Antena 1, Olé!

Alguém ouviu o espaço de desporto da Antena 1 da hora do almoço, em que era focado o possível negócio entre Inter e SLBosta também referido n’“O Jogo”? O pessoal do desporto da Antena 1 julgo ser quase tudo lampiões doentes, e houve um que se saíu com esta pérola (mais ou menos literalmente): troca de um Campeão da Europa e 1 milhão de euros por um campeão do mundo!!! :lol:

A chatice é que mesmo não o sendo e sendo bastante matarruano, é melhor que o campeão do mundo que temos no plantel… :?

A chatice é que mesmo não o sendo e sendo bastante matarruano, é melhor que o campeão do mundo que temos no plantel... :?

Olha que é uma competição renhida. Tenho as minhas dúvidas em relação à vantagem do matarruano.

Chamem-me optimista, mas eu ainda tenho algumas esperanças que esta fase do Polga seja uma excepção, e que a regra seja o que nos mostrou a época passada. Digamos que estará a sofrer que quiroguite aguda. Haverá cura? Esperemos que sim.

O Luisão parece estar a ter a evolução oposta do Pulga.

Luísão chegou cá só a meter água e a dar razões de anedotário, mas justiça lhe seja feita e pese nunca se poder tornar num jogador com bons pés enquadrou-se e hoje é a par de Rocha a coisa mais próxima de um bom central no plantel ORC.

Já Polga chegou cá a dar boas indicações mas ao longo do tempo começou a confirmar aquilo que brasucas me tinham dito: tanto saca dois bons cortes seguidos como dá uma casa de todo o tamanho. Parece-me frágil psicologicamente, e as recentes assobiadelas em Alvalade ainda vão ajudar menos, acho que os adeptos se devem sempre lembrar que os jogadores não são responsáveis nem pela sua aquisição nem pelo seu lugar no onze e assobiar durante o jogo um jogador só pode piorar as coisas.

Mas quem disse que o Luisão é do benfas? :shock:

Ai a lampionada sempre iludida… :lol: :lol: