniores, foram logo dos primeiros, minha nossa senhora… fraquinho fraquinho…

Não têm mostrado ser muito superior ao Semedo, acho que isto diz muito do pouco potencial que lhe reconheço do que já vi dele, sendo que claro a minha opinião vale 0.
Parece-me um erro enorme dar-lhe um contrato tão longo a ser verdade, é que nem na tão referida altura se destaca do que já há no plantel, o Hugo Cunha que também é de 2001 ainda é mais alto que ele.

#knowhow

Tem sido o titular nos juniores há várias semanas, conheço-o dai

Não sabia! Sinceramente pensei que não estivesse inscrito na FPF por estar á experiência. Não tenho acompanhado a temporada dos juniores.

Se foi a prospecção do varandas a descobrir estou descansado, vide lico, wang etc…

Dos poucos jogos que tenho visto dos juniores nunca vai ter qualidade para a equipa A.

O único elogio que lhe consigo fazer é mesmo a altura.

Do que vi, ainda nada entusiasmou. Mas é um jovem e o salário certamente será residual. Admito que possa continuar nos Sub19 e como titular porque também não vejo ninguém promissor a quem possa estar a tapar o lugar.

Para a equipa A já me parece muito curto, neste ou nos próximos anos. Mas cabe ao jogador trabalhar para progredir, é evidente que as condições físicas para a posição estão lá. Falta obter o resto, veremos se é capaz.

Academia Sporting da Costa Rica viu-o e ele chegou à equipa de Keizer
Anthony Walker treinou com a formação principal na segunda-feira

Tudo dito. E não é bom.

É um jogador com uma envergadura considerável. É muito novo e pode evoluir imenso. Agora, temos pessoas competentes para desenvolver guarda-redes? É que se estivermos à espera do Nélson estamos bem tramados.

É junior de 1º ano?

Na equipa de juniores não temos nenhum GR com potencial de equipa A. Este pelos vistos chegou, viu e venceu.

O vencimento deve ser residual e pode ser alternativa nos Sub 23.

De resto é aguardar para ver a sua evolução.

Sporting decidiu renovar com um guarda redes que em 7 jogos sofreu 16 golos

:venia: :venia: :venia: :venia: :venia: