Antena 1: Pedro Barbosa de regresso mas para a SAD?

Ando com uma dúvida há alguns dias e ainda não tenho resposta. Alguém sabe o que anda a fazer Carlos Freitas por estes dias ?

Ando com uma dúvida há alguns dias e ainda não tenho resposta. Alguém sabe o que anda a fazer Carlos Freitas por estes dias ?

A sofrer pelo seu querido Porto. Estranhamente ainda ninguém o contratou, não percebo como é possível, um profissional de mão cheia como aquele já devia estar no chelsea.

As circunstâncias em que o Barbosa saiu do Sporting deram a entender que ele era um desestabilizador e que o justiceiro Andrade não estava disposto a tolerá-lo. A ser verdade, teria algum sentido fazê-lo regressar?

Por outro lado, o Barbosa declarou-se magoado com o processo da sua dispensa, e mais, afirmou a sua falta de identificação com os responsáveis da SAD e com o estilo de liderança do Peseiro. Aceitaria vir trabalhar como elo de ligação entre dirigentes que não aprecia e um balneário comandado por um treinador com ideias tão diferentes das suas?

O que dizes faz todo o sentido e como é óbvio, se PB assumisse um lugar na SAD, isso seria acompanhado de outras mudanças nomeadamente a saída de Paulo Andrade e quiçá até a saída de Peseiro…mas é perfeitamente natural que isto não seja mais do que especulação para vender jornais ao Zé Povinho…em todo o caso continuo a achar que PB seria uma mais valia porque neste momento é um ex-jogador que conhece grande parte do plantel, e por isso seria importante como intermediário entre a administração e o plantel.

Penso que esta solução só viria avolumar a confusão e o desmando, além de que, particularmente, tenho sabido de alguns episódios que me fizeram mudar de opinião relativamente ao ex-capitão.

não queres partilhar? :wink:

São apenas conjecturas sem qualquer ponta de veracidade. Não vale apena analisar qualquer notícia que venha a sair na comunicação social, nos próximos dias. Com o blackout, têm que ter algo com que se ocupar.

Então o DC declara o 'blackout' e depois vai falar com os jornalistas sobre o que pretende fazer? :shock:

É o lado negativo do ‘blackout’, agora cada um vai mandar a atoarda que quiser.

Pois é, é o chamado “Blackin”… 8)

Tantos amigos e ninguém lhe arranja um tacho? As tuas análises oblíquas são um manual! :lol:

A.A.

A sofrer pelo seu querido Porto. Estranhamente ainda ninguém o contratou, não percebo como é possível, um profissional de mão cheia como aquele já devia estar no chelsea.

Ele nao serviu para jogar!

Nao foi para o cargo que lhe querem dar agora,na altura estava preenchido.

Não, segundo consta no início da temporada ofereceram-lhe uma posição que ele declinou por não se identificar com as pessoas que estavam à frente do futebol do Sporting (SAD e equipa técnica). Portanto se aceitar agora, ou tem a espinha torta (que eu não acredito) ou de facto, vai mudar algo. Aguardemos.

Tantos amigos e ninguém lhe arranja um tacho? As tuas análises oblíquas são um manual! :lol:

A.A.

Cá para mim o que aconteceu foi que o Cácá percebeu que um comissionista freelancer ganha mais do que por conta de outrem… :twisted:

não confundas sócios com amigos… são coisas diferentes. Os oportunistas têm muitos sócios, mas poucos amigos.

Penso que isto está a tomar uma direcção bem insólita.

Concordo plenamente que corram com o tenista e com o Meireles. Sào duas “amélias” que só têm vindo a enterrar o Clube. Em tudo: na falta de apoio à equipa, nas mexidas desastradas no plantel, no momento das negociações, etc.

Agora só espero que a sua saída não sirva para branquear a mediocridade futebolística da equipa. Ficando o Pésudo continuaremos certamente a ser humilhados esteja quem estiver na SAD.

O que me parece é que esta reflexão revela que anda tudo à deriva e vai-se só mexer para tudo ficar na mesma.

Acho que isto só tem solução com eleições antecipadas. Entretanto ponham quem quiserem na SAD MAS CORRAM COM O FORCADO.

As anedotas agora também são escritas na secção de futebol do Fórum??? :roll:

Tendo em conta que o dinheiro não abunda sempre era melhor dar uma oportunidade ao Paulo Bento do que manter o Peseiro. Com o Peseiro a época está completamente perdida.

A vontade de alguns foristas em queimar o Paulo Bento é enorme.

Treinar juniores é uma coisa, treinar seniores armados em vedetas é outra! Não digo que não desse resultado mas seria sempre uma opção a curto prazo!

Olhem o caso o Queirós. Enquanto treinador de juniores fartou-se de ganhar…agora é o que se vê!

Deixem lá o Paulo Bento sossegado a ganhar experiencia.

O problema quanto a mim de promover o Paulo Bento, prende-se em dois pontos:

1 - A época dos júniores já começou, há um trabalho de acompanhamento aos jovens atletas que não deve ser desprezado, a saída do líder que os levou à conquista do campeonato o ano passado e os faz estarem no 1º lugar este ano, não é de todo boa para a moral e para a formação, onde se quer estabilidade.

2 - A ida de Paulo Bento para a equipa principal acarreta duas situações, a sua óbvia substituição na liderança dos juniores, como a sua subida, não isenta de riscos. Se Paulo Bento tem êxito na equipa principal, ficamos só com o problema do ponto 1, que até pode nem ser um problema. Se Paulo Bento, não consegue fazer nada, muito dificilmente volta a ocupar o seu cargo de treinador dos juniores e fica com a reputação estragada, e além do mais do ponto de vista psicológico, pode ser dar um passo atrás na carreira.

Posto isto, não vejo que seja uma alternativa viável nesta altura a sua promoção.

PS: Quanto a mim, antes de Peseiro, deveriam Paulo Andrade e Meireles, pedir para cagar e sair (desculpem a expressão), porque deixar a equipa técnica e jogadores a 10 minutos do fim de um jogo em que precisavam de proteção, revela a personalidade desses indeviduos, que são quase tão bons para o Sporting como qualquer lampião.

PS1: Com isto não quero dizer que apoio a continuidade de Peseiro, porque já o disse algumas vezes, que não estou com este treinador e continuo com a opinião de que os erros que vimos no banco, nos 11 iniciais, na gestão de pessoal, são única e exclusivamente dele.

PS: Quanto a mim, antes de Peseiro, deveriam Paulo Andrade e Meireles, pedir para cagar e sair (desculpem a expressão), porque deixar a equipa técnica e jogadores a 10 minutos do fim de um jogo em que precisavam de proteção, revela a personalidade desses indeviduos, que são quase tão bons para o Sporting como qualquer lampião.

Estou a dizer isto à muito tempo. Metam a SAD na ordem que o resto vem por acrescimo.

deixem lá o Paulo Bento sossegado senão ainda vão buscar outra vez o Alegria para tomar conta dos juniores. :shock: :evil:

Tambem nao concordo com a subida rapida do Paulo Bento.

Ele esta a fazer um bom trabalho nos Juniors, isso nao quer dizer que ele vai revolucionar a equipa senior.

Ele nem e muito mais velho do que eles e se eles nao respeitam o Peseiro,nao sei se iriam respeitar o Paulo Bento.

Acho que o Paulo Bento deve continuar onde esta.

Para ja  as saidas de Paulo Andrade e Rui Meireles, estes senhores ajudaram muito o Sporting chegar a esta situacao.

Deixe-se o PBento a ganhar calo e não se destrua os juniores!

Até porque ele, não sendo ao que sei, o principal “Mastermind” tecnico e táctico por trás do sucesso dos juniores, é grande responsável pela cultura profissional que se que incutir nos miudos!