Anthony Lozano (PL de 17 anos) referenciado

Na edição de hoje de OJOGO:

[size=16pt][b]Anthony Lozano referenciado[/b][/size]

Para além de tentar garantir reforços no imediato para Paulo Sérgio, o Sporting prepara também o futuro e, nesse sentido, já teve uma primeira abordagem pelo ponta-de-lança hondurenho Anthony El Choco Lozano, do campeão Olímpia de Tegucigalpa.

Lozano, de 17 anos, é considerado um fenómeno precoce no seu país (estreou-se com os seniores aos 15 anos e aos 16 já marcava hat tricks), está referenciado pelos leões há algum tempo e foi observado no estágio da selecção das Honduras antes do Mundial, na Alemanha e na Suíça (uma equipa com jovens do Olimpia participou nos treinos).

Miguel Flores Cisneros, dirigente do referido emblema também responsável da federação, revelou a O JOGO a abordagem leonina: “Estiveram a vê-lo nos treinos mas nem quisemos ouvir a proposta do Sporting. Tem condições inatas mas queremos que fique pelo menos mais um ano para desenvolver a sua capacidade física.” David Suazo, ex-Benfica, já o tentou levar para Itália, mas também não teve sorte.

O presidente , também é responsavel pela federação :think: . Cá normalmente não é ao mesmo tempo

Parece-me bem, cuidarmos hoje do amanhã!

e quanto custa? se vier que tenhamos mais sorte do que tivemos com o Rabiu Ibrahim

Especulação para valorizar o passe do atleta…

Foi dito que houve uma proposta do Sporting. Se for verdade o que tu dizes, então o Sporting deve poder queixar-se à FIFA.

Se por cada especulação que pretenda valorizar um jogador der origem a queixas na FIFA, então teríamos de contratar um escritório de advogados, a trabalhar 24 sobre 24 horas.

:arrow: :arrow:

pois sim, isso é verdade. Mas isso não implica que não seja a coisa certa a fazer… Afinal a FIFA não serve só para organizar os mundiais (e por lá a França… :whistle: ) e para dizer que os jogadores são os escravos dos seus contratos…

Relativamente à qualidade do jogador alguem sabe alguma coisa?