Anthony Modeste (Colónia) - O Jogo

Não me viste a dizer que o jogador é mau. Apenas me ouviste a criticar a idade e o preço. Custou 4,5M€ ao Colónia. A duas semanas do final do mercado iria ser muito caro para um suplente. Prefiro que gastem uma quantidade destas num avançado móvel.

Tem mais possibilidades que o Barcos, isto se for contratado. Se não vier fica com as mesmas possibilidades do pirata. O que já não é nada mau tendo em conta o “cartel” que o jogador argentino deixou neste fórum.

É este o truta? Não me fodam

És louco, ou quê. Isto é o SCP, não um clube de meia-tabela da Alemanha. Para Sporting não acredito em menos do que um Ibrahimovic, Benzema ou Neymar. Acredito que jogadores como o CR7, Messi ou Suarez sejam inalcançáveis à “nossa” bolsa.

Querem uma lenda a custo 0?

P.S. Está disfarçado por causa dos rivais :twisted:

Segundo a capa do Jogo a escolha está entre Van Persie, Mário Gomez e Modeste…

De todos esses prefiro os 2 primeiros…

Vejam que continua com uma beleza plástica digna dos maiores deleites. A idade não passa pelo Ronaldinho!

Realmente, está igual.

E sempre a fazer das dele:

#maroto #mandemmaisumaqueeucomo #IDOLO

O tweet em causa não fala de nós…
Compara a situação do Modeste que foi emprestado pelo Bordéus ao Bastia e explodiu com a do Enzo Crivelli…que é do Bordéus e acaba de ser emprestado ao Bastia…e que vai jogar no Bastia com o mesmo número do Modeste…o 27! Deseja ao Crivelli um percurso semelhante no “Sporting” (faltou pôr Sporting Club Bastia) :wink:

Modeste seria uma excelente aquisição…rápido, explosivo,muito físico e com excelente jogo de cabeça… daria muito jeito e faria muita miséria contra os clubes que mais se fecham na defesa…é dos melhores nomes que nos apontaram… 8)

Agora…não sei se para jogar ao mesmo tempo do Slimani…pisam os 2 os mesmos terrenos e são 2 Pontas de Lança…

Depois de se falar em Van Persie e Mário Gomez este é um nome mais Modeste, mas mesmo assim não desgostava…

A ver vamos.

Sporting de Bastia… é o nome do clube francês :blush:

Van Persie e Modeste para fechar o ataque?
Pode ser.

Bem superior a Esferovites e Castanhas, era bem sacado, sim senhor, mas para o lugar do Barcos, uma ve@ que não possui as características do Teo, e do perfil que o JJ procura para o seu pokemon.

A não ser que o JJ tenha estado a gozar com os pokemons jornalixos o que e uma hipótese grande. :slight_smile:

Não me parece nada mau!! Embora também tenha duvidas quanto à sua utilidade como 2o avançado! Não sei se não seria mais um backup ao Sulimanico!!

Enviado do meu iPhone 6s usando o Tapatalk

Se conseguirmos um que jogue bem nas duas posições melhor mas caso não seja possível É provável que optemos por um que concorra com o Slimani uma vez que para segundo avançado temos o Alan, Podence que podem estar a dar boas indicações nos treinos e até mesmo o Bryan.

Era bem bom. :beer:

Modeste entra no radar do Sporting

Avançado francês de 28 anos do Colónia é alternativa a “tubarões” como Van Persie, Mario Gómez ou Podolski

O Sporting continua em campo pela contratação de um avançado e, depois de ter procurado saber em que condições poderia assegurar o reforço da equipa de Jorge Jesus com jogadores como Podolski, Van Persie ou Mario Gómez, estuda também alternativas. É neste enquadramento que o nome de Anthony Modeste, avançado francês de 28 anos que representa os alemães do Colónia, surge no radar de Alvalade.

A sociedade presidida por Bruno de Carvalho que gere o futebol dos leões tem como prioritário o reforço do ataque no plantel comandado por Jorge Jesus, que conta como única opção de raiz para o sector o avançado argelino Islam Slimani. É certo que Alan Ruiz pode atuar como segundo avançado (foi adaptado a referência do ataque no jogo com o Marítimo, sábado passado, na primeira jornada, com João Mário no apoio), assim como Bryan Ruiz ou Podence, mas a verdade é que os leões entendem faltar uma alternativa credível para competir com Slimani ou suprir uma eventual ausência do 9 dos leões.

O Jogo

Só me lembro do “mudaste”?

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk

No seu estilo desengonçado, é um jogador bem interessante.
Não me importava…